Ubaitaba Urgente

“CAI” ASSALTANTE COM 20 MANDADOS DE PRISÃO

Jeferson Oliveira responde a 20 crimes, segundo polícia.
Jeferson Oliveira responde a 20 crimes, segundo polícia.

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (22), cinco suspeitos de assaltos na região de Campinho, em Porto Seguro. Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) deteve o bando.

Ao checar a ficha de cada um dos suspeitos, os policiais descobriram ter “fisgado” um especialista em furtos e roubos no Extremo-Sul baiano: Jeferson Santos Oliveira. O assaltante tem contra si a impressionante marca de 20 mandados de prisão.

O histórico de Jeferson foi confirmado pelo delegado plantonista Carlos Enis. Após trabalhar intensamente no mundo do crime, Jeferson deverá ganhar uns dias de descanso… no Presídio de Eunápolis. Com informações do Pimenta.

Amigo do filho da prefeita de Apuarema pode ter sido beneficiado em licitação

prefeitura_apuarema

A prefeita Jozilene Ribeiro, do município de Apuarema, homologou no último dia 11 de março de 2015, um contrato celebrado entre a prefeitura de Apuarema e o Sr.º Murilo Nunes Amparo, avaliado em R$ 86.350,00 (Oitenta e seis mil e trezentos e cinquenta reais), para o fornecimento de refeições pelo prazo de apenas 10 meses.

O edital do contrato, publicado no dia 25 de fevereiro de 2015, e com licitação realizada em 10 de março, fazia convite tanto para empresas, quanto para pessoas físicas a fim de realizar o serviço em questão. Nesta última semana, uma denuncia colocou em dúvidas a lisura do certame.

De acordo com informações vindas de dentro da própria prefeitura do município, Murilo Nunes do Amparo, residente na Rua Castro Alves, no Centro de Apuarema e vencedor da licitação, é amigo intimo de Iago Novaes, secretário de administração e filho da prefeita Jozilene. Há indícios de que Iago Novaes, responsável pela administração da prefeitura, tenha favorecido de forma clara o seu amigo.

O caso será investigado pelos vereadores da oposição e caso fique comprovado o favorecimento a licitação será suspensa. *Informações do Gandu Notícias.

Ibirataia: Ex-prefeito é condenado por desvio de verbas do Fundef

Ana
Júlio Leal ao lado da esposa e atual vice prefeita de Ibirataia, Ana Clécia.

O ex-prefeito do Município de Ibirataia, foi condenado por uso irregular de verba pública federal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundef). O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) ajuizou uma ação civil pública contra o ex-prefeito Júlio Cesar Santos Leal por improbidade administrativa.

A juíza federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva, da Subseção de Jequié, condenou Júlio Cesar a ressarcir o erário no montante de R$ 117.456,51 devidamente atualizado, desde julho de 2008 até o efetivo pagamento; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos por cinco anos; pagamento de multa civil no valor de 50% do valor atualizado do dano; e na proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios por cinco anos, além de pagamento das custas processuais.

Os recursos do Fundef devem ser aplicados na manutenção e no desenvolvimento do ensino fundamental público e na valorização de seu magistério, como determina a Lei 9.424/96. De acordo com um relatório do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, o ex-gestor transferiu o recurso para contas diversas, sem previsão na Lei de Diretrizes Orçamentárias ou regulada por lei municipal específica, em afronta à norma vigente. O tribunal de contas concluiu pela sua responsabilidade por irregularidade nas contas.

A magistrada, na decisão, afirmou que “as cópias dos cheques e extratos acostados pelo Banco do Brasil demonstram a engenhosa manobra engendrada pelo réu para utilizar-se da verba de forma diversa da legalmente prevista”. “Tal desvio causa evidente prejuízo ao erário público federal, tendo em vista que impede a consecução da finalidade originária do programa de governo, o qual merece ser ressarcido”, pontua.

