Barcelona de Ilhéus é vice-líder do campeonato Baiano.
A 7ª rodada do Campeonato Baiano começou nesta quarta-feira (14) com um novo vice-líder. Jogando contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, o Barcelona de Ilhéus venceu por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos, na 2ª colocação do certame estadual.
A Onça está apenas atrás do Bahia, que também tem 13 pontos, mas é melhor nos critérios de desempate. O gol da vitória do Barça foi marcado por Ramires. Agora, o time do técnico Betinho faz mais dois jogos pela 1ª fase do Baianão: primeiro contra o Bahia de Feira, também no Mário Pessoa, na próxima quarta-feira (21) e depois contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneiro, no domingo (3).
Além de Bahia e Itabuna, no momento, o G4 do Campeonato Baiano tem Juazeirense com 11 e Vitória com 10 pontos. A 7ª rodada ainda será completada com Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas, Juazeirense x Jacobina, Jacuipense x Jequié e o clássico BaVi, no domingo (18), às 16h, no Barradão. (Com informações do Bahia Notícias)
Paloma Barbosa Lima, de 23 anos, morreu após um acidente na noite da última terça-feira (13), na cidade de Miguel Calmon (BA). Paloma estava na companhia de amigos quando o fato ocorreu. De acordo com informações do site Calmon Notícias, o grupo estava em um carro quando o veículo parou de funcionar.
Os ocupantes desceram e passaram a empurrar o carro, sem notar que a jovem estava na frente do veículo. O carro em movimento atingiu a mulher e ao descer voltou a atingi-la. Paloma chegou a ser levada ferida para um hospital da cidade, mas não resistiu, indo a óbito já na madrugada desta quarta-feira (14). (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) emitiu laudo que descarta a hipótese de dengue hemorrágica como causa da morte de Ana Luíza Rangel Silva, de 18 anos, que faleceu na última segunda-feira (12), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A informação foi divulgada hoje (14), pela Prefeitura de Itabuna. O laudo também deu negativo para zika vírus e chikungunya.
“A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ao tempo em que hipoteca sua solidariedade aos familiares da paciente, informa que mais investigações epidemiológicas serão conduzidas pelo Departamento de Vigilância em Saúde, inclusive com visitas por uma equipe de técnicos e profissionais de saúde no domicílio de Ana Luíza, na Rua São Jorge, no Bairro São Caetano, para que tudo seja esclarecido e seja certificada a real causa de seu falecimento”, diz a nota da gestão municipal.
Ainda segundo a Prefeitura, foram adotados procedimentos padrões neste tipo de situação, com a aplicação de inseticida em toda a área próxima à residência da família. O Departamento de Vigilância Epidemiológica deve emitir laudo conclusivo em até 60 dias. (Com informações do Pimenta)
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferido em um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na BR-101, em Itapebi. A informação é do Radar News. O acidente envolveu uma carreta baú, que capotou na altura do km 654, próximo ao distrito de Ventania, por volta das 6h30.
A vítima fatal foi identificada como George Costa Pereira, 45. Ele morreu no local. As vítimas estavam na cabine do caminhão. Ambos foram retiradas do local pelo Corpo de Bombeiros.
O ferido, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo SAMU, e levado para o hospital da cidade de Eunápolis. Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
O assassinato de uma família inteira na Sicília, sul da Itália, provocou consternação no país devido à ligação do crime com uma suposta prática de exorcismo. O pedreiro Giovanni Barreca, de 54 anos, confessou ter matado a esposa, Antonella Salamone, 41, e os filhos Kevin, 15, e Emanuel, 5, na pequena cidade de Altavilla Milicia, de apenas 8,7 mil habitantes, no último domingo (11).
A única pessoa que escapou da fúria assassina de Barreca foi sua filha de 17 anos, que acusou o pai de cometer os homicídios durante um “exorcismo”. A polícia também prendeu dois supostos cúmplices, Sabrina Fina, 42, e Massimo Carandente, 50, suspeitos de encorajar Barreca a matar sua família para “libertar a casa de demônios” e também de participar do massacre.
Os três suspeitos teriam se conhecido em uma igreja evangélica na Sicília, e a amizade teria alimentado a obsessão de Barreca com o exorcismo. “Eu matei minha família, venham me pegar”, disse o pedreiro ao ligar para a polícia no domingo. Os corpos dos meninos apresentavam sinais de estrangulamento, e um deles estava amarrado a uma corrente.
