Ubaitaba Urgente

Menino de 2 anos é atacado por sucuri de 6 metros em GO

O menino estava brincando quando os pais ouviram gritos e foram até o local.
O menino estava brincando quando os pais ouviram gritos e foram até o local.

Uma criança de dois anos foi atacada por uma sucuri amarela de seis metros em uma fazenda de Vicentinópolis, em Goiás, no sábado (18). O menino estava brincando quando os pais, que trabalhavam nas proximidades, ouviram gritos e foram até o local.

Ao ver a cobra atacando a criança, a mãe começou a gritar por socorro. As informações são da Polícia Militar de Goiás. Uma equipe de patrulhamento do Batalhão Rural da PM também ouviu os gritos e foi ver o que acontecia. Quando chegaram ao local, os agentes viram a cobra enrolada no garoto.

Os policiais tentaram salvar a criança sem machucar o animal, mas não conseguiram. Sem outra alternativa, os agentes abateram a sucuri. Após o resgate, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Vicentinópolis, onde foi atendida.

O menino foi submetido a exames e foi constatado que ele não teve ferimentos graves —ele sofreu uma mordida no braço, mas não foi profunda. A sucuri amarela não tem veneno. Essa espécie de réptil tem muita força e mata suas presas por asfixia.

Itabuna: Motorista que atropelou jovem e não prestou socorro se apresentou à polícia

Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente
Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

O motorista supostamente responsável pelo acidente que matou a comerciária Jessika Mackenzie, de 34 anos, se apresentou à Polícia Civil, hoje (17), em Itabuna. A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (15), quando a vítima atravessava a Avenida Manoel Chaves numa faixa de pedestres. O homem alegou, em depoimento, que a via estava escura e ele não enxergou a mulher.

Sobre ter deixado o local sem prestar socorro à vítima, o suposto motorista argumentou que teve medo de sofrer retaliações. Por isso, deixou o carro na garagem e sumiu. Segundo o homem, o Fiat Idea preto estava na garagem de um imóvel, no bairro Jaçanã.

Os danos causados ao automóvel indicam a violência com que a vítima foi atingida. Isso também pode ser constatado nas imagens da câmera de segurança que registrou a tragédia. Nelas, é possível ver Jessika sendo arremessada a metros do local onde atravessava a Avenida Manoel Chaves, numa faixa de pedestres. (Com informações do Verdinho)

Ilhéus: Mulher tem residência invadida e é morta a tiros

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (17)
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

Uma mulher teve sua residência invadida e foi morta a tiros na cidade de Ilhéus. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Av. Esperança. A vítima foi identificada até o momento como Maykeli, que trabalhava com técnica em bronzeamento. Testemunhas contaram que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo. Dois homens a bordo de uma moto chegaram na residência da vítima, um desceu e efetuo os disparos. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Influenciadora digital baiana morre após internação por anemia falciforme

Jeane Passos era dona de um perfil com mais de 44 mil seguidores.
Jeane Passos era dona de um perfil com mais de 44 mil seguidores.

A influenciadora digital Jeane Passos, de 34 anos, teve a morte confirmada pelos familiares nesta quinta-feira (16), após dias internada em um hospital de Salvador.  Dona de um perfil com mais de 44 mil seguidores, a blogueira produzia conteúdo de moda, beleza, viagem e casa nas redes sociais. Na última semana, Jeane estava ativa na web e compartilhando vídeos com dicas e moda e serviço.

A blogueira foi internada no início da semana e na terça-feira (14), um comunicado foi divulgado no perfil de Jeane informando a gravidade do problema, complicações em decorrência da anemia falciforme. “Nesse momento ela está impossibilitada de acessar o celular, peço orações por ela, para Deus restaure a sua saúde”, dizia o informe.

Jeane, que era casada, sonhava com a gravidez e compartilhava com os seguidores a luta do casal para aumentar a família. Em abril deste ano, a blogueira anunciou uma gravidez e poucos dias depois, a perda do bebê. “Sigo acreditando nas promessas de Deus para minha vida!”, disse ela na época.

Homem precisa ser retirado das ferragens após acidente com dois caminhões

Acidente com carreta na BR - 242.
Acidente com carreta na BR – 242.

Um homem ficou preso na ferragens após um acidente na manhã desta quinta-feira (16) e precisou ser retirado pelos Bombeiros lotados na 2ª CIA, em Luís Eduardo Magalhães. A batida foi entre dois caminhões na BR 242, sentido Tocantins. Outro homem também se feriu.

