Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL: JOELMA ANUNCIA QUE QUER SE DEDICAR À MÚSICA GOSPEL, CALYPSO DEVE ACABAR EM 2014

joelma_kalipso

Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo, 9. Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira ‘à obra de Deus’. Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda. O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015. Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso, que terá sua trajetória contada em um filme e prepara CD em espanhol. Fonte: Uol.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Félix Diz

    PARABÉNS JOELMA PELA MELHOR ESCOLHA DE SE SUA VIDA! SE O POVO JÁ TE AMAVA, AGORA NEM SE FALA, POIS TODOS SIMPATIZAM -SE POR JESUS MAS NÃO O ACEITAM EM SUAS VIDAS, EM BREVE OUVIREMOS O MELHOR GOSPEL DO BRASIL – ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ADINAILTON Diz

    Se Deus chamou não tem pra onde fuji

  3. Cardim Diz

    ACHO QUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DELA, POIS NO ÔNIBUS DA BANDA JÁ TEM UMA FRASE: Só Jesus salva, DESDE 2010. QUANDO DEUS CHAMA UMA PESSOA, ELA NÃO CONSEGUE FUGIR A VIDA INTEIRA.

  4. dirce Diz

    Esta é a melhor notícia da área musical em 2013. Moreno, Pablo, e outros que costumam se apresentar em Ubaitaba e região, deveriam fazer o mesmo, para o bem da música brasileira.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.