Ubaitaba Urgente

SALVADOR TA BARRIL: Dois policiais militares foram mortos a tiros no bairro do IAPI

Soldado Santana e Soldado Marcelo Santana.
Soldado Santana e Soldado Marcelo Santana.

Dois policiais militares foram mortos a tiros em Salvador na noite desta quarta-feira (27), dentro de um bar localizado no bairro do IAPI. Segundo as informações, um dos policiais chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, e o outro foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Os militares foram identificados como soldado Santana e soldado Marcelo Santana. Ainda conforme divulgado, o fato ocorreu depois de uma perseguição policial a dois criminosos que teriam roubado um carro de aplicativo e feito o motorista refém. Um dos criminosos que atacou os PMs morreu ainda dentro do bar e apesar de não ter sido identificado usava tornozeleira eletrônica. (Com informações do BN)

Aurelino Leal: Jovem de 19 anos encontrado morto no final da Avenida Alonso foi identificado

Crime será investigado pela Polícia Civil de Aurelino Leal.
Crime será investigado pela Polícia Civil de Aurelino Leal.

O jovem que foi encontrado morto na última segunda-feira (25), em um matagal no final da Avenida Alonso, em Aurelino Leal, já foi identificado pela própria mãe. Trata-se de Carlos Henrique da Silva Brandão, que tinha 19 anos. Ele morava no Terminal Rodoviário de Ubaitaba, em frente ao ponto de taxi.

Segundo a mãe do jovem, Carlos Henrique saiu de casa para assistir ao jogo do flamengo no último domingo (24), e desapareceu. Carlos foi morto com requintes de crueldade. Ele foi morto com tiros, e diversos golpes de machado.

O corpo do rapaz foi completamente desfigurado. Segundo familiares, Carlos estava morando em Ubaitaba, a cerca de seis meses. A motivação e autoria do crime são desconhecidas pela polícia. (Redação: Flávio Roberto/Ubaitaba Urgente)

DUPOSTO 2024: PSD deve lançar o empresário Luciano Fahning em Ubaitaba

Na manhã da última segunda-feira (25), o jovem Luciano DUPOSTO esteve em Salvador na Escritório Político do Senador Otto Alencar (PSD), Presidente Estadual do PSD, acompanhado de Raimundo Fahning para tratar da sucessão a prefeitura de Ubaitaba – Sul da Bahia, que tem como prefeito Beda. A conversa foi bem descontraída contou ainda com a presença do Prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) e Alcantara Pellegrini, Secretário de Esporte e Lazer de Itabuna e Presidente Regional do PSD.

Assim, nos bastidores já se dá como certo a filiação de Luciano DUPOSTO ao PSD para concorrer a Prefeitura da referida cidade. Projeto político partidário que conta ainda com o irrestrito apoio do Deputado Federal Paulo Magalhaes (PSD), porém, antes DUPOSTO deve ouvir lideranças em sua cidade.

Ainda segundo informações prestadas a este blog, Luciano DUPOSTO já pontua nas pesquisas de consumo interno, tendo como característica política a representação da terceira força política em Ubaitaba. Duposto deve lançar evento ou ato político de arrancada rumo a gestão de Ubaitaba na segunda quinzena do mês de outubro, que contará com a Presença de Paulo Magalhaes.

Ubaitaba: Cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2023 foi apresentado em Audiência Pública pela Prefeitura

Secretários: Marcos Liger, Claudio Bidu, Bella e Jailton Araújo
Secretários: Marcos Liger, Claudio Bidu, Bella e Jailton Araújo

Sob a condução do Chefe de Gabinete, Marco Liger, a Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou nesta terça-feira, 26, a Audiência Pública para o cumprimento das metas ficais referente ao 2º quadrimestre do ano de 2023, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, Art. 9º (…)

“Até o final dos meses de FEVEREIRO, MAIO e SETEMBRO, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública”.

