UBAITABA – POPULAÇÃO CRITICA SAÚDE DO MUNICIPIO E SECRETARIO DIZ QUE TUDO VAI BEM.
A comunidade de Ubaitaba vem enfrentando sérios problemas nos últimos dias com a secretaria municipal de saúde. A falta de medicamentos, material de trabalho, matérias para curativos e ate médicos em alguns postos de saúde da cidade a exemplo do posto do

