Ubaitaba Urgente

Colisão entre carro e motos na BR-420, entre Jaguaquara e Itaquara, deixa três mortos

Foto: Marcos Frahm
Foto: Marcos Frahm

Três pessoas da mesma família morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre um carro modelo Celta e duas motocicletas Honda Titan na noite deste domingo (28) na Rodovia BR-420, no trecho que compreende os municípios de Jaguaquara e Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, o condutor do carro teria perdido o controle da direção quando trafegava no sentido Jaguaquara e acabou colidindo frontalmente com as duas motos, que trafegavam no sentido contrário. Após o impacto da colisão, o automóvel capotou e parou às margens da estrada, distante poucos metros das motos envolvidas, que ficaram destruídas. A tragédia ocorreu por volta das 19h.

Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal acionados pela Polícia Militar o condutor do carro revelou que teria tentado desviar de um caminhão que estava parado na rodovia quando perdeu o controle da direção e se chocou com as motos. O suposto caminhão não foi encontrado.

No local, morrem dois irmãos ocupantes das motos: Luis Eduardo de Jesus e Leandro de Jesus Nascimento, além de uma mulher que estava na garupa de um dos veículos, Eliene Pereira dos Santos, moradores do bairro Lagoa em Jaguaquara e que estavam a caminho da Festa do Vaqueiro na cidade de Cravolândia, onde apreciariam shows musicais em praça pública.

Outra mulher a bordo de uma das motos sofreu fraturas. Os ocupantes do carro, um pastor evangélico que seguia na companhia da esposa e da filha também sofreram ferimentos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (As informações são do Blog Marcos Frahm)

Ubaitaba: A adolescente de 16 anos do bairro Telebahia é morto a tiros

Fernando foi morto a tiros na tarde de sexta (26).
Fernando foi morto a tiros na tarde de sexta (26).

Um adolescente de 16 anos, de prenome Fernando, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em Ubaitaba. O adolescente foi retirado do trabalho e assassinado em um matagal que fica bem no fundo da oficina mecânica onde o mesmo trabalhava.

A vítima residia na Rua São João, no Bairro Telebahia. Fotos do jovem ainda vivo, já em poder dos assassinos, foram divulgadas na redes sociais, momentos após ele desaparecer.

Nessa foto Fernando já estava em poder dos assassinos.
Nessa foto Fernando já estava em poder dos assassinos.

Assim que o Major Telmo Carvalho, comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba (Companhia Independente de Polícia Militar), teve conhecimento do caso, deslocou duas guarnições da Polícia Militar para tentar localizar a vítima, mas não obtiveram êxito.

Na manhã deste sábado (27), o corpo de Fernando foi encontrado por populares. O adolescente era filho do conhecido Samuel Relojoeiro. A autoria e motivação do crime são desconhecidos pela polícia. (Redação: Ubaitaba urgente)

Ubaitaba: Caminhoneiro é vítima de tentativa de assalto na BR-101

Foto: Ubaitaba Urgente
Foto: Ubaitaba Urgente

Um caminhoneiro foi vítima de tentativa de assalto na BR-101 entre o distrito de Travessão e o município de Ubaitaba. A vítima contou que ao chegar no Trevo de Ubatã, os homens que estavam em um veículo de dados ignorados, efetuaram vários disparos de arma de fogo na tentativa de forçar o motorista a parar o caminhão.

O caminhoneiro não parou e pediu socorro na 61ª CIPM/Ubaitaba. Na carroceria da carreta é possível ver os buracos feitos pelas balas. Policiais Militares efetuaram diligências na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O motorista estacionou o caminhão em frente ao batalhão da polícia militar e pegou estrada na manhã deste sábado (27). (Redação: Ubaitaba Urgente)

Aurelino Leal: Homem foi morto a tiros no Esquenta Pandeiro

Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente
Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (25), na cidade de Aurelino Leal. O crime aconteceu na região do bairro Esquenta Pandeiro. O corpo do homem foi encontrado crivado de balas.  A polícia desconhece a autoria e motivação do crime. Até a publicação da matéria a vítima ainda não tinha sido identificada.

O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Ilhéus. Na última terça-feira a Polícia Militar (PM), realizou uma operação no Bairro Humberto Barbosa e três suspeitos foram mortos em confronto (veja aqui). A cidade de Aurelino tem registrado um aumento muito grande no índice de violência. (Redação: Ubaitaba Urgente)

Após semanas em coma, mulher acorda, acusa marido de tê-la queimado e morre depois

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 27 anos morreu no início desta semana após passar um mês internada na Santa Casa de Campos Grande, no Mato Grosso do Sul, com 90% do corpo queimado. A vítima, identificada como Pamela de Oliveira da Silva, foi encaminhada para a capital após ter o corpo queimado no dia 21 de julho em Rochedo, a 67 km de Campo Grande.