Para o resgate, os bombeiros utilizaram o kit de desencarceramento. Após a retirada, a vítima ficou sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), junto com a outra vítima. Este último não ficou preso nas ferragens.

Caso perceba algum acidente em rodovias com pessoas presas nas ferragens, os cidadãos não devem tentar retirar as vítimas, caso não tenha treinamento e equipamentos específicos. O corpo de bombeiros pode ser acionado através da central 193. Manter a revisão dos veículos em dia, respeitar o limite de velocidade nas rodovias e ultrapassar apenas em locais indicados por sinalização, são medidas que podem evitar acidentes automobilísticos.

NOVIDADE! Brasil leva virada da Colômbia e perde segundo jogo seguido nas Eliminatórias

Foto:Flickr/CBF
Foto:Flickr/CBF

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, o Brasil perdeu, de virada, para a Colômbia, por 2 a 1, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol brasileiro foi marcado por Gabriel Martinelli antes de Luis Díaz, duas vezes, virar para os colombianos. Essa foi a segunda derrota seguida brasileira, que veio de revés para o Uruguai e empate contra a Venezuela. Pela primeira vez na história, o Brasil perdeu duas vezes consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Com o resultado, a Seleção estacionou nos 7 pontos e caiu para a 5ª colocação atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8). Na próxima rodada, o time do técnico Fernando Diniz enfrenta a Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela 6ª rodada do qualificatório sul-americano.

Vale lembrar que após a expansão da Copa do Mundo de 32 para 48 seleções, os seis primeiros colocados das Eliminatórias Sul-Americanas se classificam para o Mundial e o sétimo joga uma qualificatória contra representantes da África, Ásia e América do Norte. No momento, os sete primeiros colocados, em ordem, são: Argentina, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Brasil, Equador e Paraguai. Chile, Bolívia e Peru aparecem nos três últimos lugares.

A última derrota brasileira para a Colômbia havia acontecido na Copa América de 2015. Antes da noite de hoje, o Brasil estava sete jogos sem perder para os colombianos, somando quatro vitórias e três empates no período. (Com informações do BN)

MAIS UM: Elias Nunes volta a fazer parte do grupo de Bêda

Elias Nunes e Bêda II Foto: Redes Sociais
Elias Nunes e Bêda II Foto: Redes Sociais

Após passar uma temporada no grupo Amarelo, o ex-candidato a vereador Elias Nunes está de volta ao grupo Vermelho, liderado pelo prefeito Bêda (MDB). Além de Elias Nunes e outras lideranças da comunidade, em menos de um ano, Bêda já conseguiu trazer de volta ao grupo vermelho, três ex-vereadores, são eles: Edson de Índia, Bal do Armandão e Uilson de Gói. Segundo fonte fidedigna, até o final deste ano, Bêda pretende trazer uma forte liderança do grupo Amarelo. Eu só sei de uma coisa: “Minar campo inimigo é uma tática política antiga do prefeito Bêda”. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Aurelino Leal: Liu Andrade fecha com Paulo Magalhães e completa time para 2024

Liu Andrade, Paulo Magalhães e Raimundinho da JR
Liu Andrade, Paulo Magalhães e Raimundinho da JR.

A ex-prefeita Liu Andrade (PSD), esteve reunida com o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD), e fechou parceria com o parlamentar, na busca de recursos para o município. “Meu foco é Aurelino Leal, acabo de fechar com o Deputado Paulo Magalhães e agora juntos vamos continuar lutando por nossa terra. Paulo Magalhães tem o respeito dos baianos, pois tem palavra, e é campeão de emendas parlamentares em vários municípios baianos”, disse Liu.

Liu Andrade, Paulo Magalhães e o Drº Igor Garcia
Liu Andrade, Paulo Magalhães e o Drº Igor Garcia

O Deputado Raimundinho da JR (PL), também participou da reunião, que aconteceu em Salvador. “Agora meu time tá completo. Temos o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, do presidente Lula, do Ministro da Casa Civil Rui Costa, do Senador Otto Alencar, e dos deputados Raimundinho da JR e agora do Deputado Paulo Magalhães. Juntos somos mais fortes e vamos rumo a vitória”, acrescentou Liu Andrade. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Cinco homens envolvidos com facção são denunciados pelo assassinato de Mãe Bernadete

Mãe Bernadete foi morta no último dia 17 de agosto
Mãe Bernadete foi morta no último dia 17 de agosto.

