Um menino de 6 anos morreu após ser forçado a correr em esteira pelo pai nos Estados Unidos. O garoto caiu diversas vezes enquanto tentava subir no equipamento. Dias depois, o menino morreu no hospital. De acordo com reportagem do portal G1, o caso ocorreu em 2021, mas as imagens foram reveladas pela primeira vez esta semana, durante o julgamento do pai. A mãe do menino acusou o progenitor, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.
De acordo com os médicos que realizaram o atendimento ao menino, o garoto afirmou que o pai o obrigou a correr, dizendo que ele estava “muito gordo”. Gregor está sendo acusado de causar a morte do filho e pode enfrentar a pena de prisão perpétua. De acordo com a acusação, dias após o ocorrido, o garoto teria acordado com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade de caminhar.
Ao ser levado ao hospital, o garoto relatou o ocorrido. Algumas horas depois, o menino sofreu uma convulsão e veio a óbito. Em um vídeo divulgado pela investigação, o menino chega a cair quando não consegue acompanhar o ritmo do equipamento, e vai três vezes ao chão quando tenta voltar ao aparelho. Em outro momento, Gregor puxa o filho pela camisa e obriga a voltar a correr, pressionando a sua boca contra a cabeça do menino.