Ubaitaba Urgente

UBAITABA: BÊDA PARTICIPA DE REUNIÃO NO ROTARY

Bêda é um dos políticos interessados na realização desta obra. (Foto: Jackson Cristiano)

O prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda (PMDB) participou na noite de ontem (29) de uma reunião no Rotary para falar sobre o fechamento da BR 101 no dia 01/11. O protesto que vinha sendo organizado pelo CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal tinha como objetivo chamar a atenção das autoridades governistas, entre as quais os deputados Federais da bancada baiana para a pavimentação da BR-030, que liga as cidades de Ubaitaba a Maraú. Na reunião desta segunda feira ficou decidido que o protesto seria adiado, já que o Ministro Paulo Passos vem se mostrando bastante interessado em realizar a Obra. Também participaram da reunião, lideranças de Taboquinhas e a prefeita eleita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP).

(Redação: Ubaitaba Urgente)

ITABUNA: PAI CHORA E FAZ ORAÇÃO AO LADO DO CORPO DE JOVEM ASSASSINADO

Na noite desta segunda-feira (29), o jovem identificado como Patrick Guimarães Santos, 16 anos, foi assassinado no bairro Jardim Grapiúna, mais conhecido como favela do Bode. O pai da vítima chorou e orou ao lado do corpo do filho, e por muitas vezes teve de ser consolado por policiais. O jovem foi atingido por um tiro no pescoço. Existe a possibilidade de Patrick tenha sido morto pelo mesmo grupo que matou, na noite de ontem, Francisco Santos Leite, mais conhecido como “Arroz”, no Centro Comercial. Patrick trabalhava na empresa Divisul e no momento do crime, estava descarregando um material no galpão da empresa. Pouco tempo após o homicídio, ocorreu um tiroteio próximo a rodoviária.Veja mais fotos.

(Fonte: Radar Notícias)

UBATÃ: MULHER APANHA, PRESTA QUEIXA, MARIDO É PRESO E DEPOIS ELA PAGA FIANÇA PARA SOLTÁ-LO

Josué é acusado de agressão contra a sua companheira, Tatiane Dias dos Santos, de 35 anos

No último sábado (27), por volta das 18h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Gilmar e Eça, prendeu o ubatense Josué Alves de Jesus (48). A prisão ocorreu no Bairro Londrina, e Josué é acusado de agressão contra a sua companheira, Tatiane Dias dos Santos, de 35 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, foi a própria Tatiane que acionou a guarnição para prender o seu companheiro. Josué foi preso em flagrante e não reagiu à prisão. “Foi muita confusão aqui no bairro. Uma gritaria, um corre corre. Só acabou quando a PM chegou e prendeu Josué”, assegurou uma testemunha.

O curioso é que Tatiane Dias, após denunciar o marido à Polícia Militar no último sábado, acabou pagando a fiança de Josué Alves nesta segunda-feira e seu esposo acabou sendo liberado. Josué havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha.

Redação Ubatã Notícias

BAHIA: “ACM NETO SERÁ UM PREFEITO EXEMPLAR”, GARANTE SANDRO RÉGIS

Sandro Regis (PR)

A vitória de ACM Neto (DEM) para a sucessão municipal de Salvador foi ovacionada na tarde desta segunda-feira (29) pelo líder do PR/PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis.

O parlamentar considerou o resultado como a melhor opção para dirigir o destino de Salvador nos próximos quatro anos, e criticou a postura do Governo do Estado durante a eleição municipal da capital baiana.

Segundo Régis, o Executivo usou da chantagem, ameaçou e amedrontou a população soteropolitana colocando o candidato do PT como a única saída para governar a cidade. “No entanto, graças a Deus, o deputado federal ACM Neto foi eleito de forma maiúscula.

O povo entendeu que o nosso projeto e a nossa consistência política era a que melhor poderia representar o futuro e a esperança de Salvador. O PT, no alto de sua arrogância e prepotência, não escutou a voz do povo e a voz das ruas. Não tenho dúvidas de que o deputado ACM Neto será um prefeito exemplar”, afirmou Sandro Régis.

