Ubaitaba Urgente

Fofocas: Filhas de Zezé Di Camargo afastam a namorada do pai e geram crise na relação

BBmIVTF

A jornalista Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, não está sendo bem aceita pelas filhas do cantor sertanejo – Wanessa e Camilla – que desejam mantê-la distanciada de seu círculo familiar. Camilla – a filha do meio do cantor sertanejo – acompanhada por seu pai Zezé, do tio Luciano e sua mulher Flávia, compareceu à quadra da Imperatriz Leopoldinense para a festa de apresentação das fantasias do desfile que irá homenagear a dupla sertaneja. Enquanto todos se divertiam e posavam para fotos, Graciele ficou no hotel, sozinha, pois Camilla não aceitou a presença da jornalista junto com o grupo, segundo matéria publicada pelo Extra. Apesar dessa não ter sido a primeira vez em que experimenta uma certa dificuldade de aceitação, por parte das filhas de Zezé, a jornalista ficou irritada e brigou com Zezé, ponderando que é sua namorada de fato, e que, portanto, não pode ser humilhada e que merece respeito. Situação semelhante já havia acontecido na noite anterior, quando Wanessa pediu que Graciele não ficasse na mesma mesa que ela, durante um leilão realizado pelo cantor em São Paulo. Enquanto Zezé e a filha acompanharam o evento juntos, a namorada do pai aguardou nos bastidores.

Para o desfile de carnaval da ‘Imperatriz Leopoldinense’, já estão confirmadas as presenças de Zilu, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, os filhos Wanessa, Camila e Igor, e a namorada, Graciele Lacerda. Para evitar qualquer tipo de constragimento, a jornalista vai estar na última alegoria, a mesma de Zezé, enquanto os demais membros do clã Di Camargo passarão num outro carro.

Nesse domingo (1), Zezé Di Camargo anunciou no perfil do Instagram da dupla sertaneja, que Graciele Lacerda havia deixado a rede social. Segundo ele, a namorada tomou essa decisão para “preservar a relação”. “Quando a gente não se metia com essas coisas de redes sociais, a gente era muito mais feliz”, escreveu ele.

Flávia, Luciano, Zezé Di Camargo e Camilla na quadra da Imperatriz Leopoldinense