O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou hoje via Twitter que está com coronavírus. Ele disse que seguirá trabalhando e alertou a população para o perigo da contaminação, pedindo novamente para que todos fiquem em casa. “Quero comunicar a todos que deste sexta-feira não venho me sentindo bem. Pedi para que fosse feito o teste para covid-19 e o resultado foi positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato”, disse Witzel.
“Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando, aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e recomendações médicas. E tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Mas podem contar comigo, vou continuar trabalhando. Peço mais uma vez para que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, completou.
Defensor do isolamento social, Witzel tem cumprido uma agenda atribulada, nas últimas semanas. No Palácio Guanabara —sede do Executivo fluminense— ele realizou entrevistas coletivas na última semana, onde recebeu jornalistas de vários veículos de imprensa. (Informações: UOL)