(Fonte: Politica Livre)

ILHÉUS: JABES DEFINE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Jabes Ribeiro (PP)

O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, do PP, enviou ofício ao prefeito Newton Lima, do PT, nesta segunda-feira, com os nomes dos integrantes da equipe de transição.

A lista é composta por oito integrantes. São eles Antonio Joaquim Silva, Israel Nunes, Isaac Albagli, Carlos Mascarenhas, Vladmir Hughes, John Ribeiro, Víctor Veiga e Marcos Paulo Azevedo. Jabes Ribeiro afirmou que o grupo vai fazer uma análise do município.

O prefeito eleito considera o levantamento dos dados administrativos e financeiros tarefa fundamental à elaboração do plano de governo. Ribeiro explicou que o trabalho será feito “de maneira transparente e em constante diálogo com a sociedade”.

Ele afirmou que espera que o atual prefeito realmente facilite a transição, conforme prometeu. De acordo com o Jabes, a coleta desses dados será muito importante para a elaboração do diagnóstico que norteará as medidas necessárias à reestruturação da máquina pública.

(Fonte: A Região)

UBATÃ: EDSON NEVES REASSUME EXECUTIVO E PROMETE TRANSIÇÃO DE GOVERNO TRANQUILA

Edson Neves (PSD)

O prefeito Edson Neves (PSD) reassumiu o comando do executivo municipal nesta segunda-feira (29) após pouco mais de 30 dias de afastamento. O alcaide, que não conseguiu a reeleição no último pleito eleitoral, já está despachando e falou, de sua Emissora de Rádio, a FM Ubatã, com exclusividade ao portal Ubatã Notícias.

“Estamos assumindo o município hoje em meio ao caos. Sentaremos com a nossa equipe e discutiremos com as diversas categorias o pagamento dos salários. O objetivo é regularizar a folha salarial e as dívidas com os credores, mas só poderemos ter uma definição depois de uma análise criteriosa”, disse Edson Neves.

O alcaide evitou fazer análises sobre a passagem da vereadora Cássia Mascarenhas (PMN) pelo executivo municipal. “Não cabe a mim fazer qualquer tipo análise, mas ao povo”, limitou-se a dizer. Edson Neves disse ainda que facilitará o processo de transição. “Será a mais democrática e tranquila possível”, garantiu. A entrevista, na íntegra, será publicada nesta terça-feira (30) pelo Ubatã Notícias.

Redação Ubatã Notícias 

UBATÃ: MUNICÍPIO AMANHECE SEM SABER QUEM É O PREFEITO

A população do município de Ubatã acorda nesta segunda-feira (29) com uma grande dúvida, e recorrente por sinal, “quem é o prefeito da cidade?”. Essa dúvida foi gerada por conta da decisão da Câmara de Vereadores em retirar a Ação Cautelar que afastava o “provável novo” prefeito Edson Neves (PSD) para investigação de supostas irregularidades.
Com o “caminho livre”, Neves deve retornar à chefia do executivo municipal nesta segunda-feira, o que resultará na 13ª troca de prefeito em menos de quatro anos. A instabilidade política gerada por tanta “troca” de gestor, faz com que a população acorde nesta segunda sem saber a quem reclamar por tantos problemas no município.
Redação Notícias de Ubatã

APAGANDO RASTROS: DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE UBATÃ SÃO QUEIMADOS

Foi denunciado nesta segunda-feira (29), no Jornal Primeira Página, da Rádio Povo que documentos da Prefeitura de Ubatã foram queimados. A “fogueira” foi armada às margens do Rio de Contas, próximo a uma região conhecida como Vapor, zona rural do município. Os repórteres Garcia Jr e Marcos Antônio foram acionados por um morador da localidade, que encontrou no local processos de licitação e planilhas de mercadorias, todos estavam parcialmente queimados.

