Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Brasil: Filho é suspeito de matar mãe PM com tiro na nuca, diz polícia

Pai e mãe de jovem eram policiais militares
Pai e mãe de jovem eram policiais militares.

A policial militar Andréia Regina Bovo Pesseghini, de 36 anos, foi morta com um disparo à queima-roupa na nuca, de joelhos sobre a cama, segundo registrado em um dos três boletins de ocorrência feitos pela Polícia Civil de São Paulo sobre o caso. O filho dela, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, é suspeito de ter matado Andréia, o pai, a avó, a tia e se matado em seguida na Brasilândia, na Zona Norte, nesta segunda-feira (5). Nos registros, constam ainda que o marido dela, o também PM Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, a mãe da mulher, Benedita Oliveira Bovo, de 65 anos, e sua tia, Bernadete Oliveira da Silva, de 55 anos, também foram executados com disparos certeiros na cabeça. Todos estavam em camas no momento do assassinato. O menino é apontado pela Polícia Militar como o principal suspeito dos crimes. De acordo com a investigação conjunta entre a corporação e a Polícia Civil, ele teria se suicidado também com um tiro. A bala atingiu o ouvido esquerdo e saiu pelo direito. Leia mais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Cardim Diz

    ESTA FOI MAIS UMA AÇÃO DAQUELE QUE EXISTE, O ADVERSÁRIO DE DEUS. QUE VEIO P/ MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. João 8,44

  2. Voz que clama no deserto Diz

    “E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer”.
    Marcos 13:12
    *Estamos vivendo os últimos momentos da humanidade; Fome, guerras,rumores de guerras filhos rebeldes que se levantam contra seus pais, pais que se levantam e fazem o mal aos próprios filhos, homens cheios de si mesmo, arrogantes que falam de amor mas por trás negam a eficacia dele, cheios de idolatria. Homens que convertem o mal em bem e o bem em mal.
    * A BÍBLIA ESTÁ SE CUMPRINDO MINUNCIOSAMENTE … SE EU TIVESSE 1000 VIDAS TODAS EU DARIA A CRISTO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.