Já os restos mortais da mãe foram achados carbonizados e sepultados perto da residência, e a filha de 17 anos estava em estado de choque em um dos quartos da casa. A polícia também encontrou restos de animais possivelmente torturados e mortos em supostos ritos de exorcismo.
As primeiras investigações apontam que a mulher teria sido assassinada há vários dias, e os filhos, na sexta-feira (9), mas a autópsia dará respostas mais precisas sobre a dinâmica do crime. Nas redes sociais, Fina e Carandente demonstravam obsessão com religião e o demônio. “Satanás está usando os pastores corruptos”, escreveu o suspeito de 50 anos em um post. O casal e Barreca responderão por homicídio múltiplo e ocultação de cadáver.
Após polemizar no carnaval de Salvador, o cantor Igor Kanario protagonizou mais uma situação polêmica, desta vez em Sergipe. Após sua participação no Arrastão do Barra Folia 2024 promovido, nesta terça-feira (14), pela prefeitura de Barra de Coqueiros, em Sergipe, o cantor foi vaiado, xingado e agredido ao descer do trio elétrico.
Tudo isso aconteceu porque o Kanario tinha apresentação programada para iniciar às 16h, mas, no entanto, o show só começou três horas depois, dando início a uma confusão generalizada. Outro ponto de insatisfação foi o fato da banda ter encerrado o show 1h30 antes do previsto, de acordo com a prefeitura, que também classificou o episódio como “lamentável”.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros divulgou uma nota lamentando profundamente o descompromisso e a falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado, diz trecho da nota. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
“A Prefeitura de Barra dos Coqueiros vem, por meio deste comunicado, lamentar e esclarecer sobre o show da banda Igor Kannário no Arrastão do Barra Folia 2024, realizado nesta terça-feira, 13.
É importante ressaltar que o contrato estabelecia claramente a rota do arrastão, saindo do estacionamento do Complexo Alphaville, na Rodovia José Campos, com chegada na Praça de Eventos da Atalaia Nova. O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas).
Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. A Prefeitura salienta que o pagamento de 50% do valor total já havia sido efetuado à banda, conforme estabelecido em contrato. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado.
Nosso jurídico já está apurando as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados. No que tange o horário de início das atrações, todas as bandas que não cumpriram o contrato também receberão sanções.
O ocorrido não diminue a magnitude do Barra Folia durante os outros dias de festa, que contaram com diversos artistas comprometidos em proporcionar momentos de alegria aos foliões. O Barra Folia continua em pleno vigor, pois ainda haverá apresentações na Praça de Eventos da Atalaia Nova.
É imperativo destacar que situações como esta fogem à responsabilidade da organização, a qual tem se empenhado continuamente para garantir a satisfação e a alegria do público. A diversão e a celebração seguem como prioridades e a Prefeitura de Barra dos Coqueiros está comprometida em proporcionar experiências maravilhosas a todos os presentes no Barra Folia.
A administração municipal lamenta os transtornos e agradece a compreensão e o apoio de todos os foliões, reiterando o compromisso em oferecer um ambiente festivo e seguro para todos”.
Por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira (13), uma mulher foi encontrada morta em uma estrada vicinal, em Santa Cruz de Cabrália (distante 313 km de Ubaitaba). A vítima foi encontrada praticamente sentada na estrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do pescoço.
A mulher foi identificada como sendo, Luana Gonçalves Pereira, 31. O corpo de Luana foi removido para o IML – Instituto Médico Legal. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Casa é invadida e mulheres são assassinadas a tiros.
Duas mulheres foram mortas e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros no último domingo (11), na cidade de Iguaí (distante 138 km de Ubaitaba). De acordo com a Policia Civil, que investiga o caso, não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas que ficaram feridas.
Entre as mulheres mortas, está uma adolescente de 14 anos. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e informou que as quatro vítimas foram atingidas pelos tiros após dois homens armados entrarem em uma residência localizada na rua Otelino Medeiros.