As informações técnicas contábeis foram explanadas pelo Contador da Empresa Econtap – Cláudio Guerra informando as principais receitas/repasses do município. Os representantes da Secretaria de Educação, Social, Obras e Administração enfatizaram as ações e atividades realizadas durante o período deste quadrimestre.

A audiência pública foi divulgada com antecedência pelas redes sociais da Prefeitura e o convite foi estendido a toda população. No momento da audiência o Instagram da prefeitura se manteve ao vivo para que toda informação fosse divulgada. (ASCOM/Ubaitaba)

SALVADOR: Ônibus é incendiado em ataque criminoso no bairro de Paripe

Ônibus foi destruído em Paripe. Crédito: Reprodução/TV Bahia
Ônibus foi destruído em Paripe. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Um ônibus foi incendiado na noite da terça-feira (26) na Avenida São Luis, em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O veículo fazia linha Lapa-Base Naval e ficou totalmente destruído pelas chamas. Segundo relatos, bandidos chegaram e mandaram cobrador e motorista a descerem do ônibus, colocando fogo no veículo em seguida.

O ataque aconteceu por volta das 22h30. Segundo a Secretaria de Mobilidade (SEMOB), não havia passageiros no momento. A carcaça do ônibus ainda está no local na manhã desta quarta, mas a Superintendência de Trânsito e Transporte (TRANSALVADOR) estão no local e um guincho vai ser usado.

As chamas provocadas pelo ataque afetaram a rede elétrica. Equipes da Coelba já foram para o local e normalizaram em 96% a energia na região de Paripe, segundo informa a concessionária. Apenas três famílias seguem com fornecimento interrompido ainda e técnicos especializados vão voltar ao local para restabelecer a energia para todos os clientes. Este é o nono ônibus destruído em Salvador este ano. (Com informações do Correio 24 horas)

VIOLÊNCIA: Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros em Ubaitaba

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25), em Ubaitaba. O garoto foi executado a tiros na presença da família. A vítima foi identificada como sendo Gilmar Batista dos Santos. O crime aconteceu em um sitio próximo ao trevo de Ubatã.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local chamando pelo nome do garoto, quando ele saiu foi executado. Os atiradores ainda pediram para que a família se afastasse.

O corpo de Gilmar foi levado na manhã de hoje para o DPT da cidade de Ilhéus para necropsia.  O sepultamento vai acontecer as 08 horas da manhã desta quarta-feira no cemitério do distrito de Faisqueira. A autoria e motivação do crime são desconhecidos pela polícia. (Redação: Ubaitaba Urgente)

SALVADOR: Após se entregar à polícia, homem que matou a esposa e esfaqueou o enteado é solto

Raquel Almeida ao lado do marido, Diego Andrade, e o filho dela.
Raquel Almeida ao lado do marido, Diego Andrade, e o filho dela.

Diego Andrade, acusado de matar a esposa, Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, no bairro de Massaranduba, foi liberado após se entregar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (25).  De acordo com a Polícia Civil, Diego foi dispensado por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante. A Polícia afirmou que a prisão preventiva será solicitada ao Judiciário.

O CRIME

Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, foi encontrada morta no domingo (24) em sua casa, no bairro de Massaranduba, com diversos ferimentos pelo corpo. O filho dela, um menino de 11 anos, também foi ferido com golpes de arma branca. Diego Andrade, com quem Raquel tinha um relacionamento há três anos e era casada há um, é o principal suspeito.

Quando os familiares chegaram ao prédio, a criança estava no sofá, bastante ferida, mas ainda respirava. Antes de entrar na sala de cirurgia, ele contou que fingiu de morto para sobreviver. O estado de saúde é considerado grave. A mulher morreu ainda no local, por conta da gravidade dos ferimentos.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia. Raquel tem outro filho, mas que mora com o pai e não estava no imóvel no momento do crime. Diego se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira. Segundo a irmã da vítima, ele foi até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e entrou sorrindo.

