Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL: MÃE DESMAIA EM ENTERRO DE MENINA DE 1 ANO MORTA EM TENTATIVA DE ASSALTO

crianca_morta_assalto

A mãe da menina Geovana Vitória de Barros, 1 ano, desmaiou durante o enterro da criança neste sábado (19) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. A menina morreu na noite de sexta-feira depois de ser atingida com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo o “Extra”, Priscila de Barros Firmino passou por vários tratamentos para engravidar de Geovana, que era sua única filha. Ela e o marido, Adenildo Firmino, 30, estão casados há 11 anos e comemoravam o aniversário da criança mensalmente. “Minha filha fez tratamento durante cinco anos e sempre quis uma menina. Conseguiu, e agora isso acontece”, disse, emocionado, o pai de Priscila, José Carlos Gomes de Barros, de 49 anos. Os pais não saíram do lado do caixão durante todo o enterro. “Me leva junto com ela, Senhor”, gritou Priscila, antes de desmaiar. Ela precisou ser carregada por um amigo.

Crime
A criança estava no carro com a mãe, em uma cadeirinha de bebê, quando foram abordadas por ladrões. Assustada, Priscila de Barros Firmino, mãe da criança, acelerou o veículo. Nesse momento, os assaltantes dispararam contra o carro. Segundo policiais do 39º BPM, a bala atravessou o corpo da menina e se alojou na porta do veículo. A menina foi levada pela família para um hospital em Nova Iguaçu, mas não resistiu.

Fonte: Correio

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. observador ubaitabense Diz

    O que dói na verdade, é saber que esses animais ainda que sejam detido por força policial, a nossa ” querida ” justiça através dos “nossos queridos” advogados põe nas ruas novamente esses monstros.

    Que se preparam para mais uma desgraça.

  2. luciano Diz

    É, que Deus venha cuidar Dessa alma pequenina desse anjinho que o Srº nesse momento a acolheu em teu manto. que essa mãe encontre forças, pois sei que não é fácil,Passei por um susto parecido recente , mais foi de carro, e quando ñ vir meu filho foi um desespero muito grande mais garças a Deus , ele está muito bem… mais Deus tem algum proposito pra nós, ñ sabemos o quer, mais ele sabe, que Jesus cuide dessa familia ……

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.