A equipe de Luan Santana disse ao site Leo Dias que o cantor já havia recebido orientação médica para que ficasse afastado dos palcos por quatro dias, antes de se sentir mal em Divinópolis, Minas Gerais, onde faria um show. De acordo com o colunista, Luan quis seguir com a agenda de shows normalmente, mesmo com a orientação médica dada no último dia 28/5.
A equipe ainda negou que ele tenha ficado internado, assim como nota da organização do evento mineiro. Luan está em casa, em São Paulo, sendo medicado e em repouso, segundo Leo Dias. À Quem, a equipe negou que o cantor tenha sofrido um mal súbito e diz estar aguardando exames.
MAL SÚBITO EM MG
Nota divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento onde Luan se apresentaria, diz que o artista sofreu um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral. “Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, diz a nota.
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, completa o comunicado