INTERMUNICIPAL 2012: COARACI VENCE E PEGA UBAITABA NO PRÓXIMO DOMINGO
A seleção de Coaraci deu mais um passo rumo ao segundo título do Intermunicipal. Na tarde deste domingo (18) o time da Terra do Sol venceu o selecionado de Porto Seguro por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal do certame estadual. Com gols marcados por Adrian