O material foi encontrado na tarde da última sexta-feira (26) e será encaminhado ao Promotor de Justiça da cidade, Dr. Iury Lopes de Mello. Os documentos da Prefeitura de Ubatã estavam parcialmente destruídos. Não se sabe ainda quem foi o autor deste ato, mas quem o fez, certamente estava querendo esconder alguma coisa “errada” da gestão passada”, declarou na edição do Jornal Primeira Página, desta segunda-feira(29), o repórter Garcia Jr. Mistério!

Redação Ubatã Notícias

IBIRAPITANGA: FOI PEGAR MULHER DO OUTRO E CAIU NA BALA

Um dos tiros chegou a quebrar um dos braços de Tonho que morreu no local.

Foi morto a tiros na manhã de domingo (28) em Ibirapitanga, o Trabalhador Rural Teomar Lima, 36 anos, mais conhecido como “Tonho”, residente na Fazenda Panamá ll, próximo ao bairro novo. Populares informaram que, o assassino não aceitava o namoro de Tonho com sua ex-mulher.

Motivo

Informações preliminares colhidas pela equipe do site Ubaitaba Urgente, dão conta de que a vitima estava se relacionando com uma moça recém separada. O marido não aceitava o fim do relacionamento e não gostou quando soube que o Garanhão do Tonho estava dando em cima dela, enciumado pegou uma arma de fogo, matou o rapaz e fugiu em seguida. Um dos tiros chegou a quebrar um dos braços de Tonho que morreu no local. Veja mais fotos clicando em leia mais logo abaixo.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

T. DE FREITAS: JOVEM É AMARRADO E EXECUTADO A TIROS

Os matadores tentaram tirar ao alguma confissão da vítima antes de matá-lo.

Um homem ainda não identificado pela policia foi encontrado morto numa estrada vicinal, às margens da BR 101, próximo à Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo (28). O homem trajava uma calça jeans, cueca branca com lista preta e uma camisa preta. O delegado plantonista, Dr. Julio Cesar e sua equipe, compareceram para fazer o levantamento cadavérico. Segundo o perito, Dr. Manuel Garrido, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo, que acertou o pescoço e a cabeça. Ainda segundo Garrido, com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação e o crime tem características de execução e os matadores tentaram tirar ao alguma confissão da vítima antes de matá-lo, pois os pés e as mãos da vitima estavam amarrados, com a boca amordaçada com uma camisa.

(Fonte: Liberdade News)

‘ONDE QUER QUE ELE ESTEJA, ESTÁ TÃO FELIZ QUANTO CADA UM DE NÓS’, DIZ ACM NETO AO DEDICAR VITÓRIA AO AVÔ

Após vitoria, ACM Neto discursou em Salvador ao lado de Geddel e Antonio Imbassay

O prefeito eleito de Salvador pelo DEM, ACM Neto, iniciou o seu discurso para os presentes na noite deste domingo (28) com um pedido para que as ruas próximas ao seu comitê central, localizado na Avenida Vasco da Gama, fossem liberadas. “A gente tem que dar exemplo na comemoração da nossa vitória”, solicitou. Em seguida, o democrata foi brevemente interrompido pelo deputado estadual Paulo Azi (DEM), que mencionou a aposta feita com o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), sobre o resultado da eleição soteropolitana. “Ontem à noite surgiu uma pesquisa que dizia que o deputado adversário estava na frente. Nós demos 50 mil de frente. Quero dizer que quem ganhou a aposta foi o povo de Salvador”, calculou.

Azi e Nilo casaram um cheque de R$ 50 mil cada na redação do Bahia Notícias.

Após a intervenção do correligionário, Neto iniciou uma série de agradecimentos. O futuro prefeito agradeceu a Deus, aos familiares e todos do seu partido e das legendas que o apoiaram. Ao falar da família, o democrata citou o avô, o ex-senador ACM, falecido em 2007, o que levou os presentes a gritarem, em coro: “ô, ACM voltou!” “Eu não poderia esquecer de alguém que não está aqui entre nós. Eu sei que, onde quer que ele esteja, está tão feliz quanto cada um de nós. Eu aprendi com ele a amar a Bahia, lutar pelo nosso povo e dedicar a vida à política”, afirmou. ACM Neto cumprimentou o adversário, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que chegou a ser vaiado pelos simpatizantes presentes. “Por favor, gente. Nós somos diferentes.

