Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL: SENTADO NO VASO SANITÁRIO, HOMEM TEM PÊNIS PICADO POR COBRA

cobra vaso

Durante uma visita aos pais, um homem de nome não revelado, 35 anos, sofreu um acidente no mínimo inusitado. Uma cobra que estava dentro do vaso sanitário picou o pênis do rapaz enquanto ele estava sentado no vaso sanitário, na casa dos pais em Nofit, no norte de Israel, na sexta-feira (12). Conforme notícia do Times of Israel, publicada no Uol. A vítima “saiu correndo do banheiro horrorizado” e foi levado ao hospital. Ele disse que foi ao banheiro e, de repente, sentiu uma forte sensação de queimação em seu pênis. Um teste de sangue mostrou que a cobra não era venenosa. O homem está em boas condições, mas os médicos decidiram mantê-lo sob observação. (Foto: divulgação / site Uol)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. ubaitaba Diz

    isso serve para alerta as pessoas,e tomar muito cuidado,isso ja aconteceu com uma parente minha,a anos atraz sorte que a cobra nao a picou pq ela viu antes de sentar no vaso sanitario,e ocorreu aqui em ubaitaba no Brasil .

  2. anonimo Diz

    PORQUE VC COLOCOU O TÍTULO “BRASIL”, SE ISSO ACONTECEU EM ISRAEL??? PRA AMEDRONTAR AS PESSOAS

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.