Ubaitaba Urgente

Rio Real: Polícia liberta caminhoneiro e recupera carga roubada

Caminhão e carga roubados entre Rio Real e Esplanada (Foto PC-BA).
Caminhão e carga roubados entre Rio Real e Esplanada (Foto PC-BA).

Investigadores da Polícia Civil baiana localizaram, na última sexta feira (7), o cativeiro onde um caminhoneiro era mantido refém, em Rio Real. Os bandidos sequestraram o profissional para roubar a carga que era transportada pela BR-101, entre Rio Real e Esplanada. O delegado Jobson Lucas Marques disse que integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas, que atua naquela região, interceptaram o caminhoneiro, por volta do meio-dia de quinta-feira (6), e o levaram junto com o caminhão carregado, para o meio da mata. O local onde o caminhoneiro era mantido desde ontem (6) era no meio de uma plantação de eucaliptos, em Rio Real, onde encontrava-se ajoelhado, algemado e com a cabeça coberta com uma toalha, sendo guardado por dois homens da quadrilha. Ao perceber aproximação dos policiais, um deles conseguiu fugir, mas Antônio Siqueira Neto, de 24 anos, foi preso. Um veículo Palio, cor branca, de placa OUZ-5529, com restrição de roubo, utilizado pelos bandidos, também foi aprendido.(Pimenta).

Itabuna: Polícia Militar prende acusados de roubar veículo em Buerarema

IMG-20150808-WA0046

A Polícia Militar de Buerarema prendeu na tarde deste sábado (08/08), três elementos acusados de tomarem de assalto um veículo Fiat Uno de placa JQC 9573. Após o roubo, os elementos fugiram sentido a Itabuna. A polícia de Buerarema foi acionada e entrou em contato com a polícia de Itabuna, onde conseguiram em uma ação rápida, prender os elementos na BR 101.

IMG-20150808-WA0055

Com os acusados foram apreendidos duas armas calibre 38 e 32. Os assaltantes foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. (Verdinto Itabuna).

Ilhéus: Assaltantes presos tentando roubar motorista

Capturar

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 70ª Cipm prendeu nesta sábado (8), o casal identificado como José Antônio e Adelina, acusados de tentar assaltar um motorista na Comunidade de Nova Ilhéus, BA 252 Rodovia Ilhéus – Uruçuca, usando um revólver com cinco munições. Segundo informações, com a chegada da polícia o casal empreendeu fuga por um matagal, mas acabaram sendo alcançados. O casal foi apresentando na delegacia de polícia judiciária local, onde foi constatado, que José já tinha passagem pela polícia por homicídio. (Agravo)

Brasil: Dilma veta obrigatoriedade de gorjeta para garçom

Projeto tornava obrigatório gorjeta para garçom (Reprodução).
Projeto tornava obrigatório gorjeta para garçom (Reprodução).

A presidenta Dilma Rousseff vetou integralmente o Projeto de Lei nº 1.048 de 1991, que regulamenta a profissão de garçom. Entre outras determinações, o texto tornava obrigatório o pagamento de 10% de gorjeta para a categoria. O veto foi publicado ontem  (07/08), no Diário Oficial da União. A decisão, segundo Dilma, foi tomada após ouvir os ministérios da Justiça, da Fazenda, do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Trabalho e Emprego, além da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e da Advocacia-Geral da União. Todos os órgãos se manifestaram favoráveis ao veto. “A Constituição Federal, em seu Artigo 5º, inciso XIII, assegura o livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, cabendo a imposição de restrições apenas quando houver a possibilidade de ocorrer dano à sociedade”, argumentou a presidenta na justificativa do veto. (Agência Brasil).

Bahia: Tenente da PM morre em acidente de carro em Jaguarari

Veículo do tenente ficou completamente destruído (Foto:Leitor/Correio)
Veículo do tenente ficou completamente destruído (Foto:Leitor/Correio)

O tenente da Polícia Militar Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na manhã deste domingo (9), no km 80 da BR-407, próximo à localidade do Flamengo, no município de Jaguarari, Centro-Norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 7h. Breno era comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde trabalhava desde 2014. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno estava em um veículo do modelo J5, de cor branca acompanhado da esposa, do avô dela, da sogra e do cunhado. Ainda de acordo com a PRF, Breno e o carro que estava na sua frente tentaram fazer uma ultrapassagem.

