Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL: GRUPO CONVIDA GREVE GERAL PARA O DIA 1º

Dos quase 1 milhão de convidados, cerca de 45 mil tinham confirmado.
Dos quase 1 milhão de convidados, cerca de 45 mil tinham confirmado.

Um grupo está convocando a população para uma greve geral no dia 1º de julho, uma segunda-feira. Dos quase 1 milhão de convidados, cerca de 45 mil tinham confirmado adesão até a tarde desta quarta-feira no Facebook. O movimento diz “dia 01/07/2013 o Brasil vai parar. Vamos mostrar ao governo que quem faz um país é o povo, e não os políticos. Unidos podemos fazer esse país mudar. Ou o governo nos respeita, ou paramos de jogar”. A postagem pede ao internauta que convide outras pessoas e indica as bandeiras do movimento. Entre elas estão auditoria no caixa do governo, melhoria no transporte público, na saúde e educação, na condição de trabalho. Mas pede isso apenas para “lixeiros, professores, médicos, enfermeiros, bombeiros e policiais”. Fonte: A Região.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. José Luis Furtado da Silva Diz

    Temos que parar este país para mostrar a classe política, que o eleitor não é idiota, a CUT está do lado do PT já mais irá apoiar o povo, eles fazem só fazem de conta.
    Vamos dizer não ao plebiscito de R$ 500 milhões, dinheiro que pode ser usado na saúde, chega de enganação, queremos as mudanças já.

  2. janaina leoderio Diz

    Concordo em parar… mas não concordo que o aumento salarial é somente para essas categorias. Nos operadores de telemarketing e outras categorias merecemos um aumento também. ganhamos pouco pelo tanto de ligações que atendemos. Inclusive atendemos políticos corruptos e agentes públicos com arrogância no nariz. Vemos gastar dinheiro do povo em viagens e infelizmente não podemos fazer nada.

    é isso ai !
    Para Brasil! É só assim que eles trabalham e a Dilma para de viajar.

  3. Kendra Chihaya Diz

    O Movimento União Brasil Caminhoneiros acaba de se declarar a favor da Greve Geral agendada para 01/07/13. Em comunicado enviado, eles solicitam que todos os caminhoneiros do Brasil parem de 01/07 a partir das 06h00 até 05/07 as 06h00. Segue link da solicitação pública feita pelo Presidente do Movimento, Sr. Nélio Botelho do MUBC: http://www.uniaobrasilcaminhoneiro.org.br/manifestacao%20documentos.htm

  4. romano Diz

    apoiado o movimento ,vamos mostrar pra esses vagabundos qui ja deu , vamos nos impor porque pra eles somos analfabetos e ignorantes .

  5. Dilson do Táxi Diz

    O Brasil vai parar no dia primeiro de julho, vamos mostrar para esses corruptos que o povo brasileiro tem voz.

    Dilson do Táxi

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.