Em contato por telefone com moradores do município de Camamu, eles disseram para a redação do UBAITABA URGENTE, que o clima continua tenso na cidade após a morte violenta de uma Agente Comunitária de Saúde. Após a morte da referida agente de saúde, populares revoltados mataram quatro jovens na tarde desta sexta feira (20/11). Os jovens que segundo informações estariam envolvidos com a morte da mulher, foram mortos com requintes de crueldade e tiveram seus corpos queimados. Entre os quatro mortos, está um menor de Ubaitaba, conhecido como Breno, 17 anos de idade, que é filho de Vaninha da Ruinha. Breno estava preso por ter praticado um homicídio recentemente em Camamu e foi morto quando saia da delegacia na tarde de ontem. Breno estava dentro de um carro quando foi arrancado do interior do veículo por um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Breno foi morto por ter sido também acusado do estupro e morte da agente de saúde, Lecy Mendes Brito, ocorrida na última terça feira (17/11). O corpo do ubaitabense ainda não foi removido do local. A cidade está em pânico, já que mais dois envolvidos na morte da mulher estão sendo casados por populares. Familiares dos jovens mortos na tarde desta sexta prometeram vingança nas próximas horas. O policiamento na cidade já foi reforçado pela polícia Militar. Todos os carros que entram e saem da cidade estão sendo parados pela polícia. (Ubaitaba Urgente).
Ubaitaba: Alexandre Almeida entra na justiça para tentar anula sessão que rejeitou suas contas

O ex prefeito Alexandre Almeida esteve no fórum de Ubaitaba nesta quinta feira (19/11), acompanhado dos vereadores Binho Bonifácio, Herbert Duarte, o prefeito Bêda, além de pré candidatos a vereador e demais lideranças. O objetivo de Alexandre foi entrar na justiça pedindo a anulação da sessão realizada pela Câmara de vereadores de Ubaitaba no dia 29 de setembro deste ano. Na referida sessão, Alexandre teve suas contas desaprovadas por 7×4. Alexandre alega que foi intimado na sexta feira dia 26 de setembro, sendo que a sessão ocorreu na segunda feira (29). “Não tive tempo e nem direito de defesa”, conta o ex-prefeito. Através da justiça, Alexandre está pedindo um novo julgamento para suas contas que também foram rejeitadas pelo TCM em sessão realizada no dia 27 de maio de 2015. O Tribunal de Contas dos Municípios opinou pela rejeição das contas da Prefeitura de Ubaitaba, da responsabilidade de Alexandre Negri de Almeida, relativas ao exercício de 2012, a exemplo do que ocorreu com as contas dos três anos anteriores. Segundo o TCM, o gestor não promoveu a prestação de contas voluntariamente, bem como não as remeteu à Câmara Municipal para fins de disponibilidade pública. (Ubaitaba Urgente).
‘CLICK EM LEIA MAIS E VEJA FOTOS DA CHEGADA DO EX-PREFEITO NO FÓRUM’
Camamu: Quatro jovens já foram mortos após estupro e morte de Agente de Saúde

Informações que chegam a redação do UBAITABA URGENTE, dão conta de que quatro jovens foram mortos na tarde desta sexta feira (20/11) na cidade de Camamu. As mortes desses elementos seria uma espécie de “vingança” da própria população revoltada por causa do estupro e assassinato da Agente de Saúde, Lecy Mendes Brito. Lecy era muito querida no município, ela teria saído na última terça feira (17/11), com destino a o Povoado de Acaraí, onde trabalhava. Populares contam que a vítima não chegou ao seu destino.

O corpo de Lecy foi encontrado logo em seguida com sinais de estupro e espancamento. A população de Camamu ficou revoltada com a notícia. O sepultamento do corpo de Lecy foi um dos maiores e mais movimentados da história do município. Durante o enterro do corpo da agente de Saúde a população a todo o momento expressava sua indignação. Segundo leitores do site UBAITABA URGENTE, populares ainda revoltados com a tragédia, conseguiram localizar os estupradores. Eles foram mortos e em seguida tiveram seus corpos queimados. Segundo o que circula no WhatsApp, entre os mortos está um jovem de Ubaitaba, conhecido como Breno, filho de Vaninha da Ruinha. As informações da morte dos quatro elementos foram confirmadas pela polícia de Camamu.
CLICK EM LEIA MAIS E VEJA FOTOS DOS MORTOS.