001
Foto: Bocão News

Para evitar uma colisão, o tenente acabou saindo da pista e capotando. Em nota, a Polícia Militar explicou que o carro em que o tenente estava seguia para Pernambuco e se envolveu no acidente quando um veículo, de placa não identificada, forçou uma ultrapassagem, forçando o oficial a jogar o seu veículo no acostamento e, em seguida, capotar. Todos os ocupantes do carro foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Jaguarari. Breno já chegou sem vida ao local. O avô da esposa do tenente chegou ao hospital em estado grave. Ainda na manhã deste domingo, ele foi transferido para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina em estado de coma.  A esposa, a sogra e o cunhado de Breno tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados. Ainda não há informações sobre o local, dia e horário do sepultamento do PM.(Correio).

Wenceslau Guimarães: Prefeito é punido por irregularidades em licitações

w

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Nestor Vicente (PDT), foi multado em R$ 20 mil pelo Tribunal de Contas dos Municípios, na tarde da última terça-feira (04/08), por diversas irregularidades em processos licitatórios realizados no exercício de 2013, entre elas: não encaminhamento de processos de licitação/inexigibilidades/dispensas; irregularidades em vários procedimentos, ausência de publicação dos processos; e restrições das publicações da fase externa de pregões de grande valor. O Ministério Público de Contas, em seu parecer, observou que no processo há exemplo de três contratações que ultrapassam o valor de R$ 1.000.000,00 e, aparentemente, todas foram publicadas somente no diário do município. Tal restrição afastou a possibilidade de que mais participantes integrassem o Pregão Presencial, limitando, assim, a obtenção de proposta mais vantajosa. (Politicos do Sul da Bahia).

Carro da atriz Fabiana Karla é atingido por tiros em Niterói, RJ

fabiana_karla
Carro da atriz Fabiana Karla foi alvo de tiros na noite de sábado (8) em Niterói (Foto: Alexandre Durão/G1)

Estavam no carro a comediante, o marido dela e a mãe; todos passam bem. Aplicativo de GPS levou veículo para comunidade do Caramujo

A atriz Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado (8). De acordo com informações da 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

Em nota, a assessoria da atriz informou que Fabiana seguia, por volta de 23h, para um evento, com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), e ao passar pela comunidade do Caramujo, teve o carro cercado por criminosos armados, que dispararam contra o veículo.

A comediante estava acompanhada do marido e da mãe. Ainda de acordo com a assessoria, todos passam bem, e se colocaram à disposição das autoridades para colaborar com a investigação policial.

A assessoria disse ainda que Fabiana não foi reconhecida pelos criminosos, que ela, a mãe e o marido escaparam rapidamente, e que a atriz irá à delegacia “assim que se recuperar do susto”.  A perícia para o veículo, segundo a delegacia, já foi solicitada, e os agentes aguardam os ocupantes do carro para prestarem depoimento. Fabiana está no ar na TV Globo nos semanais de humor “Zorra” e “Tomara que Caia”.

Barreiras: Colisão frontal deixa três feridos na BR-242

Foto: Reprodução/ Blog do Sigi Vilares
Foto: Reprodução/ Blog do Sigi Vilares

Uma ultrapassagem terminou em colisão frontal entre um Renault Sandero e um GM Classic, na manhã deste sábado (8), na BR-242, em Barreiras. Três pessoas ficaram feridas no acidente. De acordo com o Blog do Sigi Vilares, Mabel Dornelas da Fonseca conduzia o Classic, sentido Barreiras, acompanhada do esposo, David da Câmara Domingues. Quando fez a ultrapassagem, colidiu de frente com o Sandero, que trafegava no sentido contrário, sob condução de Hugo Rafael Gaspareto. O motorista ainda jogou o carro para o acostamento para evitar a batida, mas a condutora do Classic fez o mesmo. Na batida, o carona do Classic ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Luís Eduardo Magalhães (LEM) e por usuários que trafegavam na via. Mabel e o condutor do Sandero tiveram apenas escoriações pelo corpo. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de LEM.(Sigi Vilares).

