Militar da Marinha é a sétima vítima de ataques com facas

BBk613y

Um militar da Marinha é a sétima vítima de ataque a faca na cidade em uma semana. Fuzileiro naval, Alexandre Lima Ribeiro, 23 anos, foi abordado, por volta das 23h30 desta sexta-feira, por três homens na Rua da Igrejinha, em São Cristóvão, depois de sair do Centro de Tradições Nordestinas. Ao reagir à tentativa de assalto, a vítima levou quatro facadas no peito. Os ladrões fugiram sem levar nada e Alexandre foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

O Jornal O Dia informou que, por volta das 10h deste sábado, Alexandre foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos. Ele está sob observação e passará por cirurgia na unidade devido à hemorragia interna provocada pelos golpes. A vítima teve dois ferimentos no braço direito, um no esquerdo, um no ombro esquerdo e outro no tórax. O militar está lúcido e chegou a fazer um sinal de “ok” para a reportagem do Dia . Mais cedo, um amigo da vítima, que não quis se identificar, disse que ele estava bem.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) e está sendo investigado. Testemunhas prestaram depoimento e a delegacia aguarda a liberação médica da vítima para que ela seja ouvida e possa tentar fazer o reconhecimento. Equipes da delegacia estão realizando diligências para identificar os autores do crime.

COMPARTILHE