Itabuna: Estrutura desaba no shopping jequitibá e atinge carro de vereador de Ibirapitanga

Estrutura metálica de um feirão de veículos novos e usados desabou sobre três carros em um dos estacionamentos do Shopping Jequitibá. O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta (20). Ninguém ficou ferido. Segundo o site Pimenta, a estrutura pertence ao Grupo Itadil e foi montada para um feirão de carros novos das marcas Renault, Volkswagen e Toyota e seminovos multimarcas. Um dos veículos atingidos no incidente, um SUV Range Rover Evoque, está avaliado em mais de R$ 250 mil. Os outros dois são VW Fox e um Renault Duster, que pertence ao vereador Arnaldo da Ceplac, da cidade de Ibirapitanga.
Ipiaú: Colisão entre motos na Av. Lauro de Freitas deixa dois feridos

Duas motocicletas se envolveram em um acidente, por volta das 17h30 desta sexta-feira (20), na Avenida Lauro de Freitas, próximo ao Bar da Daniela. De acordo com informações colhidas pela reportagem do GIRO, as duas motos seguiam na mesma via, quando o condutor de uma delas resolveu entrar sentido Rua Antônio Barnabé da Silva. O veículo que vinha logo atrás não conseguiu desviar e acabou colidindo com a outra moto. O condutor de uma das motocicletas, identificado pelo prenome de Sérgio, sofreu escoriações leves e foi atendido no local pelo Samu. Já a jovem Jussiana Alcântara que estava na garupa da outra moto foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Ela teria sofrido ferimentos, considerados leves. A polícia militar esteve no local, registrou a ocorrência e organizou o trânsito. Com informações do Giro em Ipiaú.
Itajuípe: “Porquinho” é preso de novo dirigindo embriagado
Francisco Ramos dos Santos (Porquinho), foi preso pela PM de Itajuípe na noite desta quinta eira (19), sob acusação de dirigir embriagado um veículo Fox de placas JQU-3995. Após o teste do bafômetro, ele recebeu voz de prisão e não poderá pagar fiança, pois é reincidente. Segundo a polícia, Porquinho foi preso em junho de 2014, na mesma cidade, após atropelar duas mulheres identificadas como Sueli e Geslane. Segundo o site Rede Brasil de Noticias, as vítimas seguiam para a igreja que congregavam quando ele perdeu o controle da direção do carro e subiu a calçada provocando lesões graves nas evangélicas.
Mulher é morta a tiros da porta de casa no interior da Bahia
Na noite desta quinta-feira (19), uma mulher foi executada na porta de casa, na cidade de Caetité, cerca de 640 quilômetros da capital baiana. De acordo com informações do site Brumado Notícias, Carla Simone Souza, de 33 anos, residia no bairro São José, onde foi morta com três tiros.
Ainda de acordo com a publicação, Carla estava com uma criança, quando foi abordada por dois homens, que efetuaram os disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia investiga o caso.
Ubaitaba: Morador reclama de esgoto a céu aberto a três messes no bairro Soraia
Moradores do bairro Soraia no distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, enviou fotos para redação do UBAITABA URGENTE falando sobre um esgoto a céu aberto que já dura três meses. Moradores disseram ainda que já comunicaram o fato na Secretaria de Obras e não foi resolvido. Eles prometem que vem todos os dias e nunca aparecem, estamos cansados de tanta enrolarão, disse um morador revoltado.
Ubatã: Homem é morto com diversos tiros na rua da Bica

Um homem identificado como Rodrigo Oliveira Pereira, de 26 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h desta quinta-feira (19), no Bairro Júlio Aderne, numa localidade conhecida como rua da Bica. Segundo informações de populares, a vítima caminhava numa via pública quando foi surpreendida por dois homens numa moto. Um deles disparou diversos tiros contra Rodrigo, que foi alvejado no tórax, costas e cabeça. A vítima chegou a correr alguns metros, mas acabou caindo e indo a óbito ainda no local do crime. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realizou diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos. Segundo o site Ubatã Noticias, com o homicídio de Rodrigo, que possuía passagem na Polícia por tráfico de drogas, Ubatã já registra 11 homicídios ocorridos em 2015. O delegado Adelino Loyola investiga o caso.