Eunápolis: Suspeito de furar duas jovens é morto por supostos amigos delas

thumb_zoom

O fim da noite de sexta-feira (07) foi violento em Eunápolis. Em um intervalo de 10 minutos duas mulheres foram agredidas com golpes de tesoura e um homem morto. Segundo a polícia, Reginaldo Santos de Jesus, de 24 anos, pode ter furado as mulheres. A suspeita é que os amigos delas resolveram se vingar, matando o agressor. Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria furado duas jovens de 16 e 17 anos em um bar localizado em frente à Praça do Trabalhador. Quando o Samu chegou ao local para socorrê-las, as vítimas já tinham ido para o hospital por meios próprios. Segundo os médicos, as perfurações não foram graves.Após 10 minutos dessa ocorrência, a polícia foi novamente acionada sobre o assassinato de Reginaldo Santos de Jesus, na Rua Periférica, a cerca de 300 metros do bar onde as mulheres estavam. Amigos de Reginaldo – que foi baleado na cabeça e nas costas-, disseram à polícia que ele teria furado as mulheres e que possivelmente os autores do assassinato poderiam estar no bar e resolveram se vingar. Segundo o delegado Robson Andrade, que fez o levantamento cadavérico, Reginaldo estava assediando as duas adolescentes. Elas não teriam gostado da investida e começaram a discutir com o acusado, que sacou uma tesoura e desferiu os golpes. Os assassinos ainda não foram identificados.(Radar 64).

Decapitado, servidor público é encontrado dentro de uma cova em Jacobina

001

Um jovem de 23 anos foi encontrado decapitado e enterrado em uma cova no município de Jacobina, região noroeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, Igor Felipe das Chagas estava desaparecido desde o dia 31 de julho. Visto pela última vez nas proximidades da casa onde morava, o rapaz tinha sido convocado para assumir o cargo de agente de portaria na prefeitura municipal e iria começar no novo trabalho na próxima quarta-feira (12). Após três dias do desaparecimento do jovem, a família registrou uma queixa na polícia. No dia da ocorrência, a polícia fez várias buscas na região, mas o corpo de Igor só foi encontrado na última quarta-feira (5), quando um familiar da vítima percebeu marcas de sangue e um chip telefônico em um terreno baldio. Policiais foram acionados e encontraram a cabeça ao lado do corpo, enterrados em uma cova, de aproximadamente sete palmos de profundidade. De acordo com o delegado, a vítima era usuária de drogas e era alvo de cobrança de traficantes. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) periciou o corpo e constatou que o jovem recebeu um tiro na cabeça, depois foi decapitado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e o crime será investigado pela Polícia Civil.(Bocão News).

Bombeiros encontram três mulheres e uma criança degoladas após incêndio no RS

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.ypoIBFsp_h

O Corpo de Bombeiros encontrou três mulheres e uma criança mortas, com sinais de degola, em uma casa na periferia de Porto Alegre (RS), na manhã deste sábado (8). Os agentes foram chamados de madrugada para apagar um incêndio na residência. De acordo com a Folha, após terem controlado as chamas na cozinha da casa, os bombeiros encontraram os corpos das quatro vítimas – todos com cortes no pescoço. O corpo de Lauren Roseane Faria Fim (27) estava no mesmo cômodo em que estavam os corpos de seu filho Gregori Fim da Silva (cerca de seis anos), de sua mãe Sandra Regina Faria Fim (62) e de sua sobrinha Vitória Regina Fim Rodrigues (17). De acordo com um policial ouvido pela reportagem, a suspeita é que o fogo tenha sido iniciado pelo responsável pelas mortes, mas a polícia ainda não tem um suspeito. Os corpos já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o local foi isolado para perícia. As mortes são investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios.