Ele (Pelegrino) continua deputado e espero que possa ajudar Salvador e a Bahia”, declarou. O futuro prefeito aproveitou e falou que “espera ter uma relação harmônica” com o governador Jaques Wagner (PT), a quem disse que irá procurar, e com o governo federal para construir “uma relação de trabalho em parceria construtiva”. O político afirmou ainda que falou por telefone com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e pediu que “ele seja o advogado e o porta-voz dos interesses de Salvador”. Segundo Neto, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima (PMDB), agendará um encontro com Temer ainda esta semana.

(Fonte: Bahia Noticias)

ACM NETO É ELEITO NOVO PREFEITO DE SALVADOR

No primeiro turno, contrariando as pesquisas, Neto acabou em primeiro lugar, com 40,17% dos votos válidos

ACM Neto (DEM) foi eleito neste domingo (28) o novo prefeito de Salvador, derrotando o candidato do PT Nelson Pelegrino no segundo turno. Neto assume a prefeitura em janeiro, substituindo João Henrique Carneiro (PP). Depois de um primeiro turno disputadissímo, a briga este domingo foi novamente acirrada. Com 97,07% das urnas apuradas, Neto tem 53,71% dos votos e Pelegrino 46,29% e já tem a vitória garantida. Ele comemorou o resultado em sua página no Facebook. “Não duvidei um só minuto da força do nosso povo. Hoje, começamos a escrever uma nova história e Salvador vai reconquistar seu brilho e orgulho. Obrigado pela confiança! Vamos juntos defender Salvador!”, postou. Aos 33 anos, ACM Neto disputou a prefeitura de Salvador pela segunda vez – em 2008, perdeu ainda no primeiro turno. Ele está no terceiro mandato na Câmara dos Deputados e é líder do DEM na Casa. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), ele também já foi vice-presidente e corregedor da Câmara.

(Fonte: Correio)

UBAITABA: ZÉ BOLACHA PODE ASSUMIR CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL JÁ NO INÍCIO DE 2013.

Zé Bolacha obteve 184 votos na eleição deste ano e ficou como primeiro suplente. (Foto: Ubaitaba.com)

Caso o vereador eleito, Catarino Atanásio (PSDB) aceite o convite de Bêda para assumir a Secretaria Municipal de Obras em janeiro de 2013, o suplente da Coligação, José Carlos Nery de Souza (54 anos), mais conhecido como “Zé Bolacha” (PSD), irá assumir uma cadeira na Câmara Municipal no início do ano. Zé Bolacha obteve 184 votos na eleição deste ano e ficou como primeiro suplente. Catarino foi convidado por Bêda na ultima terça feira (24),para assumir a Secretaria de Obras durante os quatro anos de seu governo. Bêda disse na conversa que teve com o edil em sua residência gostar muito de seu trabalho como secretário e que Catarino seria um dos homens de sua extrema confiança, apesar de o mesmo ter ficado no bloco de oposição nas eleições municipais deste ano. Bêda chegou a dizer que Catarino foi o maior secretário de obras que já passou pelo município de Ubaitaba nos últimos tempos. “O Futuro Secretário de Obras de Ubaitaba”, ou melhor, Catarino, não disse que sim ou que não, ele deve pensar se vai aceitar a proposta. Apesar de estarem em lados opostos na política municipal, Bêda e Catarino gozam de uma grande amizade que foi construída fora da política.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

