Ubaitaba Urgente

VÍDEO: Antônio de Anízio diz que pretende disputar uma vaga na ALBA

Antônio de Anízio (PT)
Antônio de Anízio (PT)

O Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT), participou de várias inaugurações na manhã deste sábado (23), em Maraú. Antônio de Anízio foi entrevistado pelo radialista Jackson Cristiano. Durante a entrevista Anízio falou de sua participação nessas inaugurações em Maraú e falou também  do convite que recebeu para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). Assista!!

MENSAGEM: Drª Olga Regina parabeniza seu filho “Miguel” pelo seu aniversário

Drª Olga Regina e seu filho Miguel.
Drª Olga Regina e seu filho Miguel.

Filho, hoje é só mais um dia na sua vida. Desejo que neste novo ciclo você tenha muita saúde, paz, amor, harmonia, alegrias, bons amigos e que Deus te conduza sempre pelos melhores caminhos e te dê discernimento para fazer as melhores escolhas. Que você busque a fé em Deus e preserve o seu bom coração, para que possa continuar sempre generoso e amável.

Não espere grandes mudanças em sua vida, não é possível dissociar o ontem do hoje, tampouco alcança-se o amanhã sem trazer consigo todas as experiências vividas na infância, na família, na escola e no meio social. O que você almeja lá na frente, você construirá com o que você faz hoje. Então, viva o hoje com o comprometimento voltado para si e para aquilo que almeja.

Se você for comprometido com seus objetivos e batalhar por eles, você será sempre vitorioso. Se optar por contar com a sorte, não terá como controlar seus resultados. Tenho muito orgulho e muita alegria por ser sua mãe. Nas minhas imperfeições e limitações não consigo ser tão boa quanto deveria porque sou feita de razão e emoção e o percentual disso nem sempre é equilibrado.

INMET: Bahia entra na lista de estados com alerta vermelho para calor extremo

No caso da Bahia, a região em risco será o oeste do estado.
No caso da Bahia, a região em risco será o oeste do estado.

A Bahia entrou, nesta sexta-feira (22), na lista de estados em “alerta vermelho”  do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para a onda de calor que atinge o interior do país. O fenômeno atinge 12 unidades federativas do Brasil.Até a quarta (20) desta semana, o alerta atingia apenas nove estados.

Além da Bahia, Maranhão e Distrito Federal também foram incluídos na lista. No caso da Bahia, a região em risco será o oeste do estado. Não há registros sobre fortes aumentos na capital baiana. O instituto também estendeu o alerta até a próxima terça-feira (26).

CONFIRA A LISTA DAS CIDADES EM ALERTA VERMELHO:

  • Bahia
  • Distrito Federal
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Tocantins
  • São Paulo

O Inmet também alertou que o código vermelho aponta para um forte risco de danos à saúde humana, incluindo mortes. Ainda de acordo com o Inmet, a onda de calor atípica vai chegar ao ápice, com prováveis recordes, no fim de semana. A elevação dos termômetros tem relação direta com o El Niño, que está muito mais rigoroso neste ano pela Crise do Clima (causada pela emissão de gases de efeito estufa). (Com informações do BN)

Eunápolis: Família procura homem desaparecido há quase um mês

Rômulo não levou objetos pessoais nem roupas.
Rômulo não levou objetos pessoais nem roupas.

Rômulo Eurípedis Arantes Marinho, de 42 anos, morador do bairro Edgar Trancoso, em Eunápolis, está desaparecido desde o dia 23 de agosto. Familiares o procuraram em vários locais da cidade e, como não conseguiram localizá-lo, registraram boletim de ocorrência.

Segundo informações, Rômulo é usuário de drogas. A família contou que, no dia em que desapareceu, ele estava na casa em que mora com a família e pediu que a mãe fosse comprar uma marmita para o almoço. Quando ela retornou, por volta das 11h30, o filho não estava mais em casa.

Segundo a mãe, de 78 anos, Rômulo não levou objetos pessoais nem roupas. Ela também revelou que o filho chegou a frequentar o curso de Direito e estava prestes a se formar quando decidiu trancar a matrícula. Quem tiver informações sobre Rômulo deve entrar em contato com a polícia. (Com informações do Radar News)

Itabuna: Segurança de 64 anos Infarta e morre durante relação sexual com garota de programa

(Foto: Reprodução/Verdinho)
(Foto: Reprodução/Verdinho)

Na madrugada desta sexta-feira (22), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada após um óbito constatado em um edifício localizado na Av. Inácio Tosta Filho, região central da cidade. De acordo com informações policiais, o segurança Joenilson Lins de Oliveira, 64 anos, estava em plena relação sexual com uma garota de programa, quando começou a passar mal, vindo à óbito fulminante.