Política: Dilma diz que aguenta ameaças e que democracia é respeito ao voto popular

dilma-rousseff-democracia

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7/8), durante a entrega de casas populares em Boa Vista-Roraima, que ela é uma pessoa que “aguenta ameaças” e que uma democracia “respeita a eleição direta pelo voto popular”. Além de dificuldades na economia, Dilma enfrenta a pior crise política desde o início do primeiro mandato, com setores da oposição defendendo o afastamento da presidente e membros do PSDB pedindo novas eleições. No Congresso, o governo sofre sucessivas derrotas e encontra dificuldades para reunificar a base aliada, que se pulverizou e não é mais garantia para aprovação de matérias na Câmara e no Senado. A popularidade da presidente também vive o pior momento. Segundo o instituto Datafolha, o governo Dilma tem o maior índice de reprovação (71%) desde a redemocratização do país. “Sou uma pessoa que aguenta ameaças. Sobrevivi a grandes ameaças à minha própria vida. Uma democracia respeita a eleição direta pelo voto popular. Eu respeito a democracia do meu país. Eu honrarei o voto que me deram”, declarou a presidente. Dilma afirmou que os votos recebidos na eleição do ano passado dão a ela “legitimidade” para governar. A presidente disse respeitar a democracia porque sabe o que é uma ditadura – Dilma foi presa política e vítima de tortura durante o regime militar. A presidente dedicou parte de seu discurso para falar sobre o atual cenário econômico do país. (G1)

Ubaitaba: Moradores do “Novo Olímpia” fazem desabafo e pedem a presença da prefeitura no bairro

IMG_5375

Moradores do Bairro Novo Olímpia em Ubaitaba continuam pedindo socorro à Prefeitura Municipal. Eles contam que a prefeitura abandonou o local. As ruas estão cheias de matos, buracos, lama e esgotos a céu aberto. “Pedimos apenas ao senhor Secretário de Obras, Eduardo Andrade, que de manutenção no bairro e coloque pelo menos um cascalho nas ruas. Estamos impedidos de sair de nossas casas por conta da lama, o Prefeito Bêda só calçou a rua da creche, deixando o restante do bairro na lama”, desabafa uma moradora para o repórter Jackson Cristiano. A Prefeitura prometeu tomar as devidas providências no local. (Ubaitaba Urgente).

Política: Ex-ministro é investigado por esquema de R$ 25 milhões

mario-negromonte

O ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, investigado na Operação Lava Jato, é suspeito de ter operado um esquema que renderia vantagens econômicas de R$ 25 milhões a serem repartidos entre partidos políticos. A investigação corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde maio.Negromonte, que atualmente é ministro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, é suspeito de conduzir tratativas enquanto ministro para implementar no País um sistema nacional de rastreamento de veículos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). As suspeitas partiram após delação do doleiro Alberto Youssef, que relatou que ocorreram ao menos três reuniões para tratar do assunto. De acordo com o doleiro, os valores seriam repartidos entre PP e PT, “eis que no Ministério havia representantes dos dois partidos”. (A Tarde).

Brasil: Jovem é suspeito de matar tia, cortar corpo e congelar pedaços na geladeira

SP-Homicidio-500x375

Um jovem de 22 anos é suspeito de matar sua tia, de 44 anos, esquartejar o corpo, colocar os pedaços em sacos plásticos e ainda escondê-los dentro de uma geladeira, na Zona Norte de São Paulo. O assassinato ocorreu há cerca de dois meses, mas só na noite da última quarta-feira (5) o crime foi descoberto. A denúncia foi feita pelo pai do acusado que foi preso pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, Guilherme Lozano Oliveira confessou ter matado a tia Cristina de Oliveira, entre maio e junho, após uma discussão. Segundo a PM, sobrinho e tia moravam juntos num apartamento na Vila Medeiros. Como o pai de Guilherme, não conseguia contato com a irmã havia mais de um mês, passou a desconfiar do filho, achando que ele estivesse envolvido no desaparecimento da mulher. O rapaz já responde a um outro processo por assassinato, segundo a tenente.