Concursados da Polícia Civil realizam protesto na governadoria

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

Concursados da Polícia Civil realizam na tarde desta segunda-feira (23) uma manifestação na sede da governadoria no Centro Administrativo do Estado (CAB) e pedem a homologação e convocação imediata do concurso realizado em 2013. Vestidos de preto e com um caixão que simboliza as mortes ocorridas no estado, os manifestantes afirmam que “dos 417 municípios da Bahia, 141 continuam sem equipe da Polícia Civil”.

Durante o programa “Diga Aí, Governador!” da última terça-feira (17), Rui Costa (PT) afirmou que irá convocar os aprovados no concurso da Polícia Civil ainda no primeiro semestre de 2014. Em carta aberta à imprensa, os protelantes alegam que eles realizam “décima manifestação, além de já ter nos reunido com autoridades do Estado em várias outras oportunidades”.

“Esperamos, do fundo do nosso coração, que esta seja a última, pois pela primeira vez estamos acampando na governadoria. E daqui só sairemos com esse concurso homologado/finalizado. Sabemos que o Estado clama por segurança pública, e essa é uma área em que o Sr. Governador tem se comprometido, desde o período eleitoral, em ser uma das prioridades do seu governo.

A vontade política é o que impera na decisão da homologação desse concurso e os pais e mães de família que estão somente no aguardo dessa decisão política para poderem trabalhar (a investigação social fez muitos serem demitidos das respectivas empresas que trabalhavam) estão a mercê dessa situação desgastante”, diz o documento. Com informações do Bahia Noticias.

empresário procura funcionária que não tenha WhatsApp

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.SkCX3If7lh
Empresario já dispensou 12 viciadas.

“Precisa-se de Vendedora com Experiência (Obs: Sem whatsapp)”. Foi com esse anúncio o empresário de Uberlândia Gilmar Gomes decidiu procurar uma nova funcionária, após ter dispensado outras doze, dentro de 15 dias, devido ao uso excessivo do aplicativo de mensagens instantâneas.

O empresário conta que as candidatas à vaga não passavam no teste, pois “ao invés de atender as clientes, ficavam com o celular em mãos”. “Só se ouvia o barulho do aplicativo”, afirmou, em entrevista ao portal G1. O cartaz com o anúncio foi fixado do lado de fora da loja, localizada no centro de Uberlândia, em Minas Gerais.

“Eu não sabia mais o que fazer e foi então que surgiu a ideia. Antes de colar o papel na porta da loja, recebia quase 20 currículos por dia”, disse o empresário. Após a imagem do anúncio ser divulgada no Facebook, cerca de 400 pessoas compartilham a “curiosidade” e, segundo Gomes, algumas pessoas criticaram sua atitude de buscar alguém que não possui WhatsApp.

Com a repercussão do caso, o empresário conseguiu uma nova funcionária que preenche o requisito. “Achei legal a ideia, pois acaba economizando tempo e evitando desgaste para o empresário. É complicado toda hora ter que ficar chamando atenção de funcionária por causa disso”, contou Aline Souza, de 35 anos, a nova contratada. E sem WhatsApp.

Acidente na BR-101 mata mecânico de Buerarema

IMG-20150322-WA0060

Aldo Kruchevisky morreu em acidente envolvendo um carro JPA-2149, próximo a São José da Vitória, na BR 101, na tarde deste domingo (22) O homem é mais conhecido como Aldo Mecânico, e morador de Buerarema.

A polícia rodoviária esteve no local mas não soube precisar as causas do acidente. O corpo de Aldo foi encaminhado para o DPT de Itabuna, onde será necropsiado. Com informações do Verdinho Itabuna.

Settran fecha ”cruzamento da morte” na Av. Juracy Magalhães

rtyry2-500x375

Operários começaram a fechar, nesta manhã de domingo (22), o cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua São Sebastião, no Bairro de Fátima, em Itabuna. O “Cruzamento da Morte” acaba após a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) concluir estudo de engenharia de tráfego e trânsito indicando rotas alternativas.