Assustada, a mulher correu e acionou o vigilante do prédio, que, de imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que constatou o óbito. Acredita-se que Joenilson, que era morador do bairro Pedro Jerônimo, tenha sido vítima de um infarto. Ainda assim, a garota de programa, moradora do bairro Conceição, e outros dois homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para serem ouvidos sobre o ocorrido.

No local, a Polícia encontrou a carteira de Joenilson, contendo dinheiro e documentos, além do aparelho celular. Ele era bastante popular na região onde morava. O carro dele estava estacionado em frente ao edifício. À polícia, a garota de programa relatou que eles estavam tendo relação sexual, ambos de pé, quando o homem começou a passar mal.

Ela afirmou que o conhecia, que já havia estado com ele, ao menos, outras três vezes. O corpo do segurança foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. Perícias póstumas ratificarão a causa efetiva da morte. (Com informações do Blog Verdinho Itabuna)

SALVADOR: Após morte de Policial Federal, 22 suspeitos já morreram em confrontos com a polícia

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil
Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Subiu para 22 o número de mortos em confrontos com as polícias Civil, Militar e Federal em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Após a morte do Policial Federal, Lucas Caribé, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) montou uma grande operação junto com o governo federal para neutralizar as facções criminosas e localizar os principais líderes dos grupos.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – (FICCO) foi criada para combater as facções em todo o estado da Bahia. Nesta sexta-feira (22), seis homens morreram em confrontos com as equipes em Salvador e na cidade de Feira de Santana. Todos faziam parte de uma facção criminosa que também tiveram envolvimento em ataques na capital. Centenas de policiais estão participando das operações desde a morte do PF.

Equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), BOPE, DHPP CPME e CPE estão trabalhando 24h durante as operações. Mais de 20 armas foram apreendidas nos últimos 7 dias, além de drogas, munições, veículos roubados, câmeras de monitoramento e até granadas. (Com informações do site Alô Juca)

Maraú: Homem morre após capotar quadriciclo em Barra Grande

Ele morava no condomínio Jorge Leite, em Taipu de Fora.
Ele morava no condomínio Jorge Leite, em Taipu de Fora.

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (21), ao capotar seu Quadriciclo na estrada que liga Barra Grande a Taipu, na Península de Maraú. A vítima foi identificada como sendo José Anchieta. Ele morava no condomínio Jorge Leite, em Taipu de Fora.

Segundo o Barra Grande 24 Horas, a vítima conduzia o Quadriciclo, quando perdeu o controle do e capotou em uma valeta. José Anchieta morreu no local. A Polícia Militar esteve no local do acidente. O corpo da vítima será levado para o DPT da cidade de Ilhéus. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Ibirapitanga: Três foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no bairro ACM

O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade.
O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade.

Três suspeitos foram mortos em confronto com a Cipe Cacaueira e o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ubaitaba), no Bairro ACM, em Ibirapitanga, na manhã desta quarta-feira (20). Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Edvaldo Magalhães, mas não resistiram.

O confronto aconteceu na rua Santo Antônio. Em poder do trio a PM apreendeu 02 pistolas .40, 01 revolver Cal 38, drogas e 44 munições. Segundo a polícia, os três tinham ligações com homicídios, roubos de carros e vários outros crimes na região. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Criança ficou duas horas sob a mira de dupla armada em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/SSP-Bahia
Foto: Divulgação/SSP-Bahia

A menina feita refém na noite desta quarta-feira (20) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ficou cerca de duas horas sob a mira de dois bandidos armados. Os suspeitos foram presos e  encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT) Itinga, onde foram autuados em flagrante.  A situação aconteceu quando equipes da Rondesp RMS patrulhavam a região da R. Direta da Capiarara, no bairro Jambeiro, e identificaram um grupo armado que tentou fugir.

Dois dos suspeitos entraram em um condomínio residencial da região e arrombou o apartamento onde a criança vive. A mãe da bebê conseguiu escapar dos suspeitos, mas a criança foi tomada pelos homens, que passaram a fazer exigências. O crime aconteceu em um apartamento do 3º andar do prédio 16, dentro do Condomínio Morada Tropical, que fica na Avenida Progresso. Um deles usou o celular para transmitir a situação ao vivo pelas redes sociais.

“No primeiro momento tentamos acalmar os ânimos, principalmente da mãe da criança e tentar a negociação com os criminosos. Logo acionamos o Bope que tem todo o preparo nessas ocorrências. O processo durou cerca de duas horas e felizmente conseguimos prender esses homens e, o mais importante, entregar a criança com vida e bem para a mãe”, finalizou.

Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) RMS e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram a liberação da criança e prenderam a dupla com uma pistola 9 milímetros e um simulacro de arma de fogo. Os sequestradores também estavam com um carregador, 50 munições, quatro celulares, uma balaclava, roupas camufladas e uma luva. Os homens foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT) Itinga, onde foram autuados em flagrante, permaneceram à disposição da Justiça e, posteriormente, passaram por audiência de custódia, sendo decretada a prisão preventiva da dupla. (Com informações do Correio)

Camamu: “Giuliano Santana” vem conquistando apoios importantes no município

Juliano recebe o apoio de Reive Nere.
Juliano recebe o apoio de Reive Nere.

O pré-candidato a prefeito de Camamu, Giuliano Santana, vem conquistando importantes apoios nos quatro cantos do município. Giuliano é muito querido pelo povo de Camamu. Tem andado bastante e por onde passa é bem recebido pela população. Recentemente, Giuliano recebeu com muita alegria e supressa o apoio de Reive Nere (PT), liderança forte no povoado de Tapuia. Reive já confirmou que tá fechado com Giuliano Santana.

“Recebo com muita supressa esses apoios porque não estava em meus planos disputar a prefeitura de Camamu, só que o Grupo da Mata tem pedido muito meu nome na disputa. Na verdade que vem realizando minha pré-campanha é o povo. Então, não tenho outra alternativa, vou colocar sim meu nome a disposição do povo camamuense em 2024”, disse Giuliano. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Coaraci: Acusado de participar da morte de motorista por aplicativo em Itabuna é assassinado

Marcelo era suspeito de participação na morte de Adriano.
Marcelo era suspeito de participação na morte de Adriano.

Executado a tiros, na última segunda-feira (20), em Coaraci, um dos acusados de envolvimento no sequestro e morte de Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, que era motorista de transporte por aplicativo em Itabuna. Marcelo de Souza Santos, o HP, de 27 anos, era foragido, segundo a Polícia Civil. Ele foi assassinado a tiros enquanto dormia.

Homens fortemente armados teriam invadido o imóvel onde Marcelo de Souza estava e fizeram diversos disparos contra ele, que era morador de Itajuípe, mas estaria escondido em Coaraci, onde foi morto. Conforme investigação da polícia, Marcelo de Souza faz parte da quadrilha que roubou e matou o motorista por aplicativo Adriano de Jesus Alcântara.

De acordo com o delegado Marlos Macêdo, responsável pelo inquérito sobre a morte de Adriano de Jesus, Marcelo de Souza é o segundo suspeito de participar do assassinato do trabalhador que morreu. Um terceiro acusado está preso. O quarto suspeito aguarda o julgamento em liberdade. Os acusados foram denunciados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

COMO FOI O CRIME?

Adriano de Jesus Alcântara desapareceu depois de aceitar uma corrida, no início da noite de 25 de junho, um sábado de 2022. O corpo do trabalhador foi encontrado em um distrito de Itajuípe, no dia seguinte. A localização ocorreu pelo GPS do veículo da vítima.

Na época do crime, o delegado Marlos Macêdo informou que a quadrilha se articulou para roubar o carro da vítima e que a polícia havia reunido provas contra os criminosos.”É uma quadrilha que se instalou em Itajuípe com o intento de roubar veículos.

Uma prova técnica e irrefutável nós pegamos dentro do veículo, que foi a impressão de um dos envolvidos. A coleta do perito papiloscopista foi de suma importância, identificando que já tinha o RG do suspeito. O exame deu 100% de certeza”, disse à imprensa. (Com informações do Pimenta blog)

Fisiculturista de 25 anos morre um mês após descobrir câncer de mediastino

João descobriu o tumor em 15 de agosto e morreu na terça-feira (19).
João descobriu o tumor em 15 de agosto e morreu na terça-feira (19).

Um fisiculturista catarinense morreu aos 25 anos, depois de cerca de um mês tratando um câncer de mediastino. João Vitor Neves Machado de Queiroz descobriu o tumor em 15 de agosto e morreu na terça-feira (19). O corpo de João Vitor foi sepultado na quarta, no Cemitério Municipal São Luís, em Criciúma.

Ele era profissional de fisiculturismo havia seis anos e conquistou campeonatos em Balneário Camboriú e Novo Hamburgo, com a próxima competição prevista para 2024. O treinador Dudo Vassoler usou as redes sociais para lembrar qualidades do amigo.

