Ubaitaba: Gracinha Viana reforça parceria com o governador Jerônimo Rodrigues no Fórum de Gestão Pública
A prefeita de Ubaitaba, Gracinha Viana, participou na manhã desta sexta-feira (5) da primeira edição do Fórum de Gestão Pública e Controle Sustentável, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), realizado no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O ev