SALVADOR: PRESO HOMEM QUE MATOU SARGENTO DURANTE ASSALTO

Policiais Militares do grupo Gémeos  da 3ª Cipm e 81ª Cipm, prenderam na madrugada deste domingo (28), Alexandre de Oliveira Andrade Cardoso, vulgo “Jamaica”, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Segundo informações dos policiais, ele matou o sargento Brito da 3ª Cipm no bairro de São Cristovão, na manhã de sábado (27), durante uma tentativa de assalto a um ônibus. Após horas de diligências e incursões, a informação chegou que Alexandre estava escondido em um terreiro de candomblé. No momento da prisão, ele estava com um revólver Taurus, calibre 38, mesma arma usada no momento do homicídio. Uma policial militar foi presa pelos policiais e levada para a corregedoria da Polícia Militar, na Pituba. Segundo informações, ela seria a dona do terreiro, escondeu a arma usada no crime e deu abrigo a Alexandre. O acusado foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e nesse momento está sendo ouvido pelo Delegado de plantão.
(Foto: Marcelo Castro/Bocão News)

ITABUNA: POLÍCIA REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO NA CIDADE

As polícias civil e militar realizaram mais uma operação de combate à violência em Itabuna. Guarnições da CAERC, CAEMA e GRAER também participaram da ação. O helicóptero realizou rondas nos bairros com maior índice de violência na cidade. A operação começou ao meio dia deste sábado (27) .Um casal foi preso no bairro Vila das Dores, Jailson da Silva e Kátia Soares foram conduzidos ao Complexo Policial . Com os dois, foi apreendida uma grande quantidade de pinos de cocaína, embalagens para a droga, buchas de maconha e moedas. Jailson afirma que o material é dele.  Os policiais realizaram abordagens pelas localidades por onde passaram e explicaram à população a importância dessa ação. Segundo o Coronel Lemos, na noite deste sábado também será intensificada a ação contra o som abusivo, alvo constante de reclamação da comunidade.

(Fonte: Radar Noticias)

PESQUISA IBOPE/TV BAHIA APONTA ACM NETO COMO PRÓXIMO PREFEITO DE SALVADOR

Diferentemente do instituto Bahia, Pesquisa e Estatística (Babesp), que apontou vitoria apertada de Nelson Pelegrino (PT), a pesquisa Ibope/TV Bahia sacramenta que o próximo prefeito de Salvador será ACM Neto (DEM).

De acordo com o levantamento, o candidato democrata tem nada menos que oito pontos de vantagem sobre o adversário e venceria o pleito com 48% contra 40% do petista. Brancos e nulos somam 9%, enquanto 3% seguem indecisos.

Em relação apenas aos votos válidos, quando são excluídos brancos e nulos, a vantagem ainda seria maior: Neto teria 55% contra 45% do petista. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A amostragem ouviu mil e uma pessoas entre os dias 25 e 27 deste mês e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BA-00547/2012.

(Fonte: Bahia Noticias)

BAHIA: PREFEITOS DERROTADOS DESAPARECEM E NÃO PAGAM SUAS DIVIDAS

Moacir Leite desapareceu da prefeitura de Uruçuca

Prefeitos derrotados somem sem pagar salários dos comissionados e trabalhadores contratados, prestadores de serviços e até concursados. Há casos em que o atraso chega a dois meses.

“Só recebi uma parte de agosto. Acho que não vamos receber mais dinheiro até o final do ano”, diz o prestador de serviços M.S.V.S, da Prefeitura de Uruçuca. O contratado denuncia que o prefeito Moacir Leite Júnior (PP) vinha atrasando os salários desde o início do ano.

“Ninguém consegue mais falar com o prefeito depois da eleição. Temos despesas de casa, como água, luz, gás e aluguel. Não podemos perder o período que trabalhamos”. O mesmo tipo de queixa vem dos contratados em municípios como Itapé, Almadina, Ibicuí, Jussari e Barro Preto. Os trabalhadores reclamam que as contas vão se acumulando e a alegação é que houve seqüestro de dinheiro pelo INSS e queda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Na quarta-feira, 24, visando resguardar o patrimônio público, foi publicado no Diário Eletrônico do Poder Judiciário uma recomendação assinada pelo procurador-geral Wellington César Lima e Silva e pelo corregedor-geral do Ministério Público Estadual, Franklin Ourives.  Eles recomendam que os promotores acompanhem a transição nos municípios baianos.