O Ministério Público da Bahia denunciou cinco homens pelo assassinato da ialorixá e líder do ‘Quilombo Caipora’ Maria Bernadete Pacífico Moreira, Mãe Bernadete, 72. A denúncia foi oferecida na segunda-feira (13), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco).

Foram denunciados, por homicídio qualificado por motivo torpe, de forma cruel, com uso de arma de fogo e sem chance de defesa da vítima, Arielson da Conceição Santos, Josevan Dionísio dos Santos, Marílio dos Santos, Sérgio Ferreira de Jesus e Ydney Carlos dos Santos de Jesus.

O crime aconteceu no último dia 17 de agosto, na sede da associação quilombola, na comunidade de Pitanga dos Palmares, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O MP pediu a prisão preventiva de Ydney de Jesus. Marílio, que possui quatro mandados de prisão em aberto, e Josevam estão foragidos. Arielson e Sérgio já estão presos.

Mais informações sobre a denúncia serão concedidas em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 16, às 11h, na sede do MP no CAB, pelo coordenador do Gaeco, promotor de Justiça Luiz Neto; pelo secretário de Segurança Pública Marcelo Werner e pela delegada-geral Heloísa Brito. (Com informações do BN)

TRAGÉDIA: Câmeras flagram atropelamento e morte de mulher na faixa de pedestre em Itabuna

Jessika Mackenzie - Foto: Redes sociais
Jessika Mackenzie – Foto: Redes sociais

Uma mulher não resistiu ao forte impacto ao ser atingida e arremessada a metros por um veículo Fiat Idea, preto, de placa ainda não identificada. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Manoel Chaves, em Itabuna. A vítima foi identificada como Jessika Mackenzie, promotora de vendas e moradora do Núcleo Habitacional de Ceplac.

A promotora de vendas foi atingida no momento em que atravessa numa na faixa de pedestre, quando retornava para casa. Uma das imagens mostra que ela estava praticamente terminando a travessia da pista quando foi atropelada. Em seguida, três pessoas atravessam a avenida correndo para tentar ajudá-la.

Câmeras de segurança mostram que quem dirigia o veículo estava em alta velocidade e não parou para socorrer Jessika Mackenzie, que, com o impacto violento, foi arremessada para uma calçada, a metros do local onde atravessa na pista, na faixa de segurança. Pessoas que faziam caminhada acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que tentou reanimar a mulher, sem sucesso. A polícia ainda tenta localizar o ou a motorista do veículo. (Com informações do Pimenta)

Atenção: Cenas fortes, não indicadas para crianças!

CASO SARA MARIANO: Polícia prende terceiro envolvido na morte da cantora gospel

Ederlam Mariano, Bispo Zadoque e Gideão Liminha estão presos.

Três pessoas já foram presas por envolvimento na morte da cantora Gospel Sara Mariano. O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, EDERLAN SANTOS MARIANO, ele é o principal investigado pelo assassinato. Ederlan está no presídio, em Salvador e teria confirmado à policia a participação dos envolvidos.

BISPO ZADOQUE

Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Civil prendeu o BISPO ZADOQUE. O mandado de prisão foi cumprido na localidade de Gameleira, na Ilha de Itaparica. O BISPO ZADOQUE é muito conhecido nas igrejas e não resistiu à prisão. As equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT) fizeram todo o acompanhamento e monitoramento dele que iria participar de um culto, no momento de sua prisão.

MOTORISTA DE APP

O terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel, Sara Mariano é o motorista de transporte por aplicativo, Gideão Liminha, apontado pela polícia como o homem que teria transportado a pastora no dia do seu desaparecimento. Ele foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (15), por agentes da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o site Alô Juca, Gideon confessou ter buscado Sara Mariano, no bairro de Valéria, na noite do dia 24 de Outubro. Ele alega que foi contratado por Ederlan Mariano, marido de Sara, para realizar o transporte da cantora gospel. Ao repórter Marcelo Castro, Gideon confessou que Sara entrou num carro de um casal na localidade conhecida como Pitanga de Palmares. Ele pegou o carro emprestado com um vizinho que frequentava a mesma igreja.

Tremor de terra atinge costa de Ilhéus no Oceano Atlântico

O evento não representa risco de tsunami
O evento não representa risco de tsunami.

O Laboratório Sismológico da UFRN registrou um terremoto de 2,9 mR no Atlântico Sul na terça-feira, (14/11/23). O epicentro do evento fica a 246 quilômetros do litoral leste de Ilhéus, na Bahia. O evento não representa risco de tsunami para os estados do Nordeste do país.

