NÃO TENHA DUVIDAS!!! BÊDA É CANDIDATO A PREFEITO DE UBAITABA
O ex-prefeito Bêda e mais alguns candidatos a vereador entregaram ontem à noite suas “defesas” no cartório da Justiça Eleitoral que durante o período político ficará aberto das 13hs até as 19hs. O MP de Ubaitaba pediu a impugnação de quase todas