Como medidas preventivas, devem monitorar a condução dos processos, fiscalizar e verificar os gastos com licitações e contratação de serviços.  O documento orienta os promotores que atuam nas áreas de saúde, educação, defesa do patrimônio público e cidadania. Na recomendação, os procuradores destacam experiências anteriores de períodos de sucessão eleitoral em que houve dilapidação, extravio e danos a bens públicos.

(Fonte: A Região)

IPIAÚ: TRAFICANTE É PRESO COM 1KG DE MACONHA E UM REVOLVER CALIBRE 38

Essa foi à segunda vez que o traficante foi preso com grande quantidade de drogas.

A polícia militar prendeu no final da tarde deste sábado(27), Clenidaldo Silva,34, após tentar se “desfazer” de 1kg de maconha. Na casa dele, ainda foram encontrados, 1 revólver calibre 38, dezessete munições do mesmo calibre, mais uma pequena quantidade de maconha e uma quantia de dinheiro, informou a polícia. Cledinaldo, teria fugido dos policiais do PETO, quando foi avistado em atitudes suspeitas na avenida Presidente Tancredo Neves, na BR-330. O acusado de tráfico, não obedeceu as ordens dos policiais e fugiu sentido à rua do Sapo. Durante a fuga, Cledinaldo caiu da motocicleta e foi capturado pelos militares, e apresentado na delegacia do município. Essa foi a segunda vez que o traficante foi preso com grande quantidade de drogas. Em outra ocasião, no dia 27 de maio de 2011, Cledinaldo foi detido em Jequié, com sete quilos de maconha prensada.

(Fonte: Giro em Ipiaú)

JOÃO LEÃO PROMETE CONSTRUIR PASSARELA ENTRE UBAITABA E AURELINO LEAL

Liu Andrade, João Leão e Bêda

O deputado federal João Leão (PP) esteve visitando na tarde dessa sexta feira (26) os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal para verificar o local onde será construída uma passarela. O deputado foi recebido em Ubaitaba pelo prefeito eleito Bêda (PMDB) e o vice-prefeito Paulo Bidú (PP), já em Aurelino Leal o deputado foi recebido pela prefeita eleita Liu Andrade (PP). Em sua ultima visita ao município, Leão prometeu construir uma Passarela que ligará o Centro de Ubaitaba ao Centro de Aurelino Leal. Promessa de campanha no palanque de Liu Andrade relembre matéria.

A passarela vai ligar o Centro de Ubaitaba ao Centro de Aurelino Leal

Bêda e Liu ficaram bastante felizes com a iniciativa do deputado, já que ambos querem fazer um governo nunca visto nos dois municípios. A obra de acordo com Leão começa ainda este ano. Segundo o Engenheiro Civil Carlos Strauch e o Arquiteto Antonio Aderne que acompanharam o deputado durante visita a Região, a obra deve durar no mínimo dez meses para ser concluída.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

DOIS IRMÃOS ADOLESCENTES MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA BR-101

Os adolescentes de 13 e 16 anos estavam em uma moto “cinquentinha”

Dois irmãos adolescentes morreram em um acidente na noite da quinta-feira (26) na BR-101, na altura de Conceição do Jacuípe, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações da PRF, os adolescentes de 13 e 16 anos estavam em uma moto de 50 cilindradas, conhecida como “cinquentinha”, quando tentaram atravessar a pista para fazer um retorno e foram atingidos em cheio por uma carreta, que vinha no sentido Aracaju-Salvador.

O motorista do caminhão não ficou ferido e parou para prestar socorro

A colisão transversal aconteceu no KM 158 por volta das 22h20. O motorista do caminhão, Sérgio Pires do Nascimento, 33 anos. não ficou ferido e parou para prestar socorro. Um dos jovens, Isaque Paixão Santos de Jesus, 16 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do o Hospital Geral do Estado (HGE). O irmão mais novo, Silas Paixão de Jesus, 13 anos, morreu ainda na rodovia. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, que deve investigar o acidente. Por conta do acidente, moradores da cidade fizeram um protesto na manhã de hoje, interrompendo o fluxo dos carros na BR-101.

(Fonte: Correio)