O laboratório sismológico da UFRN continua monitorando e divulgando toda atividade sísmica no Nordeste do país. Não há informações de moradores que sentiram o abalo submarino na Costa de Ilhéus. (Com informações do Blog CLMBRASIL)

CASO SARA MARIANO: Bispo suspeito de participação na morte da cantora gospel é preso na Bahia

Sara Mariano foi encontrada morta no dia 27/11/23, em Dias D’Ávila
Sara Mariano foi encontrada morta no dia 27/11 em Dias D’Ávila.

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite desta terça-feira (14). O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, e ele é o principal investigado pelo assassinato.

A prisão ocorreu no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima. No início do mês de novembro, Ederlan chegou a ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Bispo Zadoque foi preso na noite desta terça-feira (14).
Bispo Zadoque foi preso na noite desta terça-feira (14).

A polícia afirma que ele confessou o crime, mas sua defesa nega a versão. De acordo com informações do site Alô Juca, o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque.

O mandado de prisão teria sido cumprido na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento. (Com informações do BN)

Aurelino Leal: Liu Andrade participa de reunião com o senador Otto Alencar em Salvador

Liu Andrade, Otto Alencar e Drº Igor Andrade.
Liu Andrade, Otto Alencar e Drº Igor Andrade.

Na manhã desta terça-feira (14), a ex-prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PSD), esteve na capital baiana em uma reunião crucial com o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, partido detentor da maior bancada na região.

Foi uma oportunidade valiosa para fortalecer as bases e discutir estratégias políticas. O encontro transcorreu com conversas construtivas, repleto de expectativas positivas que sinalizam que boas perspectivas estão por vir.

“Participei de mais uma reunião com o senador Otto Alencar, em Salvador. Fico feliz pela forma como ele se preocupa com o município. Otto é um parceiro bastante importante para Aurelino Leal. Foi através dele que conseguimos muitos benefício para o município durante minhas duas gestões”, disse Liu. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

CAMINHO LIVRE: Pré-candidata em Ubaitaba, Gracinha Viana tem contas de 2020 aprovadas pelo TCM

Gracinha Viana e Ronaldo Carletto, presidente do Avante.
Gracinha Viana e Ronaldo Carletto, presidente do Avante.

As contas da Prefeitura Municipal de Maraú, referentes ao exercício de 2020, da gestão da ex-prefeita, Gracinha Viana (AVANTE), foram aprovadas pelo TCM, na manhã desta terça-feira (14).

Com esse resultado, nada pode impedir que Gracinha Viana dispute a Prefeitura de Ubaitaba em 2024. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Pastor evangélico está entre vítimas de chacina em carro na Bahia

Pastor evangélico está entre vítimas de chacina em carro na Bahia
Pastor evangélico está entre vítimas de chacina em carro na Bahia.

Uma das quatro vítimas da chacina que ocorreu no povoado de Casinhas, zona rural de Jeremoabo, cidade no norte do estado, é um pastor evangélico. Todas as pessoas eram da mesma família e religiosas. O crime foi cometido no domingo (12) e é investigado pela polícia nesta segunda-feira (13).

Eguinaldo de Jesus Silva, 43 anos, era líder da Intercessão Evangélica, um grupo de oração da Igreja do Evangelho Quadrangular.  Ele era casado com Flávia Nunes de Jesus, 32, que também foi morta. A terceira vítima foi a mãe do pastor, a idosa Dominga Maria de Jesus Silva, de 68 anos. A quarta vítima da chacina foi Judite Angelina de Jesus Santos, 74 anos.

Quatro pessoas foram mortas na chacina.
Quatro pessoas foram mortas na chacina.

Ela também era da mesma família, mas ainda não há informação sobre o grau de parentesco. O grupo estava em um carro, quando o veículo foi interceptado por homens armados, em uma moto.  Outro religioso, amigo de Eguinaldo, informou que a família seguia para Salvador. Uma quinta pessoa que estava no carro também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque.

Ela foi levada para um hospital, e não há detalhes sobre o estado de saúde, nem se esta pessoa prestou depoimento. A chacina é investigada pela Delegacia de Jeremoabo, e a principal linha de investigação é a disputa entre famílias rivais. Os detalhes da apuração não foram divulgados, mas a polícia disse ainda que já tem indicativo de quem disparou contra as vítimas. (G1)

Itabela: Colisão na BR-101 deixa duas servidoras públicas mortas e quatro feridos

 Hermelinda Hoffmann, e Gesse dos Santos, morreram no acidente
Hermelinda Hoffmann, e Gesse dos Santos, morreram no acidente.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na manhã do último domingo (12) na BR-101, no trecho do município de Itabela. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão entre uma caminhonete e duas picapes na altura do quilômetro 749.