A família contou que o casal vivia em harmonia, que Raquel não fazia queixas em relação ao marido e não presentava hematomas ou mudanças de comportamento que sugerissem indícios de violência, mas que Diego era agressivo com o enteado. O casal se conheceu em 2020 e casou em 2022. Os familiares ainda não sabem o motivo da violência.

Ubaitaba: Prefeito Bêda retornou as atividades nesta terça anunciando obras pra Piraúna e Melos

Bêda se reuniu com representantes da empresa que ganhou licitação.
Bêda se reuniu com representantes da empresa que ganhou licitação.

Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito Bêda se reuniu com representantes da empresa Construtora Civilsan Ltda, que ganhou a licitação da Embasa para fazer a obra que irá trazer água encanada para o povoado dos Melos e Distrito de Piraúna. Na reunião, os empreiteiros explicaram ao prefeito como será a obra, que tera início imediato e prazo de execução de até 01 ano.

A primeira localidade a ser atendida será a Melos e na sequência Piraúna. Essa obra é de execução da Embasa que contará com apoio logístico da Prefeitura de Ubaitaba.  E é da Ordem de 4,2 milhões de reais. O prefeito Bêda mostrou-se bastante satisfeito com a notícia já que é uma solicitação antiga dos moradores dessas comunidades!

VIOLÊNCIA: Homem mata a ex e o atual namorado dela em Canavieras

Valéria e o namorado foram mortos a tiros dentro de casa em Canavieiras.

Uma jovem e o namorado foram mortos a tiros dentro de casa em Canavieiras, no Extremo Sul da Bahia, na tarde da segunda-feira (25). As vítimas foram identificadas como Valéria França Guimarães, de 28 anos, e Wellington Gonçalves de Carvalho, de 35. Segundo a Polícia Militar, equipes foram até o local depois de relatos de disparos de tiros. Na casa, que fica na Rua Joao Panan, no bairro Tancredo, estava o casal ferido.

A mulher morreu ainda no local, mas o homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região. Ele acabou morrendo também.  De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o companheiro de Valéria, de quem ela estava em processo de separação, segundo a família. O autor está sendo procurado.  O caso é investigado pela Delegacia de Canavieiras. (Com informações do CORREIO)

VÍDEO: Ronaldo Carletto confirma pré-candidatura de Gracinha Viana em Ubaitaba

Ronaldo Carletto confirmou a pré-candidatura de Gracinha Viana
Ronaldo Carletto confirmou a pré-candidatura de Gracinha Viana.

O ex-deputado Federal e atual Presidente do AVANTE na Bahia, Ronaldo Carletto confirmou a pré-candidatura de Gracinha Viana (AVANTE), em Ubaitaba. Durante entrevista ao site UBAITABA URGENTE, Carletto fez questão de dizer que é amigo pessoal da pré-candidata e que vai marchar com o grupo político de Gracinha pelas ruas de Ubaitaba. Assista a entrevista na integra. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

CAMPEÃO BRASILEIRO: Atleta de Ubaitaba conquista o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu sem Kimono

Sterven Ekson, conquistou o "Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Sterven Ekson, conquistou o “Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.

O nosso atleta, Sterven Ekson, conquistou o “Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na modalidade sem kimono, um feito inédito para a nossa cidade. O evento aconteceu no Parque Olímpico da Vila Militar Deodoro no Rio de Janeiro, no último domingo, 24. Sterven emergiu como campeão brasileiro, um feito memorável pra Bahia e pra nossa cidade.

O evento aconteceu no Parque Olímpico da Vila Militar Deodoro no Rio de Janeiro
O evento aconteceu no Parque Olímpico da Vila Militar Deodoro no RJ

A competição atraiu competidores de todo o país num alto nível de competitividade. E nossa cidade figurou em 1º lugar no podium. ‘O nosso parabéns vai para o nosso campeão Sterven, que nos representou bonito” Comenta o prefeito Bêda. “Estou muito feliz por mais essa conquista na minha vida e pra nossa cidade” finaliza Sterven (Ascom/Ubaitaba)

BICAMPEÃ: Ubaitaba brilha novamente no Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem Velocidade 2023 e conquista o bicampeonato

Foram 05 dias de batalhas entre equipes de todo o país
Foram 05 dias de batalhas entre equipes de todo o país.