“Me sinto privilegiado de poder ter compartilhado contigo momentos incríveis. Você é um menino de ouro, coração gigante e de uma pureza e bondade sem tamanho”, escreveu. O mediastino é a área que fica entre os pulmões.

Ubaitaba: Prefeitura oferece aulas de futsal gratuitas na nova quadra da Ruinha

Os treinos são para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos.
Os treinos são para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos.

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretária de Assistência Social, oferece aulas gratuitas de futsal masculino e feminino, na nova Quadra Poliesportiva da Ruinha. As atividades acontecem todas as terças-feiras, nos turnos da manhã das 10h às 11h30 e a tarde das 15h30 às 17h30.

Os treinos são para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos. Para participar, basta comparecer ao local durante as aulas e realizar a inscrição, lembrando que é necessário levar RG, Comprovante de Residência, NIS e que o menor esteja acompanhando do responsável neste momento.

A iniciativa é promovida pelo Social, realizado pelo Serviço de Convivência, que também oferece outras modalidades esportivas, artesanato, dança e teatro. As aulas de futsal também acontecem na quadra da Prefeitura às terças-feiras, das 8h às 9h:30 e das 14h às 15h:30.

Procure a sede do Serviço de Convivência que fica localizada na Avenida Beira, em frente ao parquinho e saiba mais sobre as vagas oferecidas. (ASCOM/Ubaitaba)

Aurelino Leal: Audiência Pública apresentará metas fiscais do 2º quadrimestre 2023

A audiência será realizada no distrito de Poço Central.
A audiência será realizada no distrito de Poço Central.

No dia 25 de Setembro de 2023, a cidade de Aurelino Leal, localizada no Estado da Bahia, realizará uma Audiência Pública para apresentar as metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2023. O evento é de extrema importância para garantir a transparência dos atos públicos, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Nº 101/2000).

A cada quadrimestre, o Poder Executivo tem a responsabilidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, visando a adequada gestão dos recursos públicos. A audiência será realizada na Escola João Longo, no distrito de Poço Central, e terá início às 17h.

Todos os munícipes e autoridades do município estão convidados a participar e contribuir com suas opiniões e questionamentos. A participação popular é fundamental para garantir a efetiva participação da comunidade nas decisões que envolvem o planejamento e discussão das políticas públicas.

Portanto, essa é uma oportunidade única para os cidadãos se envolverem ativamente na construção de um município melhor. Não perca essa oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Aurelino Leal. Compareça à Audiência Pública e faça parte dessa discussão relevante para o futuro da cidade.

Maraú: Município recebe viatura nova para a Polícia Militar

O veículo ficará à disposição para atuação no município.
O veículo ficará à disposição para atuação no município.

Maraú recebeu do Governo do Estado uma nova viatura modelo S10 para ajudar no trabalho de segurança do município. A entrega foi feita na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, a Praça Dom Eduardo, Centro de Ilhéus. O veículo ficará à disposição para atuação no município.

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, frisou a importância do veículo, que ficará à disposição do 4º Pelotão da Polícia Militar. “Quero agradecer ao governador Jerônimo por destinar para Maraú uma nova viatura, veículo que reforçará a frota e o trabalho de segurança para turistas e moradores”, publicou o prefeito.

A ação é continuidade do processo fortalecimento das atividades da Polícia Militar Da Bahia, sendo a modernização e renovação da frota, importante medida para a melhoria da qualidade de trabalho policial e prestação do serviço de segurança pública para o cidadão baiano.

Participaram da solenidade o Coronel Vanderval Ramos do Comando de Policiamento da Região Sul – CPRS, o Major Telmo Carvalho, comandante da 72ª CIPM Itacaré e da Capitã Mariana, comandante da Polícia Militar de Maraú.

Itacaré: Prefeitura divulga data da 2ª edição do Festival de Reggae

A edição deste ano acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro.
A edição deste ano acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro.

Já tem data marcada o 2° Festival de Reggae de Itacaré. A Prefeitura de Municipal divulgou nesta terça-feira (19), a data do Festival de Reggae 2023. A edição deste ano acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro. Itacaré, mais uma vez, assumirá seu lugar de destaque, reafirmando a sua diversidade com mais esse grande evento que já faz parte do calendário cultural e festivo da cidade.

Durante o festival, o visitante terá a oportunidade de viver experiências culturais, turísticas, artísticas, arquitetônicas e gastronômicas inesquecíveis, que enriquecerão ainda mais a programação do evento. Serão 2 dias de muita cultura e entretenimento, com diversas atrações para toda a família. Em breve a programação completa com grade de atrações será divulgada. Aguardem!