Ubaitaba: “Danilinho da Cachoeira Bonita” foi morto com 13 tiros
Na última terça-feira (17) por volta das 23h30 uma pessoa que vinha de Cachoeira Bonita avistou na estrada uma moto azul de placa DVX-7876 Tb. da Serra e logo próximo o corpo de um homem. A pessoa conheceu a vítima e deslocou-se ate a 61ª CIPM/Ubaitaba que foram até o local e comprovaram a veracidade do fato. O homem foi identificado como Daniel Alves dos Santos, 24 anos, vulgo “Danilinho da Cachoeira Bonita”, foi morto com 13 tiros que residia na região da Cachoeira Bonita. O corpo tinha marcas de 13 perfurações de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi removido do local pelo DPT de Ilhéus, parentes da vítima reconheceu Daniel. Até o momento não existe informações sobre a autoria do crime e nem o que motivou. (Ubaitaba.com)
Barra do Rocha: Trabalhador montado em animal morre atropelado na BR 330
Um trabalhador rural conhecido como “Nego de Niniu” morreu atropelado na BR 330 trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha na tarde desta quinta feira (19). De acordo com informações a vitima atravessava a rodovia montado em um animal quando foi atingido por um ônibus da empresa cidade sol que seguia de Jequié para Itabuna.
O motorista contou a nossa reportagem que não deu tempo frear, “Eu ainda joguei pra contra mão pra tentar evitar o acidente, mas ele não olhou antes de atravessar a pista, foi muito rápido” disse. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e acabou matando o animal também. A mãe de Nego de Niniu ao chegar ao local do acidente entrou em desespero e precisou ser amparada pelos socorrestes do SAMU. A Policia Militar esteve no local auxiliando até a chegada da PRF. O Corpo da vitima foi removido para o IML de Jequié. (Ipiaú on Line)
Ibirapitanga: Objetivo é continuar avançando, diz Isravan em entrevista
O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), foi entrevistado, nesta quinta-feira (19), pelo programa Enfoque Geral, da Ubatã FM. Na pauta da entrevista, mediada pelo repórter Norman Suarez, o Amarelinho, um balanço da gestão. O gestor destacou as diversas obras tocadas pela sua administração e lembrou que a grande parte delas são tocadas com recursos próprios. “Firmamos diversas parcerias com os Governos Estadual e Federal, mas também estamos realizando obras com os recursos da Prefeitura, como a requalificação total de nosso Hospital, uma obra que melhorará a infraestrutura e dará maior conforto à comunidade. O gestor ainda destacou a aprovação de sua gestão, que segundo pesquisa realizada pelo Instituto Sócio Estatística, do conceituado Sociólogo Agenor Gasparetto, é de 66%. “O objetivo é continuar avançando, pois o trabalho sério e compromissado tem rendido bons frutos a Ibirapitanga, aos distritos de Novo Horizonte, Itamarati, Camamuzinnho e também a zona rural”, disse Isravan, que durante a entrevista deixou transparecer que se candidatará à reeleição em 2016 e que espera uma eleição justa e democrática. (Ubatã Notícias)
Maraú: Duas pontes serão recuperadas depois de solicitações da prefeita e de Eduardo Salles
Preocupados em função dos problemas estruturais das pontes instaladas em estradas da zona rural de Maraú, a prefeita Gracinha Viana e o deputado estadual Eduardo Salles têm participado desde o primeiro semestre de audiências na CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional) para conseguir a recuperação dos equipamentos. Na audiência com o diretor-executivo da CAR, Wilson Dias, a prefeita e o deputado receberam a notícia que o projeto de duas pontes já foi concluído e agora inicia os trâmites burocráticos para começarem as obras. As primeiras pontes que serão recuperadas são a do Oricó Mirim e São Luiz. “A partir de agora, meu gabinete e a Prefeitura de Maraú vão tomar todas as providências para agilizarmos os trâmites”, promete Eduardo Salles. “A situação é preocupante porque há o trânsito de veículos nestas pontes, inclusive de ônibus escolares”, relata a prefeita. A ponte da Macadâmia, que liga ao povoado de Tremembé e à BA-001, a ponte da Favaqueira, que liga à BR-101 e a ponte da Ponte Sul, que liga à BA-001, região do minério e BR-030, ainda estão em fase de elaboração do projeto, informou a CAR. Leia mais no Portal da Prefeitura de Maraú.