Idosa de 65 anos é morta com tiro na cabeça no interior da Bahia

Foto-0065

Uma idosa de 65 anos foi morta com um tiro na cabeça na última quinta-feira (6), no município de Governador Magabeira, localizado a a 119 km de Salvador. De acordo com informações do delegado responsável pela investigação do caso, William Achan, a vítima teria tentado fechar a porta de casa no momento em que foi atingida. Maria da Paixão da Conceição chegou a ser socorrida por parentes parao hospitla da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Testemunhas disseram à polícia que dois homens tentaram matar um ex-presidiário conhecido como Jal, que estava na porta da casa da idosa. Quando Maria ouviu os tiros ela correu para fechar a porta, quando o tiro atravessou a porta e atingiu ela, segundo delegado. —Ela estava no lugar errado, na hora errada. Jal chegou a ser atingido, por alguns disparos, porém, fugiu do local. A polícia está a procura do ex-presidiário que foi solto há cinco meses, que estava preso acusado de trafico de drogas, para tentar esclarecer o crime. (R7)

Ubaitaba: Polícia investiga assassinato de Pastor da Igreja Mundial

Pastor Juari tinha 36 anos (Foto: Ubatã Notícias)
Pastor Juari tinha 36 anos (Foto: Ubatã Notícias)

A Polícia Civil de Ubaitaba investiga as circunstâncias do assassinato de Juari Pereira dos Santos, de 36 anos, Pastor Evangélico que atuava na Igreja Mundial do Poder Deus, em Ubatã. Juari foi morto na madrugada da última terça-feira (04), na Avenida Beira Rio, em Ubaitaba, com disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, Juari retornava de Ilhéus na noite de segunda-feira (03) e acabou perdendo o ônibus quando chegou a Ubaitaba. Como não havia mais condução, ligou para esposa e informou que passaria a noite numa pousada e no dia seguinte seguiria viagem para Ubatã.

Pastor atuava na Igreja Mundial do Poder de Deus(Foto: Ubatã Notícias)
Pastor atuava na Igreja Mundial do Poder de Deus(Foto: Ubatã Notícias)

O Pastor no entanto não deu mais notícia e os familiares acabaram fazendo o reconhecimento do corpo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. A Polícia Civil de Ubaitaba não passou informações a respeito do crime para não atrapalhar as investigações, que já começaram. Juari, que era casado e deixa dois filhos, será sepultado em Vitória, do Espírito Santo, sua terra natal. (Ubatã Notícias)

Lula mostra resistência a virar ministro de Dilma

lula

Em conversa reservada com alguns ministros no início da tarde desta sexta-feira (7), em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou resistência à proposta de virar ministro do governo Dilma. “Só vou para o governo se for para ser ajudante de ordens da presidente; para repassar as ordens de Dilma”, disse Lula, bem humorado, segundo relatos.

Como revelou o Blog, com o agravamento da crise política, passou a ser avaliada no Palácio do Planalto a possibilidade de nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um cargo de ministro. Essa tese já é defendida por alguns interlocutores de Dilma e do próprio Lula.

Nas palavras de Lula, num regime presidencialista não é apropriado um ex-presidente participar de um governo. Mas garantiu que vai ajudar na governabilidade.

Depois de um ato em defesa do Instituto Lula – alvo de uma bomba caseira –, Lula recebeu um grupo de petistas. E conversou com os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Jaques Wagner (Defesa) e Edinho Silva (Secretaria de Comunicação Social).

Diferente de outros encontros recentes, onde Lula demonstrou abatimento e desânimo com a situação política atual, nesta sexta o ex-presidente estava mais animado. Disse que se colocava à disposição de Dilma para viajar pelo país.

E elogiou a agenda da presidente com os movimentos sociais e o roteiro de viagens pelo Nordeste. Para Lula, é preciso mostrar e reforçar tudo o que o governo fez na região. O Nordeste é considerado estratégico para Dilma estancar a queda de popularidade.