A adolescente que morreu foi identificada como Renata da Silva Santos. Já a outra vítima, também do sexo feminino, não teve idade nem identidade reveladas. A autoria e motivação do crime serão investigadas. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta sexta-feira (09), matou o Major PM Pedro Paulo de Araujo Fiuza, 49, e sua esposa Cintya Paloma Moreira Carvalho, 37. O acidente aconteceu na Serra do Javi, que fica entre os municípios de Muquém do São Francisco e Ibotirama, no Oeste da Bahia.
Atualmente, o Major Pedro Paulo de Araujo Fiuza, estava comandando a 85ª CIPM/LEM – Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, o casal estava de folga e viajava para Salvador, quando ocorreu o acidente.
De acordo com a PRF – Polícia Rodoviária Federal, chovia bastante no momento do acidente, quando o veículo conduzido pelo policial rodou na pista e foi atingido por uma carreta. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Uma mulher foi estuprada por 7 homens no circuito Barra-Ondina, durante o carnaval de Salvador. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9). O crime é apurado pela DEAM – Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Brotas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a violência aconteceu pouco depois 01h30, quando a vítima estava nas imediações do antigo Salvador Praia Hotel.
A PC divulgou uma nota informando que “as primeiras providências já foram tomadas e a vítima será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da DEAM. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas em um grave acidente na BR-116, no município de Vitória da Conquista. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (9). A batida entre a van e um veículo de carga semelhante acontece na altura do km 835. Chovia bastante na hora do acidente. A van onde as vítimas estavam seguia em direção à cidade de Curral de Dentro (MG).
A Van pertence à prefeitura do município de Curral de Dentro, e transportava 12 pessoas, sendo 11 estudantes e o motorista. Os alunos tinham em média 18 anos. Com o impacto da colisão, a van foi arremessada para uma área de mata à margem da rodovia.
As quatro vítimas fatais morreram na hora, elas foram identificadas como: Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Após exames, foram liberados para os enterros na cidade do Vale do Jequitinhonha. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
As sublinhagens da variante Ômicron da covid-19, encontradas em Salvador e mais 16 cidades baianas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA), têm um alto poder de contágio, mas não costumam provocar sintomas graves nas pessoas infectadas pelos vírus.
De acordo com o infectologista Matheus Todt, é justamente pela maior capacidade de infecção da variante que ela tem sido mais comum no Brasil e no exterior. No entanto, o médico destaca que, no organismo, as novas sublinhagens têm um comportamento parecido com as antigas.
“É uma variante que tem um comportamento muito semelhante às últimas. Ela tem alto contágio, mas não costuma causar formas graves da doença. Geralmente, são sintomas gripais e normais como tosse, dor de garganta e febre baixa. Agora, para quem não está imunizado com as vacinas e os reforços, ela tem o potencial de causar algo grave”, alerta o médico, orientado o público que ainda não tem o quadro vacinal completo a ir ao posto de saúde mais próximo.
Em Salvador, onde as sublinhagens foram identificadas e se aproxima o Carnaval, o público-alvo da vacinação com a bivalente, que inclui os grupos prioritários como idosos, gestantes, puérperas, imunossupressos e outros, é formado por 815.489 pessoas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
No entanto, ainda segundo a pasta, apenas 279.017 doses foram aplicadas, o que deixa a capital com 34,21% de cobertura vacinal na dose de reforço para estes grupos. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou a cobertura geral da bivalente para pessoas de 12 ou mais, que está em 15%.
Para esse público, no entanto, o último dia de vacinação disponível foi a terça-feira (6), devido a uma recomendação do Ministério da Saúde (MS).
Equipes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na última terça-feira (6), um revólver, algemas, peças de uniforme da PM e munições em endereço no final da Avenida Bionor Rebouças, próximo ao bairro Santa Inês, em Itabuna.
Os policiais foram ao local para averiguar denúncia de que um homem estava andando armado e se apresentando como policial militar na comunidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram os acessórios da corporação obtidos ilegalmente.
Além do revólver calibre 38 e outros materiais já citados, eles apreenderam um cinto com porta algemas e um coldre. O suspeito não foi localizado. Até o momento, ninguém foi preso. Neste ano, a PM de Itabuna já retirou 11 armas ilegais de circulação. (Com informações do Pimenta)
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta quarta-feira, 07, em Uruçuca, o fotógrafo ubatense Adilson Lopes de Jesus (59), vulgo Ted Love. Contra o fotógrafo havia um mandado de prisão em aberto por estupro. O acusado foi preso nesta quarta em via pública após ser reconhecido pela guarnição da PM.
