Ubaitaba Urgente

Jogadores brasileiros saem pelas “portas do fundo” atônitos após nova derrota

brazil-e-holanda-seis-390x280

“Agora não consigo nem responder. É triste em dois jogos decisivos, a gente tomar de 7 a 1, não tem explicação um resultado desse. Depois a gente queria ganhar para limpar um pouco a vergonha do último jogo e agora aconteceu isso. Temos de levantar a cabeça, pedir desculpa”, disse Hulk, na saída do campo.

O volante Ramires, escalado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari, também não sabe explicar o vexame brasileiro. “Sai meio perdido, né? Porque a gente teve outras oportunidade de terminar a Copa bem, melhorar. A gente não esperava os sete (gols). As coisas aconteceram. Agora está todo mundo triste. Não tem muito o que falar”, disse, atônito.

O jogador do Chelsea também fez questão de se desculpar pelas derrotas. “Vai marcar a gente para o resto de nossas vidas. A gente tem que procurar levantar a cabeça, procurar forças nos nossos familiares. A gente pede desculpas para o povo brasileiro, que apoiou até hoje. A gente fica decepcionado por ter acabado dessa maneira.”

Já o capitão Thiago Silva falou em frustração depois de uma nova derrota. “A gente sonhou com este momento, passei noites sem dormir e acabar dessa forma. A gente não merecia esse final da forma que foi. A gente tem que pedir desculpa. Vaiaram no final, mas também tem sentimento, né?”, comentou, citando a reação da torcida ao fim do jogo.

Como se não bastasse toda frustração e uma das piores campanhas da seleção brasileira em mundiais, ainda deixaram o campo sem dar atenção aos convidados holandeses visto que eram eles os anfitriões desta festa.