Diante da polêmica envolvendo o vice-presidente Michel Temer, que disse esperar que “alguém tenha capacidade de reunificar a todos” e depois colocou o cargo à disposição, Lula defendeu o peemedebista. Disse que Temer tem sido “um aliado muito fiel” e que tem “uma postura correta”.(G1).

PM recaptura 20 dos 37 presidiários libertados por quadrilha na SP-338

carro_suspeitos
Carro usado pela quadrilha tinha vidros cortados para uso das armas na ação (Foto: Paulo Souza/EPTV)

A Polícia Militar conseguiu recapturar 20 dos 37 presidiários libertados por uma quadrilha na manhã desta sexta-feira (7) durante um assalto a um carro-forte na SP-338, que liga Mococa (SP) a Cajuru. Os fugitivos foram sendo localizados ao longo do dia, sendo que dois deles foram recapturados no fim da tarde, e outros três já durante a noite. A operação de busca mobilizou policiais de toda a região.

O grupo foi transportado para Mococa no mesmo caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) que transportava os presos no momento da ação. Da delegacia de Mococa, eles foram levados em outro caminhão da SAP para a Penitenciária de Casa Branca (SP).

Um dos seguranças que estava no carro-forte morreu. Os outros seguranças foram para a delegacia de Mococa. A princípio, a libertação dos presos não teria sido planejada pela quadrilha, que tinha como objetivo roubar o carro-forte. O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3), João Osinski Júnior, acredita em uma ‘grande coincidência’.

A polícia ainda busca os outros 17 presos que seguem foragidos.

O veículo que transportou o grupo recapturado estava danificado e parou de funcionar assim que chegou à delegacia de Mococa. O problema foi causado porque os presos que escaparam destruíram parte da cabine e cortaram a fiação elétrica do caminhão.

Também foi quebrada uma câmera traseira que transmitia imagens dos presos para a cabine. A quadrilha jogou um pó branco no veículo para limpar as digitais.

Armas

A polícia apreendeu as armas que pertenciam à empresa de segurança: duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 com 24 munições, um carregador de calibre 762, munições de calibre doze e de fuzil.

Em nota, a empresa Protege, responsável pelo carro-forte, afirmou que aguarda a apuração do ocorrido por parte da polícia e que “colabora com as autoridades policiais em sua investigação”.

Entenda o caso

O carro-forte foi assaltado quando saía de Mococa. PMs que faziam a escolta dos veículos que transportavam 41 presos na Rodovia Abraão Assed entraram em confronto com os criminosos e, na troca de tiros, um vigilante foi baleado e morreu no local. Os assaltantes chegaram a explodir o carro-forte e, na ação, libertaram os detentos, que escaparam pela mata ao lado da rodovia.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) confirmou que 37 presidiários foram libertados pela quadrilha. Os detentos estavam sendo levados de Casa Branca (SP) para Serra Azul (SP), para apresentações judiciais.

Quatro presidiários libertados permaneceram no local e não fugiram, segundo a SAP. Os fugitivos estão sendo procurados pela Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia, em canaviais e rodovias da região.

Um áudio de WhatsApp com mensagens trocadas entre policias militares revelou que os presos libertados foram soltos em um canavial entre Brodowski (SP) e Serrana (SP). Na gravação, um policial militar ainda não identificado comunica os demais sobre a libertação dos presos. (G1).

Ubaitaba: Wilson do PT foi entrevistado por Jackson Cristiano no Programa Realidade Atual

Law Wilson e Gilberto
Wilson do PT.

O Presidente do PT de Ubaitaba, Jose Wilson Lima de Jesus, mais conhecido como Wilson do PT, concedeu entrevista nesta sexta feira (07/08), no programa Realidade Atual apresentado pelo Radialista Jackson Cristiano. O intuito de Wilson era defender o partido dos ataques sofridos pela mídia, principalmente em Ubaitaba. Durante a entrevista Wilson foi questionado e bombardeado pela população, através dos telefones da emisora. (Ubaitaba Urgente).