Ted Love já havia sido condenado em julho de 2014 a 13 anos de prisão também pelo crime de estupro e havia cumprido a pena no Conjunto Penal de Itabuna. Em 2022, já em liberdade condicional, o fotógrafo foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos em Ubatã.
À época, ele, já foragido, chegou a conceder entrevistas para emissoras de rádio negando o crime. O mandado de prisão por este crime foi expedido em julho do mesmo ano pela Comarca de Ubatã. Ted Love foi conduzido e apresentado na sede da 7ª Coorpin, em Ilhéus. (Com informações do Ubatã Notícias)
O ex-presidente Jair Bolsonaro é também alvo de medidas cautelares na Operação Veritatis, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a jornalista Andreia Sadi, Bolsonaro terá que entregar o passaporte em até 24h, medida que também foi estendida para outros alvos da operação.
Ainda não foram detalhados os mandados, apenas os pedidos de prisão preventiva em desfavor dos ex-assessores especiais da presidência Marcelo Câmara e Filipe Martins. O advogado de Câmara, Eduardo Kuntz, confirmou o cumprimento da prisão do cliente.
A PF explica que, nesta fase, “as apurações apontam que o grupo investigado se dividiu em núcleos de atuação para disseminar a ocorrência de fraude nas Eleições Presidenciais de 2022, antes mesmo da realização do pleito, de modo a viabilizar e legitimar uma intervenção militar, em dinâmica de milícia digital”
Também são investigados na operação os ex-ministros Braga Netto (candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022), Augusto Heleno e Anderson Torres, e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. (Com informações do Bahia Notícias)
Um homem usou uma peixeira para tomar de assalto uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada desta quarta-feira (7), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. Em entrevista para a TV Bahia, o motorista da ambulância relatou que o crime aconteceu por volta de 1h20.
Ele contou que estava conduzindo um paciente quando foi abordado pelo criminoso. O bandido levou os pertences dele e da acompanhante do paciente. O homem ainda usou a ambulância para cometer outros assaltos na região. O veículo foi abandonado na Avenida Paralela, na altura do Shopping Paralela. Não há informações sobre feridos. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Bahia Notícias)
João Wagner é acusado pela morte de Fernanda Santos.
Acusado de atirar e matar uma mulher em um posto de gasolina de Ilhéus, no Litoral Sul, o policial militar João Wagner Madureira se tornou réu no processo. O fato ocorreu após decisão do juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, que aceitou uma denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA), informou a TV Santa Cruz.
João Wagner é acusado pela morte de Fernanda Santos Pereira, então com 23 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro. Câmeras de segurança registaram o fato. Pela decisão, a defesa do policial tem dez dias para apresentar resposta. João Wagner segue preso no Centro de Custódia Provisória da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Por meio de nota, a defesa do PM afirmou que ele não conhecia Fernanda Santos e que a mulher estaria “descontrolada” no momento do confronto. Conforme o delegado Helder Carvalhal, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil, uma vez que havia uma disputa pela chave de um apartamento.
Ainda segundo informações da polícia, o soldado foi ao posto de combustíveis recuperar a chave do apartamento de uma tia. Fernanda teria pegado a chave por achar que a mulher havia lhe roubado uma caixa de som. Os dois passaram a discutir, o homem saca a arma, imobiliza a jovem e atira contra ela. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (6), o edital de abertura do concurso público com 160 vagas para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). As inscrições começam às 9h do dia 19 de fevereiro e seguem até 16h do dia 4 de abril através do site da organizadora do certame. A informação é do site G1. Dentro das vagas, 120 são para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário.
Para atuação na Defesa Sanitária e Inspeção Animal, a remuneração inicial é de R$ 6.513, com carga horária de 40 horas semanais. É necessário ter formação em curso superior, com graduação em medicina veterinária, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para o mesmo cargo, mas com atuação na Defesa Sanitária Vegetal, o salário inicial é R$ 2.442, também com 40 horas semanais.