Segundo informações do G1, o caso é investigado pela polícia e dias antes de morrer, a mulher teve uma melhora e, ao acordar do coma, acusou o marido de tê-la queimado na frente dos filhos de 10 e 6 anos, versão diferente da contada pelo marido aos policiais. De acordo com boletim registrado pelo homem, a família estava em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo.

Pamela chegou a ir para o quarto, mas piorou e não resistiu.
Foto: Arquivo pessoal

O registro aponta, ainda, que todos viram as chamas e ele correu para ajudar usando um cobertor e uma caixa de água. Em estado grave, Pamela foi socorrida e transferida para Campo Grande. Dias depois ela acordou, foi encaminhada para o quarto e contou sua versão. O pai da vítima conta que o casal teve uma briga e durante a discussão o marido teria jogado quatro litros de gasolina no quarto.

A briga continuou até que o marido de Pamela deu socos e chutes na esposa, até ela cair na cama, momento em que riscou o fósforo e fechou a porta. “Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, afirmou o pai da vítima.

Subcomandante da Guarda Municipal de Barra do Choça é morto a tiros

Alex Palles Amorim Nascimento
Alex Palles – Foto: Reprodução

O subcomandante da Guarda Municipal de Barra do Choça, Alex Palles Amorim Nascimento, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26), no Centro de Barra do Choça.

Foto: Blog da Barra/Reprodução
Foto: Blog da Barra/Reprodução

O crime foi praticado por dois homens encapuzados, que fugiram de carro após o crime. A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM), estiveram no local, e realizam diligências para tentar localizar os atiradores. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Itacaré: Prefeitura desativa lixão e inaugura Estação de Transbordo e Centro de Triagem e Econegócios

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itacaré
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itacaré

Foi na tarde desta quinta-feira (25), no Auditório do Ecoporan Hotel, em meio a muita emoção e agradecimentos, que aconteceu uma das maiores conquistas da cidade de Itacaré, uma data marcante, que ficará na memória de todos os presentes e na história do município. Muito emocionado, o Prefeito Antônio de Anízio discursou e demonstrou toda a importância do projeto “Lixão Nunca Mais”.

Na fala do prefeito é perceptível a marca de um dia histórico para Itacaré. Não sendo possível esconder tanta emoção e felicidade. Muitos não acreditavam que o projeto realmente sairia do papel. Agora, todos podem ver de perto o fechamento do lixão. “A maior vitória disso tudo isso não só o fechamento do lixão, mas também estamos dando local digno de trabalho para os catadores, com o Centro de Triagem e Econegócios; um local seguro e digno de moradia, construindo 25 casas para essas famílias; e capacitando essas pessoas para gerar maior renda reciclando o lixo, nossa maior vitória tem sido cuidar dessas pessoas”, disse o prefeito.

Para o Secretário de Meio Ambiente, Marcos Luedy, este é o projeto que superou todas as expectativas; “estamos ajudando pessoas, mudando vidas. Eu estou muito feliz em fazer parte desse lindo projeto. Cada sorriso nos rostos dos recicladores, é um sorriso em nossos rostos também. No início foi muito difícil, a amplitude do projeto, a desconfiança e resistência dos catadores, enfim, muitas coisas que poderiam nos desmotivar, mas a cada dia a ideia foi ficando mais forte e as pessoas passaram a acreditar, e hoje, se tornou realidade”, finalizou o Secretário.

Polícia realiza operação contra fraudes de licitações em Simão Dias

Foto: Divulgação | SSP-BA
Foto: Divulgação | SSP-BA

O Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) deflagrou nesta quinta-feira, 25, uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão decorrentes de investigação sobre fraudes em licitações, associação criminosa e peculato em Simão Dias. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram feitos em endereços ligados às duas empresas e também na Prefeitura da cidade, Secretaria da Saúde e Secretária de Assistência Social, também de Simão Dias.

De acordo com a investigação, o Deotap recebeu denúncia de que no município haveria um esquema de fraude em procedimentos de licitação junto à contratação de duas empresas, que tem, como sócios proprietários, pessoas com vínculos próximos à gestão da Secretaria Municipal de Saúde e que os contratos foram feitos com dispensa de licitação, sem fiscalização da execução do objeto contratado e sem a fundamentação legal.

