Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) declarou que tem toda a confiança em uma virada contra Jerônimo Rodrigues (PT) na eleição que os dois disputam em segundo turno. No primeiro turno, ACM Neto ficou com cerca de 40% dos votos válidos, contra mais de 49% do candidato petista.
Para ACM Neto, o jogo fica zerado a partir do segundo turno e declarou que possui trunfos que não teve na primeira parte do pleito. “Antes de tudo, acho que o recado principal das urnas no último domingo foi o desejo dos baianos de mudança. Quando você soma os votos depositados nos candidatos que não represetnam a continuidade desse projeto que governa há 16 anos, percebe que representou a maioria dos votos dos baianos. O segundo turno é uma nova eleição, o jogo está zerado”, afirmou ACM Neto.
O ex-prefeito de Salvador deu a entender que irá participar de mais debates em segundo turno e confia que seu desempenho vai fazer com que o eleitorado crie um vínculo com sua candidatura.
“Vamos ter oportunidade também de fazer um debate frente-a-frente com o candidato Jerônimo Rodrigues, o que não foi possível no primeiro turno. No único debate que participei, foi um debate de três candidatos num jogo combinado contra mim. No tête-à-tête o eleitor vai ter a oportunidade de comparar na história, no preparo de cada um”, disse. (Com informações do BNews)