ITABUNA: CARROS E MOTOS APREENDIDOS SERÃO LEILOADOS DIA 23
Para quem estiver interessado em adquirir veículos com preços mais em conta, essa é uma excelente oportunidade.

Para quem estiver interessado em adquirir veículos com preços mais em conta, essa é uma excelente oportunidade.

Um total de 59 carros e 95 motos das mais variadas marcas, anos e modelos que foram apreendidos em ações da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) e lotes de sucata ferrosa, serão leiloados pela Prefeitura de Itabuna. O leilão acontece no próximo dia 23, a partir das 9 horas, no auditório do Sest/Senat, na Avenida José Soares Pinheiro, 2056. Este será o segundo leilão realizado neste ano. O anterior ocorreu em maio passado.

A maior parte dos veículos está em condições perfeitas de circulação e é avaliada em valores abaixo dos de mercado. Os veículos que também estão com a documentação legalizada, referente ao ano de 2014, devem ser analisados pelos interessados na segunda-feira, 22, das 8 as 17h30mim no pátio de veículos da Settran, na Rua Ilha Verde, Centro Industrial de Itabuna, bairro Maria Matos (Rua de Palha).

O leiloeiro oficial do Estado, Smith Neto, esclarece que é muito importante que o comprador faça uma análise prévia do veículo, assim como uma pesquisa do preço praticado no mercado. “Durante o leilão serão utilizadas apenas fotos ilustrativas. Portanto, para que o comprador não tenha surpresas é importante cumprir as etapas de visitação e pesquisa”, orientou. O leiloeiro alerta que até uma hora antes do início do leilão os proprietários ainda poderão resgatar o veículo que, automaticamente, será retirado da lista de venda.

O edital completo do 2º Leilão/2014 da Settran pode ser baixado no site smithleiloes.com. Maiores informações podem ser obtidas na Settran, na Rua Jorge Amado, no bairro Lomanto ou ainda pelo telefone do leiloeiro: (71) 8702-6272. Com informações da Secretaria de Comunicação (SECOM)  da Prefeitura de Itabuna. Fonte: RadarNoticias

COMPARTILHE