“De acordo com o apurado na investigação, os contratos foram feitos, no início da nova gestão municipal, através de dispensa de licitação amparada em um decreto municipal de emergência financeira e administrativa, que citava déficit financeiro”, diz em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda de acordo com a SSP, não havia situação que ensejasse emergência financeira e administrativa, já que o município teve superávit nos dois primeiros meses de gestão. Os processos de contratação tiveram como base o fornecimento de combustíveis e de vasilhames de GLP

“A operação apreendeu documentos e dispositivos eletrônicos para a continuidade das investigações conduzidas pelo Deotap. A ação está em andamento e a Polícia Civil vai detalhar as investigações, quando o inquérito for concluído”, destaca o órgão.

Em nota, a gestão municipal diz esclarecer que a operação refere-se a busca e apreensão de documentos e dispositivos eletrônicos para análise dos contratos de fornecimento de combustíveis e de vasilhames de GLP. (Com informações do A Tarde)

A opinião pública precisa conhecer o verdadeiro Bernardino

Queiram despertar do mau hipnotismo paradoxo da verdade, o senhor Bernardino é integro, correto, e de boa fé. Ele porta Certidões Negativas, adquiridas junto ao Poder Judiciário do Brasil. Enquanto tinha popularidade não haviam provas de mau comportamento ou atitudes ofensivas suas. Trata-se de um bancário aposentado, empregador, que vem buscando a Igreja Católica de Ubaitaba.

É muito conhecido de todos os infelizes compradores de peixe moído para contaminar, além dos protagonistas de Uruçuca, dentre outros condutores de calunias e maldades, objetivando feri-lo, deprecia-lo, disseminando o ódio injustamente. Se não há pecados, vamos apagar as acusações e abraça-lo. Paz e bem! Att: Bernardino – Bancário Aposentado.

Tremores de terra são registrados em Amargosa e Muritiba

Foto: Ilustrativa Freepik
Foto: Ilustrativa Freepik

Moradores das cidades de Amargosa e Muritiba, na Bahia, levaram um susto por conta de quatro tremores de terra registrados na última terça-feira (23), pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

De acordo com o laboratório, o primeiro tremor aconteceu por volta das 8h, com magnitude de 1.9 mR, e o segundo, às 15h20min, com maior intensidade, com magnitude preliminar de 2.3 mR.

Em seguida foram registrados outros dois eventos, com magnitudes menores, de 1.3 mR e 1.7 mR. O último tremor na Bahia registrado pelo LabSis aconteceu em julho na cidade de Jacobina, no norte do estado.

Na estreia de programa eleitoral na rádio, Neto ataca PT e Jerônimo se agarra em Lula

O primeiro programa eleitoral de rádio foi ao ar às 7h desta sexta-feira (26) e marcou o início dos embates dos candidatos ao Governo da Bahia. Nesta estreia, apenas ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT) participaram. João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) não se apresentaram.

O primeiro dos postulantes ao Palácio de Ondina a exibir seu programa foi o ex-prefeito de Salvador. Nos 4 minutos e 39 segundos reservados para ele, Neto adotou um tom leve simulando um programa de rádio, a Rádio 44. O candidato apareceu como um entrevistado, teceu críticas aos 16 anos de governo do PT e atacou áreas como segurança pública, saúde, educação e também o desemprego no estado.

Já o candidato do PT, em boa parte dos seus 3 minutos e 39 segundos buscou colar sua imagem a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Jerônimo teve menos inserções no próprio programa do que Lula, que participou duas vezes, contra uma do ex-secretário de Educação. Além disso, buscando um contraponto a Neto, Jerônimo enfatizou a origem pobre de menino do interior e a superação com os estudos e também citou as conquistas dos governos de Jaques Wagner e Rui Costa.

Ausentes nesta estreia, Roma conta com 1 minuto e 12 segundos de horário eleitoral e Kleber com 27 segundos. No rádio, o primeiro guia eleitoral começa às 7h da manhã, terminando às 7h25. Depois, às 12h (meio-dia), inicia-se a segunda edição do horário eleitoral, encerrando-se às 12h25. Já na televisão, a primeira apresentação do horário eleitoral começa às 13h e termina às 13h25. Durante a noite, às 20h, o segundo guia eleitoral vai ao ar, terminando às 20h25.

Às segundas, quartas e sextas, às emissoras de TV e rádio transmitem as propagandas eleitorais de candidatos a governador (10 minutos), senador (5 minutos) e deputado estadual (10 minutos). Às terças, quintas e sábados, será a vez dos postulantes a presidente da República (12 minutos) e deputado federal (13 minutos) (saiba mais aqui).

