Ubaitaba: Gracinha se reúne com representantes da Coelba e cobra fim das oscilações de energia no município
A prefeita Gracinha Viana (Avante) se reuniu, na tarde desta terça-feira, 25, com representantes da Neoenergia/Coelba para discutir as constantes oscilações de energia no município de Ubaitaba. O problema tem motivado reclamações constantes por parte da

