UBAITABA: AV. LUIZ EDUARDO MAGALHÃES ESTA INTRANSITÁVEL
Moradores estão reclamando do calçamento existente Av. Luiz Eduardo Magalhães no Centro de Ubaitaba. Segundo eles a secretaria de Obras iniciou um serviço de recuperação no local e ainda não concluiu deixando o local intransitável. Na tarde desta sext