Justiça aceita denúncia contra 12 acusados de corrupção na Prefeitura de Euclides da Cunha

 Foto: Reprodução/ PRF
Foto: Reprodução/ PRF

A justiça recebeu, na última quarta-feira (24), denúncia contra 12 pessoas suspeitas de participação num esquema criminoso de fraudes em procedimentos licitatórios na Prefeitura de Euclides da Cunha, no interior da Bahia. A denúncia é um desdobramento da Operação Graft, deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), no início deste mês.

Segundo as investigações, o esquema era perpetrado por meio de fraudes seriadas e sistêmicas em procedimentos de licitações, com manipulações dos Diários Oficiais do Município e superfaturamento de contratos. O MP-BA aponta que participavam das ações criminosas o ex-vice-prefeito de Euclides da Cunha José Alberto de Macedo Campos; os secretários municipais de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Hélio Fernando Cézar de Souza; e de Finanças, Anderson Oliveira Nascimento.

Os demais denunciados são o secretário-executivo da Secretaria de Obras, Sérgio Maurício de Mattos Fucs; o diretor de licitações e contratos do Município, Agnailton Evangelista dos Santos Júnior; o assessor jurídico da Prefeitura, Aldenor Lázaro Lima de Andrade; e o chefe da contabilidade municipal, Alexandre Abílio Pinheiro Aragão.

O rol de denunciados tem ainda os empresários Jânio Pedreira de Araújo, César Leandro Santana Cruz e Reinaldo Neto da Silva; além de Sérgio Rodrigues dos Santos Menezes, funcionário de uma das empresas participantes do esquema; e Tatiane Lima Pimentel, apontada como responsável por operacionalizar a lavagem de dinheiro.

Polícia apreende cinco quilos de cocaína em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (24), 5 quilos de cocaína escondidos na bagagem de um passageiro de ônibus de turismo que partia da cidade de São Paulo, em direção a Caruaru, em Pernambuco.

Segundo a PRF, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate à criminalidade no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, a cerca de 520 quilômetros de Salvador.

A droga foi encontrada com o auxílio cadela farejadora K9 Raia. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  (Com informações do Metro 1)

Lula e Bolsonaro devem comparecer ao debate da Band, diz emissora

Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) - Foto: Reprodução
Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) – Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) devem participar do debate organizado pela Band, Folha, UOL e TV Cultura no próximo domingo (28). A informação foi divulgada pela própria Bandeirantes.

Se confirmada a presença dos dois, será a primeira vez que Bolsonaro e Lula estarão frente a frente em um evento eleitoral.

Devem estar presentes também no debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil), de partidos com representação no Congresso. (Com informações do Metro 1)

Turista é morto a tiros em hotel de luxo na Bahia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um empresário de Fortaleza do ramo de veículos foi assassinado nas dependências do Hotel Catussaba, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador, nesta quinta-feira (25).

De acordo com informações da TV Record Bahia, por volta das 12h20, o homem estava tomando Sol na área da piscina quando foi surpreendido pelo criminoso. Ainda conforme a TV, o assassino fugiu em um HB20 branco.

Prefeito de Dário Meira deixa o governo e anuncia apoio a ACM Neto

Foto: Reprodução / Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu o apoio do prefeito reeleito de Dário Meira, William de Alemão (PP), e de 8 dos 9 vereadores do município. Segundo a assessoria do ex-prefeito de Salvador, todos que declararam apoio ao candidato na última quarta-feira (24) estavam na base do atual governador do estado, Rui Costa (PT).

“Dário Meira sofreu muito com as fortes chuvas que atingiram o município no final do ano passado. O governador Rui Costa prometeu fazer muita coisa, mas nada saiu do papel. Minha decisão, então, foi apostar em um político que transformou Salvador, por diversas vezes foi considerado o melhor prefeito do Brasil e, sem dúvida, é o mais preparado para comandar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem”, afirmou William de Alemão.

De acordo com o prefeito, a população de Dário Meira quer ACM Neto como governador. “Não adianta remar contra a maré, os eleitores de toda a Bahia querem mudança porque não aceitam morar no estado mais violento e com a pior educação do país”, disse o prefeito, que foi reeleito com 61,66% dos votos. “Uma prova que os baianos querem mudança é que 8 dos 9 vereadores do município também estão fechados com ACM Neto”, afirmou.

