Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL MASSACRA ESPANHA E VENCE COPA DAS CONFEDERAÇÕES

neimar_brasil

Por: Maurício Naiberg/Bahia Noticias

Com muita organização, paciência e sem dar espaços ao adversário, o Brasil, apoiado por mais de 78 mil torcedores, fez bonito e bateu a temida Espanha nesta noite de domingo, no Maracanã, por 3 x 0, em partida válida pela final da Copa das Confederações. Dono das ações desde o início do jogo, os comandados de Luiz Felipe Scolari foram praticamente perfeitos e, apoiados pelos gritos das arquibancadas, fizeram levantaram a taça pela quarta vez na história.  Ao todo, na disputa, foram cinco triunfos, quatorze gols marcados e apenas três sofridos, terminando com um saldo positivo de onze.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Jorge Diz

    uma faceta dessas , o povo brasileiro merece respeito , um jogo comprado pela adidas e pela fifa, pra abafar o caos q tá no brasil , eu não quero copa nem futebol nem estádios belos ,mas educação , saúde ,emprego e renda , moradia , transporte de qualidade , chega de amassar barro pra faraó , vamos pra luta em busca de um amanhã melhor , chega de mentira , chega de neymar , vamos acabar com a corrupção nesse país

  2. só averdade Diz

    ufa esse povo não está satisfeito com nada , quando foi pra copa vim pra o Brasil foram pra ruas comemorar agora ficam chorando, reclamando temos que protestar ,mas a seleção do Brasil não tem nada a ver, muitoooooooooo bom ver a vitoria da nossa seleção.

  3. fggj Diz

    Jogo comprado pra tentar tirar o foco dos manifestos que ocorre no brasil conta a corrupção bilhões gastos indevidos no brasil e tentar em verter sobre a imagem da presidenta Dilma……………….

  4. GLAUCIO Diz

    Ñ QUERO SABER DE COPA DAS CONFEDERAÇÕES E NEM DE COPA DO MUNDO,POIS O QUE ADIANTA SER 10 NO FUTEBOL E 0 EM EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA. EU QUERO VER É O PROGRESSO DO NOSSO PAÍS!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.