Jequié: Com filho ao lado, jovem é morta a facadas por ex-companheiro

Andreia Barbosa Santos, 20 anos foi morta a facadas nesta quinta-feira (19) em Jequié, no sudoeste da Bahia, pelo ex-companheiro, que foi preso em flagrante horas depois do crime tentando fugir para Salvador. Ricardo Oliveira dos Santos, 25, confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes depois de descobrir uma “traição”. O filho do casal, um bebê de apenas 2 meses, estava do lado da mãe quando ela foi assassinada.Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, Andreia e Ricardo haviam terminado o relacionamento há cerca de um mês. Ricardo estava morando em Salvador, mas viajava para Jequié para ver o filho e também para tentar reatar o relacionamento com Andreia. Hoje, Ricardo pediu para encontrar Andreia na casa de um familiar dele, dizendo que queria ver o bebê. No local, os dois conversaram e acabaram brigando. Quando Andreia mencionou que havia se relacionado com outra pessoa, Ricardo se sentiu traído, mesmo com os dois não estando mais juntos. Ricardo partiu para cima de Andreia com uma faca, golpeando-a várias vezes no pescoço. A mulher morreu no local. O bebê, que estava ao lado dele, ficou coberto de sangue. Por precaução, o bebê foi encaminhado a um hospital da cidade, mas não teria ficado ferido, segundo a polícia. Depois de matar Andrea, Ricardo tentou fugir para Salvador, mas foi preso pela Polícia Militar dentro de um ônibus da viação Camurujipe perto de Jaguaquara. Ele está detido na delegacia de Jequié.
Como funciona o voto impresso na urna eletrônica que teremos nas eleições de 2018
Em setembro, a presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei que vetava o voto impresso na urna eletrônica. Era uma pena, pois isso pode ser bastante útil em suspeitas de fraude. Felizmente, o Congresso Nacional decidiu derrubar o veto.
Para derrubar um veto presidencial, é necessário que a Câmara e o Senado tomem a mesma decisão nesse sentido. Foi o que aconteceu: nesta quarta-feira (18), 368 deputados votaram a favor da derrubada (50 ficaram contra), e 56 senadores apoiaram a medida (5 ficaram contra).
COMO FUNCIONA
Como explicamos por aqui, o voto continuará a ser feito pela urna eletrônica, mas será impresso um recibo que fica em uma urna física lacrada.
Funciona assim: você insere seu voto na urna eletrônica, e uma impressora ao lado mostra em quem você votou. Se os dados não baterem, você avisa ao mesário para que ele tome providências. Se tudo estiver OK, é só confirmar e ir embora.
Você não leva um comprovante para casa, nem mesmo tem acesso ao papel impresso (o que evita compra de votos). A lei deixa isso claro: “a urna imprimirá o registro de cada votação, que será depositado, de forma automática e sem contato manual do eleitor, em local previamente lacrado… será garantido o total sigilo do voto”.
A impressão de votos é importante para auditorias: a Justiça Eleitoral pode comparar os votos da urna eletrônica e da urna física, em caso de suspeita de fraude. É mais difícil corromper dois meios de votação – impresso e eletrônico – do que um só.
O experimento de 2002
O Congresso discute a inclusão do registro impresso há quase duas décadas. Na verdade, o Brasil já testou a impressão de votos nas eleições de 2002 com o equipamento acima. Na época, sob pressão do Senado, o TSE implementou um teste em algumas seções eleitorais com urnas que imprimem votos. Foram adquiridas mais de 70 mil impressoras.
No entanto, o projeto não deu certo. O professor de ciência da computação Pedro Antonio Dourado de Rezende, da Universidade de Brasília, explica:
… o edital exigia um lacre de papel na greta por onde sai o papel que passava pelo espaço em que o eleitor enxergava o voto impresso. Mas no manual que foi preparado para as empresas… não se falava na retirada do lacre. Então, quem percebeu que o lacre iria engastalhar papel, tirou; quem seguiu as instruções ao pé da letra, deixou….
Além disso, a propaganda feita não instruiu os eleitores a votarem na urna com impressão de voto. Na urna normal, o eleitor vota em todos os candidatos e aperta “confirma”. Na urna com impressão, o eleitor precisa confirmar o voto eletrônico e, depois de verificado o voto impresso, confirmar novamente. Mas nenhuma propaganda dizia isso.