Os veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis. Hermelinda Hoffmann, de 59 anos, acabou falecendo durante uma intervenção cirúrgica, e Gesse dos Santos, de 55 anos, também não resistiu e veio a óbito na ala vermelha.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais pacientes. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Hermelinda Hoffmann era servidora na Secretaria Municipal de Educação de Itabela, enquanto Gesse desempenhava o cargo de agente comunitária de saúde na prefeitura de Teixeira de Freitas. As duas vítimas viajavam com seus respectivos maridos em veículos separados.

ULTRAPASSAGEM TERIA SIDO A CAUSA DO ACIDENTE

De acordo com a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a informação disponível até o momento indica que o condutor de um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem proibida, provocando as colisões. O fogo se propagou por vários metros, atingindo a vegetação nas margens da rodovia. O trecho da estrada onde ocorreu o acidente foi interditado para a remoção dos veículos e a limpeza da pista. (Com informações do Radar News)

Itabuna: Funcionários da Santa Casa anunciam greve por tempo indeterminado

Os atrasos se tornaram constantes, denuncia o presidente do SINTESI.
Os atrasos se tornaram constantes, denuncia o presidente do SINTESI.

Cerca de 700 funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) iniciam, nesta terça-feira (14), uma paralisação por tempo indeterminado, informa o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi). De acordo com o presidente da entidade, Raimundo Santana, a Santa Casa não pagou os salários de outubro.

Ao Sindicato, a Santa Casa alegou que não pôde fazer o pagamento devido a atraso no repasse de recursos da Prefeitura de Itabuna, que contrata serviços por meio de convênios do Sistema Único de Saúde (SUS). Ouvida pelo Blog Pimenta, a direção da SCMI assegurou que os salários serão pagos na medida em que a Secretaria Municipal de Saúde fizer os repasses pendentes ou com a entrada de dinheiro de outras fontes.

A Santa Casa mantém os Hospitais Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes e São Lucas. De acordo com Raimundo Santana, apenas 30% dos funcionários das três unidades vão trabalhar amanhã (14). Os atrasos se tornaram constantes, denuncia o presidente do Sintesi.

Parte dos funcionários da Santa Casa, a maioria enfermeiros, só recebeu os vencimentos de setembro neste mês, segundo ele. O blog Pimenta também manteve contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, nesta segunda-feira (13), mas não obteve retorno até o momento.

DESAPARECIDO: Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida para Itabuna

Fagner Silva é motorista de aplicativo e vocalista da Banda Jeito Bom
Fagner Silva é motorista de aplicativo e vocalista da Banda Jeito Bom.

Fagner Silva do Nascimento, 32 anos, motorista de aplicativo e vocalista da Banda Jeito Bom, está desaparecido desde o meio-dia deste domingo (12) quando saiu da casa de sua mãe, para atender uma corrida com destino a Ferradas, na cidade de Itabuna.

Dona Valdirene Rosa, mãe do motorista, disse que Fagner é casado e mora no Residencial Sol e Mar, entretanto deixou os filhos em sua residência, em Serra Grande, distrito de Uruçuca, para fazer a corrida, mas depois disso, não deu mais notícias, inclusive, o aparelho celular encontra-se desligado.

O caso, que tem causado grande preocupação entre familiares e amigos, vem ganhando repercussão nas redes sociais, como também nos veículos de comunicação da Cidade. A mãe vai registrar boletim de ocorrência de desaparecimento no plantão ordinário da 7ª COORPIN, e aguarda por providências cabíveis. Com informações do Site Fábio Roberto Notícias.

Ubaitaba: Campanha do site Ubaitaba Urgente visa construir residência no Beco da Gia

Eliene Mendes precisa de sua ajuda.
Eliene Mendes precisa de sua ajuda.

O site Ubaitaba Urgente iniciou uma campanha para construir a residência de Eliene Mendes, no Beco da Gia, bairro da Ruinha em Ubaitaba. Eliene vive em situação desumana e seu barraco está prestes a desabar. Para ajudar basta se deslocar a uma loja de matérias de construção da cidade e comprar uma determinada quantidade de matéria de construção e entregar a nota da dona Eliene no local, ou entrar em contato com Jackson Cristiano pelo (73) 98137-9333. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)