A nossa equipe de campeões mais uma vez fez bonito no campeonato Brasileiro de Canoagem, que aconteceu em Lagoa Santa, Minas Gerais. Foram 05 dias de batalhas entre equipes de todo o país, inclusive entre equipes da Bahia, todos com nível altíssimo, deixando a competição ainda mais bonita.

E A nossa ACC – Associação Cacaueira de Canoagem, que já havia sido a campeã em 2022, foi preparada para não deixar o título por lá e mais uma vez conquistou a competição se tornando bicampeã na modalidade; trazendo o título de volta para a nossa cidade.

Como diz o ditado, “Tudo como Dantes, Quartel de Abrantes” A nossa equipe ACC, ficou em 1º lugar com 2.296 pontos e a ACI – Associação de Canoagem de Itacaré com 1712 pontos, mais uma vez, ficou na 2ª Colocação, repetindo o pódium de 2022.

Mas, como todo mundo sabe que com a Bahia não se brinca, então a terceira colocação ficou com a equipe de Maraú, – AMC – que conquistou 643 pontos. A viagem conta com o apoio da Equipe da Sudesb, é organizada pela FEBAC e os respectivos clubes e contou com o apoio da Prefeitura de Ubaitaba, Maraú e Itacaré. ‘Parabenizamos os nossos atletas por mais essa conquista tão importante para a nossa cidade, para a nossa equipe” Finaliza o prefeito Bêda. (Ascom/Ubaitaba)

Raimundinho da JR vai ao DNIT em busca de informações sobre a obra de pavimentação da BR-030

Raimundinho da JR e o superintendente regional do DNIT, Roberto Alcântara.

Na tarde desta segunda-feira (25), o Deputado Estadual Raimundinho da JR esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Bahia, em busca de informações sobre a duplicação das rodovias BR-101, e BR-116. O parlamentar aproveitou também para cobrar a obra de pavimentação asfáltica da BR-030, no trecho que liga os municípios de Ubaitaba a Maraú.

Durante o encontro com o superintendente regional do órgão e sua equipe técnica, Roberto Alcântara, Raimundinho da JR destacou a importância do início imediato da obra de pavimentação da BR-030, para garantir mais segurança e mobilidade aos usuários do trecho.

A duplicação da BR 101 está prevista no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), trecho na divisa da Bahia com Sergipe e na região de Feira de Santana. A obra foi anunciada no mês passado pelo presidente Lula.

“Sobre a BR-030 a informação que eu obtive aqui no DNIT foi que a obra terá início ainda este ano. Estamos atentos e esperançosos para a realização do sonho dos moradores dessa região”, disse o parlamentar. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Deputado Raimundinho da JR tem incentivado jovens a trilhar o caminho do esporte; “peneira” do Bahia será realizada em Aurelino Leal

Liu Andrade viajou para Salvador levando jovem para teste no Bahia
Liu Andrade viajou para Salvador levando jovem para teste no Bahia.

A ex-prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), juntamente com assessores do Deputado Estadual, Raimundinho da JR, foram a Salvador levar um jovem jogador do Distrito de Poço Central para ser avaliado pelo Esporte Clube Bahia. É importante destacar que o Deputado Raimundinho tem se dedicado bastante em ajudar jovens de Aurelino Leal e região, na realização dos seus sonhos, principalmente no futebol. “Eu não posso ensinar ninguém a jogar bola (risos), mas posso ajudar no que for preciso para que você seja visto por clubes de futebol, e quem sabe, você acabe passando nos testes e realize seu sonho de ser um jogador famoso”, disse Raimundinho.

