Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Adolescente piauiense se mata após vídeo íntimo vazar na internet

A adolescente se matou após vídeo íntimo vazar.
A adolescente se matou após vídeo íntimo vazar.

A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de uma adolescente de 17 anos na cidade de Parnaíba. A suspeita é que a jovem tenha se matado depois que um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo vazou na internet através do WhatsApp. A jovem Julia Rebeca teria filmado o vídeo íntimo, no qual ela aparece tendo relações com um rapaz e outra adolescente. A adolescente se matou neste último domingo (10), depois de deixar mensagens no Twitter anunciando a própria morte, se despedindo e pedindo desculpas. Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapa de alisar cabelos, que teria usado para se enforcar. Nas redes sociais, ela escreveu primeiro “É daqui a pouco que tudo acaba”. Ainda no mesmo texto, Julia postou “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito”, e em seguida “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”. (Correio).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. observador Ubaitabense Diz

    VOCÊ QUE POSTOU O VIDEO DA JOVEM DEVE ESTÁ MUITO SATISFEITO COM O SUCESSO NÉ ?

  2. observador Ubaitabense Diz

    QUEM POSTOU O VÍDEO DEVE ESTÁ AGORA MUITO SATISFEITO COM O SUCESSO

  3. gpan Diz

    A perversidade do choque cultural.

    Em tempos pretéritos, os pais despendiam aos filhos o que que podiam em prol da educação dos seus rebentos, e, mesmo com tanto desvelo alguns rompiam à linha invisível que separa a moral e o avesso. Os resultados sempre eram danosos.
    Hodiernamente, a mesma prática continua, embora os costumes têm mudado, mas o choque cultural, sentimento de culpa levam a atitudes desesperadas, como dantes se tem notícia.
    É lastimável que pessoa tão jovem, não teve, ou não lhe alicerçaram do equilíbrio necessário para enfrentar situações outrora adversa, mas cotidianamente comuns.

    Gersino Neto

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.