O mesmo estudo avaliou todos os cruzamentos existentes na avenida. Outro cruzamento que terá fim será o encontro da Juracy Magalhães com as ruas Floriano Peixoto e Francisco Benício, localizado em frente ao Supermercado Meira. A Juracy Magalhães é um dos principais corredores urbanos de Itabuna, servindo de ligação entre a região central e bairros populosos, como Fátima e Califórnia, e saída para Ilhéus.

Com o fim do cruzamento da Juracy Magalhães com a São Sebastião, quem precisa retornar para a região do Fátima ou seguir em direção a Ilhéus terá como alternativa a Travessa Juracy Magalhães. Após entrar na travessa, o motorista pega a Rua Santa Cruz, retornado em direção à avenida pela Rua Maria Olívia Rebouças (confira mapa abaixo).

rtyyt5-500x380

Com informações do pimenta.

Fies: ministérios da Educação e da Justiça vão discutir reajuste de mensalidades

BBizY0H

O Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Justiça formarão um grupo para analisar as mensalidades cobradas pelos cursos superiores financiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O objetivo é evitar cobranças abusivas que comprometam tanto a oferta do financiamento como o pagamento futuro pelos estudantes. O grupo vai também propor melhorias ao programa.

A portaria que será publicada amanhã (23) no Diário Oficial da União é assinada conjuntamente pelo MEC e pela Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça. O grupo vai analisar a composição e a evolução dos preços das mensalidades dos cursos superiores e terá 60 dias para concluir o trabalho. “É mais uma ação estruturante para garantir a tranquilidade dos estudantes e instituições. É preciso ter em mente que se trata de um financiamento, que terá que ser pago pelo estudante no futuro”, diz o ministro interino da Educação, Luiz Cláudio Costa.

Uma vez que não há número limite de novas vagas, mas sim limite financeiro para contratações, reajustes menores poderão proporcionar um maior número de financiamentos. Após estipular mudanças na concessão do Fies, o MEC restringiu o financiamento a reajustes das mensalidades em até 6,4%, que equivale à inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em 2014.

A alteração, que foi feita já em 2015, gerou embate com as instituições de ensino que reajustam as mensalidades anualmente, no final do ano. Os valores para 2015 já estavam definidos no final de 2014 e, segundo a Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (AMBES), tiveram, em média, reajuste de 10%. O MEC diz que segue em diálogo com as instituições, em reuniões individuais, analisando caso a caso.

O Fies oferece cobertura da mensalidade de cursos em instituições privadas de ensino superior a juros de 3,4% ao ano. O estudante começa a quitar o financiamento 18 meses após a conclusão do curso. O programa acumula 1,9 milhão de contratos e abrange mais de 1,6 mil instituições. Até o momento, o Sistema registrou pelo menos 196 mil contratos novos. Editor Denise Griesinger

Maioria dos brasileiros acredita que Dilma sabia de corrupção na Petrobras

DILMA-TRISTE

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e que foi publicada neste domingo, 84% dos brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia sobre a corrupção na Petrobras, cuja privatização é rejeitada pela maioria dos entrevistados. A pesquisa mostrou que 61% dos brasileiros acreditam que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobras e deixou que ocorresse; 23% consideram que a presidente era consciente, mas não podia fazer nada para evitá-la; 10% disseram que a governante ‘não sabia’, enquanto 6% não souberam responder.

Do grupo de entrevistados que declarou ter votado em Dilma no segundo turno das eleições de outubro, 74% ressaltaram que a presidente sabia sobre o esquema de corrupção, enquanto essa porcentagem chega a 94% entre os que votaram pelo senador opositor Aécio Neves, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Questionados sobre uma eventual privatização da companhia petrolífera, 61% dos entrevistados se posicionaram contra, 24% defenderam sua venda, 5% se mostraram indiferentes e 10% não souberam responder.

Os dados mostram que uma eventual venda da companhia petrolífera seria rejeitada pela maioria dos brasileiros, independentemente do nível de renda, idade e escolaridade, e em todas as regiões do país, apesar das diferentes inclinações políticas. Além disso, 88% dos entrevistados consideraram que a corrupção na estatal prejudicará a Petrobras, a maior empresa do Brasil e responsável por uma parte significativa do PIB brasileiro.