O que o eleitor fazia? Ia para urna votar, confirmava uma única vez e ia embora. E o que o mesário tinha que fazer? Esperar dois minutos para a máquina dar timeout e cuspir o voto impresso do eleitor que não confirmou duas vezes. Logo, ao invés de o eleitor levar um minuto para votar, a votação levou em média três minutos. Isso gerou filas enormes nas seções que tinham voto impresso.
Críticas
Será que desta vez vai dar certo? Como nota o Convergência Digital, a medida só deve ser adotada a partir de 2018, pois falta menos de um ano para as eleições municipais de 2016. Mesmo assim, o governo não gostou nem um pouco disso.
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) diz que a impressão de votos terá um impacto de R$ 1,8 bilhão, envolvendo a aquisição de equipamentos, adaptação de sistemas, entre outros.
O senador José Pimentel (PT-CE), líder do governo no Congresso, disse que “nós não temos condições de investir R$ 1,8 bilhão em programação e nas urnas para imprimir as cédulas”. E Humberto Costa, líder do PT no Senado, afirmou que “esse projeto é inconstitucional, aliado ao custo adicional que isso vai promover”.
Enquanto isso, a advogada Maria Aparecida Cortiz diz ao Convergência Digital que “o voto impresso está na Constituição, seria uma desfaçatez uma nova suspensão disso”. Ela faz parte do Cmind (Conselho Multidisciplinar Independente), ONG que defende maior transparência do governo.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) também defendeu a emissão de recibo: “hoje, pesquisas mostram que oito em cada 10 eleitores acham positivo que numa eventualidade, determinada por juiz eleitoral, possa haver a conferência dos votos”.
O PSDB obteve autorização do TSE para realizar uma auditoria no resultado das eleições presidenciais do ano passado. O relatório final, divulgado em outubro, diz que não houve fraude – mas que o sistema de voto eletrônico “não permite a plena auditagem”. Por isso, o partido sugeriu que o tribunal faça alterações no sistema de votação, incluindo adotar o voto impresso.
Foto por Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Com medo de demissão, pai mata filho de dois anos no Paraná

Um vigilante de 43 anos foi preso nesta terça-feira (17) em Rio Branco do Sul, interior do Paraná, depois de confessar ter assassinado o filho de 2 anos, no final de semana, na região da Mata Rural do Assungui. A criança foi achada estrangulada do lado do carro da família. Inicialmente, Daniel Pereira Aires disse à polícia que o filho foi morto por ladrões durante um assalto. Depois, acabou confessando o crime, dizendo que tinha medo de perder o emprego e ficar sem ter como sustentar o filho. No domingo de manhã, Daniel saiu com o filho dizendo que iriam passear. Os dois não retornaram durante todo o dia. Na segunda, o vigilante reapareceu em uma unidade de saúde. Ele contou à polícia que foi assaltado e que os criminosos mataram o filho dele durante a ação porque o menino não parava de chorar. A polícia desconfiou da versão dada por Daniel. Eles foram até o local do crime em busca de mais informações, acompanhados por ele, para tentar recuperar detalhes. Depois de quatro horas caminhando pelo local, Daniel confessou. Ele disse então que temia perder o emprego e ficar sem condições de sustentar a criança. A polícia investiga se esta foi realmente a motivação. A mulher de Daniel foi ouvida e afirmou que ele era um pai amoroso, que nunca teve problemas com o filho. O caso segue sob investigação.
Advogado alcoolizado atropela e mata casal em SP; mulher estava grávida
Um casal morreu após ser atropelado por um homem embriagado na rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga, no litoral de São Paulo, por volta das 22h desta quarta-feira (18). Luiz Fernando Pereira de Souza, de 35 anos, trazia na garupa da moto sua mulher, Jaqueline Pupo Ferreira, de 19 anos, que estava grávida de três meses. De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado José Papacena Neto, de 53 anos, conduzia seu veículo, com placas de São Paulo quando, próximo ao km 210 da rodovia, no sentido São Sebastião, acabou atropelando a motocicleta, com placas de Bertioga, na qual estavam Luiz Fernando e Jaqueline. Após o acidente, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada e constatou a morte da Jaqueline ainda no local. O condutor da moto chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo perícia da Polícia Civil, a moto foi parar mais de 100 metros depois do local da colisão, no matagal depois do acostamento, na pista oposta ao acidente. O advogado foi conduzido à Delegacia Sede de Bertioga e se recusou a realizar o teste do bafômetro e a coleta de sangue, o que é permitido em lei. No entanto, o condutor realizou exame clínico, determinado pelo delegado responsável pelo caso, Fábio de Oliveira Martins Pierry. O exame, realizado no Instituo Médico Legal (IML) de Guarujá, constatou a embriaguez do advogado. O indiciado foi autuado em flagrante por homicídio culposo. O delegado estipulou a fiança do condutor R$ 20 mil, valor pago pelo advogado na manhã desta quinta-feira (19). A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Neto foi apreendida, assim como os veículos envolvidos no acidente, que foram encaminhados ao pátio de Cubatão.
