Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AOS 39 ANOS, IRMÃ DO CANTOR CRIOLO MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu de covid-19, aos 39 anos
Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu de covid-19, aos 39 anos

A professora, artista circense, Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu em decorrência das complicações da covid-19, aos 39 anos, no último sábado, 5. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep), ela era professora da rede municipal e era responsável pelo Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú (CapsArts).

A poetista, Maria Vilani, mãe da artista e do cantor, lamentou a morte nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, e ressaltou que sonhava em ser mãe de uma menina. “Papai do céu me presenteou com dois meninos maravilhosos e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para me fazer feliz”, disse.

“Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”, continuou com a homenagem. Cleane deixa um filho de 12 anos. Maria também disse que não sente revolta pela pandemia de covid-19 e “nem pelo descaso do governo em relação às vacinas”, pois acredita que a filha cumpriu a sua missão. “Seria egoísmo não aceitar a sua libertação.”

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.