O Instituto Datafolha entrevistou 2.842 eleitores na segunda-feira e na terça-feira desta semana, depois das manifestações que no domingo levaram às ruas de todo o país cerca de dois milhões de pessoas para protestar contra a corrupção e a gestão da presidente Dilma Rousseff. Durante a manifestação de domingo, alguns grupos minoritários também pediram a cassação da governante, enquanto algumas vozes isoladas reivindicavam uma ‘intervenção militar’. No entanto, segundo uma pesquisa divulgada nesta semana, a corrupção na estatal foi o principal motivo de indignação dos manifestantes reunidos no domingo em São Paulo.

De acordo com a procuradoria, as empresas acusadas dos desvios da Petrobras obtinham contratos combinados com a estatal; inflavam os valores dos mesmos e repartiam parte dessa diferença com diretores da estatal, ao mesmo tempo que outra parte era entregue aos políticos que amparavam essas manobras. Ao longo das investigações, a Polícia deteve dezenas de executivos de grandes empresas e a cinco ex-altos cargos da Petrobras, dois que se confessaram culpados e delataram outros supostos envolvidos em troca de uma redução de pena, e além disso foi aberta uma investigação contra 50 políticos. EFE

Morre ator Claudio Marzo aos 74 anos por complicações de pneumonia

BBizZVA

Morreu, na madrugada deste domingo (22), Claudio Marzo. O ator de 74 anos estava internado com pneumonia, dispneia e desorientação desde o último dia 4, na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Marzo vinha apresentando melhora progressiva no quadro infeccioso, mas teve complicações de um enfisema pulmonar e não resistiu. De acordo com o jornal “O Globo”, o corpo de Claudio Marzo deve ser cremado. Familiares aguardam a chegada de um dos filhos do ator que mora na Austrália para o velório.

No dia 8 do mês passado, o ator foi internado em virtude de insuficiência renal e enfisema. Assim como o divulgado no início de março, o boletim do artista, após cinco dias, afirmava que ele apresentava “melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória”. Claudio Marzo chegou a receber alta no dia 18 de fevereiro, mas ao hospital dias depois.

Ator passou por diversas internações desde 2013

O ator foi hospitalizado por várias vezes nos últimos anos. Em fevereiro de 2013, Claudio Marzo foi levado ao hospital por causa de uma insuficiência respiratória. Já em setembro, acabou internado novamente em decorrência de pneumonia. Na época, o artista ficou 14 dias internado.

Em outubro, o ator foi operado para retirar pólipos e controlar uma diverticulite, após sofrer hemorragia digestiva. No dia seguinte, com o sangramento controlado, Marzo voltou para casa. Já em dezembro de 2014, ele retornou ao hospital agora para tratar uma pneumonia e arritmia cardíaca. Em conversa com o Purepeople, Xuxa Lopes, ex-mulher de Claudio Marzo, explicou que ele enfrentava tais problemas em virtude do cigarro. “Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava”, relatou.

Cladio Marzo teve papel de destaque na novela ‘Pantanal’

Com uma carreira marcada por vários papéis, o trabalho de maior destaque veio em 1990, na extinta TV Manchete. Na novela “Pantanal”, Claudio Marzo interpretou José Leôncio e o Velho do Rio. O trabalho lhe rendeu o Troféu Imprensa de melhor ator.

A carreira tem ainda tramas como “Irmãos Coragem” (1970), “Carinhoso” (1973) – ambas fazendo par romântico com Regina Duarte -, “Fera Ferida” (1993), “Andando nas Nuvens” (1999) e “Mulheres Apaixonadas” (2003). A mais recente novela do artista foi “Desejo Proibido” (2007). Claudio estava afastado da televisão desde o seriado “Guerra & Paz”, exibido em 2008 pela Globo.