Campo do Esporte Clube Bahia, em Salvador
Campo do Esporte Clube Bahia, em Salvador

Recentemente o Deputado ajudou na formulação de um pedido para que, através do Observador Técnico (Ivan Conceição), o Esporte Clube Bahia realize uma peneira na cidade de Aurelino Leal com a participação de atletas de várias cidades do interior da Bahia. Ivan Conceição já confirmou e estará organizando uma peneira em Aurelino Leal, que deve acontecer até o final de 2023. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

VÍDEO: Câmera flagra acidente grave em posto de combustível na Ilhéus-Uruçuca

Carro saiu da pista e colidiu em posto de gasolina || Foto PIMENTA
Carro saiu da pista e colidiu em posto de gasolina || Foto PIMENTA

Câmeras de sistema de videomonitoramento flagraram um acidente grave envolvendo um carro de passeio, um jovem e posto de combustível, na Rodovia Ilhéus-Uruçuca (BA-262), na noite deste domingo (24).

Era 21h48min quando o motorista de um Hyundai HB20 perdeu o controle da direção do veículo ao passar por um quebra-molas sem sinalização. O carro saiu da pista, invadiu o canteiro e somente parou quando colidiu contra um dos totens de posto de combustível numa das margens da rodovia.

O jovem sofreu ferimentos leves e um grande susto. Partes dianteira e traseira do HB20 ficaram bastante danificadas na colisão. A ilha do posto de gasolina onde fica o caixa para pagamento nas bombas foi destruída com o forte impacto.

Segundo informações, o motorista seguia para Ipiaú, onde reside a família. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada logo após o acidente. Após o acidente, equipe de manutenção da rodovia estava sinalizando o quebra-molas na manhã desta segunda-feira (25). A rodovia passa por obras de recuperação. (Com informações do Pimenta blog)

CALOR: Cidades do Oeste baiano registram temperaturas acima dos 40°C

Temperaturas altas foram registradas. Crédito: Arquivo/Agência Brasil
Temperaturas altas foram registradas. Crédito: Arquivo/Agência Brasil

A temperatura esquentou nesse início de primavera na Bahia, em meio a uma onde de calor que atinge outras regiões do país. No oeste baiano, três cidades registraram temperaturas acima de 40º neste domingo (24): Ibotirama, que chegou a 40,7ºC, Bom Jesus da Lapa com 40,2ºC, e Formosa do Rio Preto com 40,1ºC.

Essas foram as temperaturas mais quentes desse ano até o momento na Bahia, mas as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o calor seja ainda maior essa semana, com previsão de máximas de 41º a 42ºC nas cidades até a sexta-feira.

Outras cidades no Oeste baiano também registraram temperaturas altas. Confira:

  • Ibotirama – 40,7ºC
    Bom Jesus da Lapa – 40,2ºC
    Formosa do Rio Preto – 40,1ºC
    Santa Rita de Cássia – 39,9ºC
    Correntina – 39,9ºC
    Barra – 39,6ºC
    Barreiras – 39,5ºC
    Buritirama – 38,5ºC
    Luís Eduardo Magalhães – 37,8ºC
    Guanambi – 37,7ºC

TRAGÉDIA: Casal de namorados morre afogado na praia do Cururupe em Ilhéus

O casal estava passando o final de semana em Ilhéus.
O casal estava passando o final de semana em Ilhéus.

Um casal de namorados morreu afogado na manhã deste domingo (24), na praia do Cururupe, na zona sul de Ilhéus. As vítimas foram identificadas como sendo Gabrielly Brito, 20 anos, natural de Vitória da Conquista, e Ricardo Fernandes, de 24 anos, da cidade de Tremedal, esse último inclusive, era sobrinho do vereador e presidente da Câmara Local, Erasmo Fernandes dos Santos.