Estudante de 19 anos morre após engasgar com lanche no Mato Grosso

Jenifer morreu engasgada no Mato Grosso.
Jennifer morreu engasgada no Mato Grosso.

Uma estudante de 19 anos morreu ao se engasgar com um lanche na segunda-feira (18), em Alta Floresta, no Mato Grosso. Jennifer da Silva Moreira acabou sofrendo uma parada cardíaca. A jovem estudava direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que lamentou a morte e decretou luto de três dias. As aulas no campus Alta Floresta foram suspensas por conta da morte da aluna.

Jennifer deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta após o engasgo na noite de domingo, mas não resistiu, sofrendo uma parada cardíaca. Victor Farias, 23 anos, que era noivo da jovem, contou ao G1MT que ela saiu da igreja com parentes e parou em uma lanchonete. Todos compararam lanches e levaram para comer em casa, onde Jennifer se engasgou.

“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, lamenta. A família foi logo para o hospital, mas como o local não fica muito próximo à casa, a demora foi de cerca de 8 minutos. A jovem deixou a mãe e duas irmãs, além do noivo, com quem tinha casamento marcado para agosto do ano que vem.

Dois irmãos morrem após colisão entre moto e caminhão-baú na BR-324

Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses
Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão-baú, na BR-324, deixou um casal de irmãos mortos. A batida entre os veículos aconteceu no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a cerca de 190 km de Salvador. O acidente aconteceu na segunda-feira (18).

De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu na entrada do povoado São Francisco. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, que estava no acostamento. Ele não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada dos socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quando as equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e os policiais chegaram ao local, o celular de uma das vítimas estava pegando fogo, devido ao choque. Não há informações sobre o sepultamento dos irmãos, que irmãos nasceram na Fazenda Morrinhos, na zona rural de Candeal.

Secretário da SSP se reúne com deputados estaduais nesta quarta-feira (20)

Foto: Jorge Oliveira/Bahia.ba
Foto: Jorge Oliveira/Bahia.ba

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, fará uma apresentação aos deputados sobre as medidas tomadas com o objetivo de fazer o enfrentamento à violência no estado. O encontro acontece, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (20), às 9h30, e contará também com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e da diretora-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

O líder da bancada majoritária, deputado Rosemberg Pinto (PT) disse que o titular da SSP-BA apresentará aos parlamentares medidas adotadas para o enfrentamento da violência. Ele lamentou o falecimento do policial federal Lucas Caribé Monteiro.

Já o líder da oposição, Alan Sanches (União), afirmou que a presença do secretário é uma oportunidade do legislativo tomar conhecimento das estratégias governamental para segurança pública na Bahia. Ele disse que pretende ouvir a explanação do titular da SSP e depois fará questionamentos sobre o atual momento.

Sociólogo por formação, o deputado Rosemberg Pinto defendeu as atuações das polícias Militar e Civil e assegurou que a gestão do presidente Bolsonaro colocou 33 milhões de pessoas no mapa da fome, portanto, a mercê do aliciamento pela criminalidade.

“Precisamos valorizar a inteligência da PM e a atuação dos profissionais, que saem para combater o crime organizado”, frisou. Aqui na Bahia, continuou o líder do governo, “não temos fábricas de armas, mas as fronteiras permitem o contrabando e o transporte desses artefatos. Essa não é uma política de Estado, mas da União, que foi destruída durante os últimos anos”, enfatizou o deputado Rosemberg Pinto.

Porto Seguro: Motociclista de 47 anos morre após colidir contra mureta de ponte

Foto: Reprodução/Radar News
Foto: Reprodução/Radar News

Um motociclista morreu em um acidente por volta das 19h45 desta segunda-feira (18), na BR-367, na zona urbana de Porto Seguro. De acordo com o órgão de trânsito municipal, o comerciante Renato Silva Souza, 47 anos, teria perdido o controle da direção do veículo e colidido contra a mureta de proteção da ponte do rio da Vila, perto da entrada do Outeiro da Glória.

Renato, que seguia em direção ao centro da cidade, sofreu uma lesão grave na cabeça e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um motociclista morreu em um acidente por volta das 19h45 desta segunda-feira (18), na BR-367, na zona urbana de Porto Seguro.

De acordo com o órgão de trânsito municipal, o comerciante Renato Silva Souza, 47 anos, teria perdido o controle da direção do veículo e colidido contra a mureta de proteção da ponte do rio da Vila, perto da entrada do Outeiro da Glória. Renato, que seguia em direção ao centro da cidade, sofreu uma lesão grave na cabeça e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. (Com informações do Radar News)