William de Alemão disse também que ACM Neto se comprometeu, caso seja eleito, a enviar à cidade técnicos e especialistas para que possam analisar a possibilidade de mudar o curso do ribeirão do Meio. “Há mais de 30 anos o ribeirão é responsável pelas grandes enchentes que causam enormes prejuízos à população e à economia da nossa cidade. O que nós queremos, de fato, é alguém comprometido em solucionar este problema e, não temos dúvida, este alguém é ACM Neto”, afirmou o prefeito. (Com informações do BN)

Itacaré realizará fechamento definitivo do lixão nesta quinta-feira

Prefeito Antônio de Anízio - Foto: Divulgação
Prefeito Antônio de Anízio – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itacaré juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e a Cooperação Brasil Alemanha realizarão o fechamento do lixão de Itacaré. O ato acontecerá nesta quinta-feira (25), às 14h. Seguindo o roteiro: cerimônia de abertura no Auditório do Ecoporan Hotel. Logo após, acontecerá o fechamento definitivo do lixão; em seguida a inauguração da Estação de Transbordo e por fim, a inauguração do Centro de Triagem e Econegócios.

Segundo o prefeito Antônio de Anízio este é um grande marco para o município, que vai impactar todo o Brasil, servindo de exemplo para outras cidades. “Itacaré é conhecida mundialmente por suas belezas naturais, praias, comida, sua cultura e seu povo. Mediante tudo isso, não poderíamos deixar um lixão, como se fosse uma chaga em nossa cidade. O  fechamento completo do lixão é uma das grandes conquistas da nossa cidade “, enfatizou o prefeito.

Na cerimônia se farão presentes várias autoridades, dentre elas: o Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio e outros prefeitos da região; a Câmara de Vereadores, autoridades civis e militares locais, e integrantes da sociedade civil e da Associação de Catadores Vitória; o Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira; o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão; a representante da Embaixada Alemã no Brasil e a imprensa em geral.

Raimundinho da JR se reúne com lideranças de Dias d’Ávila e Camaçari

Foto: Divulgação/Raimundinho da JR
Foto: Divulgação/Raimundinho da JR

A campanha que mais cresce na Bahia é a campanha do candidato a Dep. Estadual Raimundinho da JR. Essa informação já vem sendo comentada nos principais meios políticos de todo o estado. A história de vida do empresário, natural da cidade de Aurelino Leal, tem sido uma fonte de inspiração para muitos.

Foto: Divulgação/Raimundinho da JR
Foto: Divulgação/Raimundinho da JR

Raimundinho tem conseguido inúmeros apoios de lideranças nos quatro cantos da Bahia. Sua batalha em busca de apoios tem sido incansável. Por onde anda, Raimundinho é bem recebido, por apoiadores que já ouviram falar, conhecem e acreditam no seu trabalho.

Foto: Divulgação/Raimundinho da JR
Foto: Divulgação/Raimundinho da JR

Recentemente, Raimundinho se reuniu com várias lideranças políticas de Dias d’Ávila, a exemplo de Ícaro, Divonice e Laija, que organizaram equipes para apoiar Raimundinho da JR. O candidato também se reuniu recentemente com liderança de Camaçari. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Professora é morta por ex-aluno que levou uma bronca em sala de aula

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A professora da rede estadual de ensino de Goiás desde 1985, Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi morta a facadas por um ex-aluno de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com o Major Israel Rodrigues, subcomandante do 40º Batalhão da Polícia Militar, o ex-aluno confessou o crime e foi preso ainda pela manhã.

“Ele guardava uma raiva muito grande da professora, pois era sempre chamado atenção por parte dela, porque ele fazia muita bagunça e vendia drogas nas imediações do colégio”, afirmou o Major. Atualmente, a professora atuava como profissional de apoio no Centro de Ensino em Período Integral  Horácio Antônio de Paula, em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. A identidade do autor do crime não foi divulgada.

Adesivaço de Marcone Amaral acontece nesta quarta e quinta-feira em Itajuípe

Marcone Amaral (PSD) – Foto: Reprodução
Marcone Amaral (PSD) – Foto: Reprodução

A cidade de Itajuípe recebe nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25, o adesivaço do time do Craque da Gestão! Serão distribuídos adesivos do candidato a Deputado Estadual, Marcone Amaral, além de Paulo Magalhães, campeão de emendas no município e candidato a Deputado Federal.

O Evento acontece a partir das 16 horas, na praça Régis Pacheco, em frente ao banco do Brasil, e convida a todos os apoiadores e comunidade com carros, motos e bicicletas a apoiarem a chapa que vai buscar a representatividade da região sul da Bahia na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Este é o momento de apoiarmos os nossos candidatos a Deputados, Marcone Amaral para Deputado Estadual e Paulo Magalhães para Deputado Federal. Nossa cidade merece o melhor e o melhor é buscarmos juntos a representatividade de toda a nossa região com os nossos representantes. Vem com a gente! Itajuípe e nossa região merecem o melhor!”, disse Léo da Capoeira. (Com informações do Políticos do Sul da Bahia)