De acordo com informações obtidas pelo Site Fábio Roberto Notícias, o casal estava passando o final de semana em Ilhéus, quando se afogaram ao tomar banho de mar neste domingo. Existe suspeita de que um tenha se afogado e o outro tenha tentado ajudar. Muita comoção e profunda tristeza em Vitória da Conquista e Tremedal com as partidas precoces dos jovens que eram muito queridos nas duas cidades.

VÍDEO: Prefeito Manassés inaugura obras na Santa Maria e em Tremembé

Manassés (Avante) foi entrevistado pelo site Ubaitaba Urgente.
Manassés (Avante) foi entrevistado pelo site Ubaitaba Urgente.

O prefeito de Maraú, Manassés (Avante), inaugurou no último sábado (23), várias obras na zona rural do município. O evento contou com a participação da população e de várias lideranças políticas da região. Foram inaugurados uma rua com pavimentação asfáltica e uma escola que foi ampliada, revitalizada e completamente reformada na Santa Maria, além de duas ruas com pavimentação asfáltica e um posto de saúde em Tremembé.

O evento de inauguração contou com as presenças do ex-Deputado Federal Ronaldo Carletto (Avante), Deputado Federal Neto Carletto (PP), a ex-prefeita de Maraú Gracinha Viana (Avante), além do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT). Durante entrevista ao site Ubaitaba Urgente, Manassés falou sobre o evento. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

ACIDENTE FATAL: Motorista de aplicativo da cidade de Itabuna morre em grave acidente na BR-101

Wiliam dirigia um veículo Siena e morreu no local.
Wiliam dirigia um veículo Siena e morreu no local.

Um motorista de aplicativo da cidade de Itabuna morreu na manhã deste domingo (24), após sofrer um grave acidente na BR-101, entre Itabuna e Buerarema. A vítima foi identificada como sendo William Roberto de Almeida, de 35 anos. Segundo informações do blog Verdinho, Wiliam dirigia um veículo Siena de placa JSR 7778, e ao realizava uma ultrapassagem perigosa, colidiu frontalmente contra uma caminhonete Toyota SW4 de placa policial RPX2C00, dirigida pelo médico Carlos Libório.

O médico sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo,
O médico sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo.

Após a colisão, o veículo Siena capotou. O trânsito ficou interditado até as 14hs. O médico sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo, e não precisou ser levado para o hospital. Wiliam morreu no local. Ele morava no Bairro Santa Inês, em Itabuna. Nas redes sociais várias pessoas lamentaram a morte de Wiliam, que era muito conhecido na cidade. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Nas redes sociais várias pessoas lamentaram a morte de Wiliam.
Nas redes sociais várias pessoas lamentaram a morte de Wiliam.

Bandeirinha morre após passar mal durante jogo de futebol na Bahia

Sueli Ferreira da Silva. Crédito: Reprodução
Sueli Ferreira da Silva. Crédito: Reprodução

Uma assistente de arbitragem morreu no sábado (23) ao pasasr mal durante uma partida pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá, na Chapada Diamantina. Sueli Ferreira da Silva atuava como bandeirinha. Por volta dos 11 minutos do primeiro tempo, ela sinalizou para que o juiz parasse o jogo pois não se sentia bem.

Os jogadores ajudaram inicialmente a bandeirinha, que foi socorrida para o Hospital Municipal Doutor José Nery, onde Sueli acabou falecendo. A suspeita é que Sueli tenha sofrido um infarto. O jogo continuou inicialmente, mas durante o intervalo os jogadores souberam da morte da bandeirinha e a partida foi suspensa. O placar estava em 1 a 1.

A prefeitura de Tapiramutá lamentou a morte em uma nota, destacando que ela também era professora. O jogo que aconteceria hoje entre Bahia da Ingazeira e Recanto foi adiado por conta da morte.

“Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”. Não há informações sobre o sepultamento da bandeirinha. Sueli era árbitra pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e atuava em jogos amadores. (Com informações do CORREIO)