Prefeitura de Ibirapitanga anuncia retomada das obras do Lago Municipal
A Prefeitura de Ibirapitanga anunciou, nesta quinta-feira (03), a retomada definitiva das obras do Lago Municipal, um dos projetos mais esperados pela população. O evento, realizado no CRAS de Ibirapitanga, contou com a presença do prefeito Jé Assunção,