Pai de vereador tem carro tomado de assalto em Aurelino Leal

(Foto Ilustrativa) o Carro levado no assalto era semelhante a este (semi-novo)
(Foto Ilustrativa) o Carro levado no assalto era semelhante a este (semi-novo)

Segundo o site Aurelino leal alerta, o senhor Edilson Borges, pai do vereador “Guil Boges” de Aurelino Leal  teve seu veículo tomado de assalto na manhã deste domingo 22 por volta 07 horas na porta da sua residência na rua Aloísio Souza quando ele retirava o carro da garagem.

Segundo informações ele pretendia levar alguém ao hospital da cidade quando dois homens armados apareceram em uma motocicleta e anunciaram o assalto tomando à força o veículo, após a ação, os dois bandidos seguiram (um na moto e o outro no carro, um corsa sedam seminovo) em direção a BR-101.

Até o momento não se sabe o paradeiro dos meliantes.

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE AURELINO LEAL SOFRE ACIDENTE COM MOTO

IMG_3215

O funcionário da prefeitura de Aurelino Leal, identificado apenas como “Marcos Dantas”, sofreu um grave acidente com moto na tarde deste domingo. O acidente aconteceu no bairro José de Ávila, sede do município.

Marcos Dantas sofreu forte pancada na cabeça e está no hospital de Base Itabuna. Segundo informações, Marcos está com traumatismo craniano

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM AURELINO LEAL

IMG_3212

Um funcionário de Prefeitura de Aurelino Leal, identificado apenas como Sr. Miguel morreu na manhã deste domingo (22/03), vítima de um grave acidente com moto na BR 101, em Aurelino Leal.

O acidente aconteceu na famosa “Curva do Padre”. O funcionário público municipal pilotava uma moto que se chocou contra um veiculo pequeno de dados Iguinorados até o fechamento desta matéria. Os ocupantes do carro de passeio que capotou na pista saíram ilesos do acidente.

O Sr. Miguel que pilotava a moto sofreu profundo corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Base em Itabuna.

Tecnologia: Mitsubishi constrói a maior escada rolante em espiral do mundo

maior-escada-rolante-do-mundo

Escadas rolantes facilitam a vida de muitas pessoas no cotidiano e são mais seguras que elevadores. Contudo, você já viu uma dessas em espiral? A Mitsubishi é a maior fabricante de escadas rolantes espirais do mundo – não há muitas outras, mas a marca se destaca nesse quesito – e acaba de bater um novo recorde.

Até hoje, apenas 103 unidades foram produzidas pela Mitsubishi, devido à alta complexidade de construção. Recentemente, um shopping em Xangai recebeu a maior escadaria rolante em espiral que existe até hoje, com 12 lances de escadas. Confira no vídeo abaixo:

Mas como funciona?

Em uma escada rolante circular, a velocidade de movimento horizontal diminui drasticamente quando os degraus seguem em direção ao centro, se tornando uma aplicação pouco prática. Contudo, os engenheiros da Mitsubishi conseguiram criar um sistema mecânico que compensa esses problemas.

A tecnologia chamada de Center Shift Method (Método de Troca de Centro) é a responsável pelo funcionamento perfeito do componente eletromecânico. O grande truque é mudar o centro no qual cada um dos lances de escadas roda, para que o funcionamento seja único em todo andar. Caso queira conferir mais escadas rolantes bizarras, dê uma olhada nesta matéria do Mega Curioso.

FONTE(S) = Gizmodo

IMAGENS = YouTube

“Cigano” é assassinado em Teolândia

IMG_3196
Sinho era muito conhecido na região.

Um cigano bastante conhecido foi assassinado por volta de 11hs da manhã deste sábado, 21, no trevo da cidade de Teolândia. Segundo informações de testemunhas, Wilson Cabral de Santana de 38 anos, mais conhecido por “Sinho”, estava com amigos, quando quatro homens chegaram em um carro Honda prata, de placa ignorada, e três deles desceram, anunciando uma abordagem policial.

Um deles apontava uma pistola.40 na cabeça da vítima e durante a falsa abordagem, disparou cinco tiros contra a vítima. Sinho morreu na hora. Ainda segundo as testemunhas, eles portavam distintivos da polícia, provavelmente falsos e pronunciavam palavras de comando como “coloca a algema nele”.