Um irmão morre o outro fica ferido após acidente na BR-101, sul da Bahia
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 19, na altura do km 905, da rodovia BR-101, imediações do trevo de acesso a Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, deixou um morto e outro ferido. O motorista de um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placa de frete HZJ-5203, licenciado de Teixeira de Freitas, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Além do motorista Edenir Souza Santos, de 39 anos, que ficou ferido, mas conseguiu sobreviver, viajava no caminhão o irmão dele, Edivaldo Souza Santos, 37, vítima do maior impacto do capotamento, que morreu preso às ferragens. Segundo os agentes do Posto 3, da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas (PRF), que atenderam a ocorrência, o SAMU de Posto da Mata esteve no local, mas, como o motorista sofreu apenas lesões leves, não precisou sequer ser levado ao hospital. O impacto do capotamento foi tão forte no lado do carona que a retirada do corpo do ajudante Edivaldo só foi possível após uma operação de desencarceramento feita pelos militares do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (6º GBM). Em seguida o corpo da vítima foi removido ao IML para exames de necropsia. A PRF alerta que esse trecho da rodovia, desde à curva da tarifa (Teixeira de Freitas), passando pelo povoado de Rancho Alegre (Caravelas), até o distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, são comuns os acidentes, muitos deles com feridos graves ou vítimas fatais. *Teixeira News
Ubaitaba: Jovem foi executado a tiros no bairro Matadouro
Jefferson Bispo Guimarães, mais conhecido como Gêgê, foi morto com tiros de espingarda calibre 12, na tarde desta quinta feira (19/11), no bairro Matadouro, município de Ubaitaba.
Segundo informações, Gêgê estava com a esposa e um filho pequeno na porta de casa, quando dois homens chegaram em um veículo Fiat Uno de dados ignorados e executaram o rapaz. A vítima ainda tentou correr para dentro de casa mais não ouve jeito, Gêgê foi perseguido e morto na presença de todos com vários tiros na cabeça.
Muitos curiosos se aglomeraram na porta da casa da vítima tentando saber de alguma informação. Gêgê morreu no local. O rapaz tinha passagem na polícia por ter sido preso em março de 2012, sob a acusação de ter participado de um assalto à mão armada contra a empresa EDCAU de Travessão. Recentemente Gêgê estava vendendo cachorro quente na porta de sua casa. A PM chegou rapidamente com o intuito de identificar e prender os atiradores. ao chegar no local do crime os bandidos já teriam fugido. A PM realizou rondas no local, mas não conseguiu prender ninguém. O corpo de Jefferson Bispo Guimarães foi removido para o DPT de Ilhéus para exame de necropsia.(Foto: Ubaitaba.com).
Ubaitaba: Elpinor Agareno ficou entre os cinco melhores atletas Men’s Physique na Copa Iron Man

O atleta ubaitabense, Elpinor Agareno participou no último sábado (14/11), da Copa Iron Man promovida pela FBMF – Federação Baiana de Musculação e Fitness.
O evento aconteceu em Salvador. Elpinor Agareno ficou entre os cinco melhores atletas Men’s Physique, acima de 1,78 de altura, dentre os 27 atletas que competiram no evento, desta modalidade que encontra-se em ascensão no mundo da musculação.
Esse foi o primeiro campeonato em que Elpinor participou na qualidade de atleta men’s Physique. Elpinor é advogado e faixa preta de Jiu-Jítsu em Ubaitaba.
Muito querido e conhecido na cidade, o atleta Vem a publico agradecer todos os seus patrocinadores: LV STUDIO PERSONAL TRAINER, TN NUTRITION e PREFEITURA MUNICIPAL DE UBAITABA .























