Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

images“Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.”

Autor: Frank Zappa

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Joana Diz

    Droga é droga. O nome já diz que é uma droga. Por que defender o que não presta??? Droga é uma prisão de portas abertas, dentro dessa liberdade o indivíduo, na sua liberdade de escolha, acaba se tornando escravo. Não há limite pra o mal. Mal é MAL mesmo, NÃO SE ENVOLVER É CAMINHO DE SABEDORIA!!! Não devemos defender o que é fruto do mal!! Respeito a opinião desse rapaz, mas não pode-se provar do que é ruim e nem influenciar. Deus liberte aqueles que acham normal usar droga, ainda que seja POUCO. De forma alguma devemos da margem ao que faz mal a alma e ao corpo. Nosso ser é um conjunto, e como tal, devemos SER INTEIROS DE DEUS, afinal somos TEMPLOS DO ESPIRITO SANTO!! Leiamos na Bíblia Colossenses 3. Paz!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.