Segundo o blog Arautos, a polícia realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Reajuste da gasolina entra em vigor a partir desta segunda 23 na Bahia

#Aumento do preço da gasolina

O governador Rui Costa informou, nesta sexta-feira (20), que a nova alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a gasolina entra em vigor na próxima segunda-feira, e não no dia 1º de abril, como vinha sendo noticiado por revendedores de combustíveis e no meio político, onde o reajuste vem sendo alvo de críticas. Segundo ele, o percentual de reajuste também estaria sendo divulgado de maneira equivocada. “A alíquota não vai passar de 27% para 30%, como vem se dizendo por aí. O decreto aprovado em 31 de dezembro do ano passado, em outro governo, portanto, estabelece o aumento para 28%, de um ponto percentual apenas”, disse em entrevista coletiva após um encontro com o prefeito de Salvador na Governadoria.

O governador disse que não é culpa do governo estadual o fato de a Bahia ter a gasolina mais cara do país. “Estão tentando jogar para o governo a culpa por um problema que não é dele. Diversos estados brasileiros cobram 28%, outros cobram 30%, e tem a energia mais barata que a nossa”, afirmou Rui Costa. Ele alegou que o alto custo do combustível por aqui se deve mais à margem aplicada pelos distribuidores e revendedores que ao imposto cobrado pelo estado. “É muito simples se comprovar isto, basta que se pegue uma planilha de custos e se compare a diferença entre o preço do combustível vendido pela Petrobras e o preço que é cobrado nas bombas para o consumidor”, disse. (Correio)

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros no Bairro Londrina em Ubatã

Residência-onde-ocorreu-o-crime-fica-em-frente-a-BR-330

Um ubatense identificado como Charles Lima dos Santos, de 24 anos, foi assassinado por volta das 5h da madrugada deste domingo (22), no Bairro Londrina, em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, homens armados invadiram a residência de Charles e dispararam diversos tiros contra a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do crime. Após os disparos, os bandidos fugiram pela BR-330 sentido ao centro da cidade.

dsssaaaaa

A vítima estava sozinha em casa. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender os bandidos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado e realizará uma perícia no local do crime. Este é o 3º ocorrido em Ubatã em 2015 média de 01 por mês.

Vídeo: travesti espanca marido após flagrar traição

Em vídeo gravado na própria casa da agressora, a travesti que carrega o codinome de Mag, espanca o marido na frente de outras duas pessoas, sendo uma delas a pivô da traição, que foi até a casa do casal para se relacionar com o rapaz. A filmagem revela o sermão que Mag dá na mulher que participa da traição, explicando o porque que não irá bater nela, mas o seu marido não teve a mesma sorte e foi o alvo de murros e tapas da travesti.

Ao acompanhar o áudio do vídeo, pode-se reparar que Mag alega já ter expulsado o marido de casa algumas vezes, mas o rapaz não saiu, e além de permanecer, levou uma mulher para a residência. Uma outra pessoa que segura a filmadora, alerta ao travesti que a briga pode machucar os seus seios, com a frase “para que isso vai machucar seu peito, Mag”.

JOVEM DE AURELINO LEAL DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO EM ITACARÉ

46276ded2fdd3245a9a8536c50ae55dd_L

O jovem Vagner Gomes de Jesus, de 20 anos,  que estava desaparecido,  desde  do último sábado (14) , foi encontrado morto  perto de sua residencia na tarde da última quinta feira (19). O corpo do jovem já estava em adiantado estado de decomposição. Ao tomar conhecimento do achado, familiares que residente no Bairro São Cosme, em Aurelino Leal, já seguiram para a cidade de  Itacaré.

De acordo com o site itacaréurgente, ele foi visto pela última vez por volta das 17 horas do dia 14, nas proximidades da Praça da Mangueira, no Bairro Pituba. A família tinha esperança de encontrar o jovem com vida e diversos cartazes foram  espalhados nas redes sociais. Vários boatos chegaram a circular pela cidade  dando conta de  que ele estava morto na Prainha. (Fonte: Aurelino Leal Alerta)