Ubaitaba: Gracinha, Beto da Padaria e deputado Niltinho visitam pontos do município e avaliam investimentos
A prefeita Gracinha Viana (Avante), acompanhada do deputado estadual Niltinho (PP), visitou o comércio de Ubaitaba, alguns prédios, locais e instalações públicas na manhã deste sábado, 12. Também participaram da visita o vice-prefeito Beto da Padaria (