O requisito é formação em curso superior, com graduação em agronomia, em instituição reconhecida pelo MEC. Já para a função de Técnico em Fiscalização Agropecuária, com atuação na atuação na Defesa Sanitária Vegetal, há 40 vagas disponíveis. É necessário possuir formação de nível técnico em agropecuária, nos termos definidos nas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional de Nível Técnico, fixadas por meio de Resolução da Câmara de Educação Básica do MEC.
O percentual de 30% do total das vagas será reservado aos candidatos que se autodeclararem negros (pretos/pardos). O concurso também prevê um percentual de 5% do número de vagas será exclusivo para candidatos com deficiência, de acordo com a legislação vigente. Segundo o edital, as provas serão realizadas em Salvador.
Os endereços dos locais para a aplicação das provas serão enviados para os candidatos pelo e-mail informado no momento da inscrição no concurso público. A seleção vai contar com três etapas: provas objetivas (caráter eliminatório e classificatório); prova discursiva (caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório, somente para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário).
Mulher perde lábio superior após procedimento estético.
Em 2020, a influenciadora digital Mariana Michelini foi submetida a uma harmonização facial, ativo produzido de forma natural pelo corpo que pode ser reposto através de aplicações injetáveis, em Matão, município localizado no interior de São Paulo, e ficou com o lábio superior deformado.
Ela acreditava que o produto usado para realizar o procedimento seria o ácido hialurônico, mas foi utilizado o PMMA. O procedimento foi feito no queixo e nas maçãs do rosto. No entanto, após seis meses, em 2021, Mariana acordou com o rosto inchado e dolorido. Após se submeter a uma biópsia descobriu que a substância injetada em seu rosto era o polimetilmetacrilato.
Essa substância é um componente plástico usado de várias formas na área de saúde e em outros setores produtivos. Segundo o site da Agência Nacional de Vigilância (ANVISA), a matéria-prima tem vários tipos de aplicações, como por exemplo as lentes de contato, implantes de esôfago, cimento ortopédico, entre outros. Apesar de ser regulamentado para o preenchimento cutâneo de pequenas áreas do corpo, realizar harmonizações faciais com as microesferas de acrílico pode trazer consequências como manchas, embolia pulmonar, inflamação, dor crônica e necrose.
Em entrevista à revista Glamour, Michelini disse que como é influenciadora, fez o procedimento como troca de engajamento para conteúdo. Michelini marcou consulta com um dermatologista e descobriu que os microplásticos em seu rosto estavam migrando para a região do buço. Foi indicado a transferência para uma cirurgia plástica, para remover toda a região do lábio superior e do buço.
Ela realizou a primeira cirurgia para reconstrução dos tecidos perdidos em dezembro de 2023, e deve realizar mais procedimentos na região. A influenciadora chegou a criar um canal no YouTube para contar a história e ajudar outras mulheres. Com mais de 23 mil seguidores nas redes sociais, Mariana compartilha a sua jornada e recebe o apoio dos seguidores.
Um homem foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (4/2), acusado de ter assassinado a própria esposa, em Itupeva, interior de São Paulo (SP). A vítima foi identificada como sendo Roseni Moreira Fernandes, de 51 anos. Conforme o portal Correio do Interior, o homem é um jardineiro de 42 anos.
O crime teria sido motivado por um desentendimento com a esposa. Logo após o assassinato, o marido decidiu banhar a esposa já morta usando produtos de limpeza, a princípio cloro e desinfetante. Depois ele chegou a levá-la ao hospital. O suspeito informou à equipe médica que a mulher havia caído no banheiro e teria batido a cabeça no box.
Ainda para equipe medica ele disse que deu banho na esposa com objetivo de acordá-la e logo após a levou para o quarto e acordou um dos filhos da esposa, um menino de 8 anos e pediu para que ele acionasse o SAMU. O segundo filho da vítima, um jovem de 20 anos, chegou na casa por volta das 2h30 da madrugada e tentou socorrer sua mãe ainda descordada, mas foi impedido pelo seu pai, que não deixou que ele levasse Roseni ao hospital.
Neste período todo, Roseni já estava morta. O marido de Roseni alegou inocência, porém ao ser questionado pelo delegado da cidade de Itupeva, Drº Felipe Bruno Carbonari, sobre o uso de produtos de limpeza como cloro, que em tese teria usado para limpar a residência, e de ter dado banho na vítima, ele disse que preferia ficar em silêncio. (Com informações do Correio do Interior)