UBAITABA – COM RENUNCIA DE JORGE, NEREU ASSUME PRESIDÊNCIA DO HOSPITAL
O vereador Jorge Guimarães Carneiro (PMDB), renunciou ao cargo de presidente da Fundação hospitalar S. Vicente de Paulo, mantenedora do Hospital de Ubaitaba. Em sua vaga assumiu o odontólogo Nereu Ramos, que já ocupa outra função na diretori

