Ubaitaba Urgente

NOVE VEREADORES DE GANDU CORREM RISCO DE TEREM MANDATOS CASSADOS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dos 13 vereadores eleitos em 2016, mais da metade podem ter seus mandatos cassado nos próximos dias por terem incluído falsas candidatas na coligação deles, durante as eleições, para preencher a cota feminina exigida. Das 46 candidaturas femininas registradas pelos partidos, apenas duas conseguiram se eleger e outras 11 candidatas não obtiveram nem um voto sequer. As candidatas femininas que não conseguiram votos são do PT, PSB, SD, PHS, DEM, PDT, PMDB e PSDC.

Outras candidatas do PTN e PRB conseguiram entre 1 e 3 votos. Caso ocorra em Gandu, o mesmo que aconteceu nessa sexta-feira (13), no município de Seabra, na Chapada Diamantina, onde três vereadores teve os mandatos cassados pelo mesmo problema, nove vereadores de Gandu, entre eles Uziel (PROS), Cicinho (PT), Gil Calheira (PSC), Gil Santana (PDT), Bilisco (PTB), Bagatine (DEM), Jr. Matos (SD), Bozó e Fábio Pinheiro (PHS) também sofrerão cassação. *As informações são do Diário Paralelo

MORADORES DE MARAÚ FECHAM ESTRADA EM PROTESTO CONTRA MÁS CONDIÇÕES DA BR-030; FOTOS

Moradores denunciam más condições da estrada | Foto: Reprodução/ Maraú Notícias
Moradores denunciam más condições da estrada | Foto: Reprodução/ Maraú Notícias

Moradores do município de Maraú estão realizando neste momento um protesto contra as más condições da BR-030. Os manifestantes fecharam o cruzamento entre a rodovia federal e a BA-001. O protesto começou às 6h da manhã desta segunda-feira (16). O objetivo do protesto é cobrar a restauração da via.

O objetivo do protesto é cobrar a restauração da BR I Foto: Maraú Noticias
O objetivo do protesto é cobrar a restauração da BR I Foto: Maraú Noticias

Os moradores reclamam que a BR não está pavimentada e sofre há meses com a falta de manutenção. Com isso, o fluxo de veículos está prejudicado neste período, que é o mais chuvoso na região, por causa da formação de atoleiros. “A prefeita de Maraú, Gracinha Viana tem lutado pela recuperação da via, inclusive ela já esteve varias vezes no DNIT em Salvador pedido ajuda, mas até agora o governo federal não asfaltou a rodovia. Até a recuperação que estava sendo feita parou”, conta um manifestante (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

UBAITABA INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS NA SEGUNDA-FEIRA

Vacinação de cães e gatos começa na segunda em Ubaitaba|| Imagem ilustrativa
Vacinação de cães e gatos começa na segunda em Ubaitaba|| Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Ubaitaba inicia na segunda-feira (16) a vacinação de cães e gatos no município. A  imunização dos bichinhos de estimação será iniciada pelos assentamentos Batalha e Cruzeiro do Sul e prossegue, na terça-feira (17), pelas comunidades de Funil e Oricó, além do Distrito de Faisqueira. Na quarta-feira (18), serão vacinados os animais de estimação da zona da Serrinha e seus ramais, Cachoeira Bonita e beira da estrada do Oricó. No dia seguinte, as equipes estarão nos Caguinhos, Oricó e Melos,  No dia 20, na beira da estrada BR- 330 (Ubatã), estrada e no Distrito de Piraúna. A Diretoria de Vigilância em Saúde de Ubaitaba definiu que o Dia D da Campanha Antirrábica Animal será no dia 21, com postos de vacinação no Centro de Saúde de Ubaitaba (CSU), Armandão, Ruinha, Faisqueira, Maria Olímpia e Dalila Vasconcelos.

De acordo com a diretora da unidade Érica Rejane Lopes Araújo,  em todo o município serão imunizados 3.073 cães e 676 gatos. No dia 23, as equipes de vacinadores  prossegue com a imunização dos bichinhos de estimação na zona rural. O trabalho de imunização será Fazenda Consuelo e Funil e  região. No dia 24, serão vacinados cães e gatos de Cachoeira Bonita, Progresso e Fazenda Boa Sorte e ramais. No dia 25, as fazendas Laje Seca, Cantinho do Céu e de Binho. No dia 30, os animais domésticos das fazendas Duas Irmãs, Indaiatuba e Deud.

ADVOGADO DE EUNÁPOLIS ESTÁ DESAPARECIDO HÁ CINCO DIAS

O desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia de Eunápolis na sexta-feira (13).
O desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia de Eunápolis na sexta-feira (13).

Um advogado de 23 anos que mora em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido há cinco dias. De acordo com familiares, Fernando Melo foi pela última vez na última terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia de Eunápolis na sexta-feira (13). Familiares disseram que, até a noite deste domingo (15), não conseguiram falar com Fernando. O rapaz mora sozinho a cerca de 4 meses e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.

O celular do rapaz parece estar desligado, segundo informações de familiares. Parentes e amigos já fizeram buscas em possíveis locais onde o rapaz trabalharia, hospitais e no IML, mas não tiveram sucesso. Os familiares também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notbook, por exemplo, estão no imóvel. Quem tiver informações sobre Fernando Melo pode entrar em contato com a Delegacia de Eunápolis pelo telefone 73 3281-3695. Do G1-BA

COPA 2018: COM GOL CONTRA E USO DO VAR, FRANÇA VENCE A CROÁCIA E É BICAMPEÃ DA COPA DO MUNDO

França entrou no grupo dos bicampeões da Copa do Mundo
França entrou no grupo dos bicampeões da Copa do Mundo.

A França impôs sua superioridade dentro de campo e sagrou-se bicampeã da Copa do Mundo. Os franceses venceram a Croácia por 4 a 2, neste domingo (15), no Estádio de Luzhniki, em Moscou, pela final do Mundial da Rússia. O atacante croata Manduzkic marcou contra após bola levantada na área em cobrança de falta do francês Griezmann. O mesmo camisa 7 da França fez o segundo em cobrança de pênalti, após o árbitro recorrer ao VAR para assinalar a penalidade máxima, e Pogba fez o terceiro e Mbappé fechou o placar.

Perisic e Mandzukic, desta vez na meta certa, descontaram para os croatas. Com a conquista, a França entrou no grupo dos bicampeões da Copa do Mundo, ao lado do Uruguai, com as conquistas de 1930 e 1950, e da Argentina, que levou o caneco para casa nas edições de 1978 e de 1986. A próxima Copa do Mundo será no Catar em 2022.

MOTORISTA DE ÔNIBUS É MORTO A TIROS POR PASSAGEIRO EM ITAMARAJU

Vacton Santos, de 37 anos, morreu na hora.
Vacton Santos, de 37 anos, morreu na hora.

Um motorista de ônibus da empresa Brasileiro foi morto a tiros por um passageiro na manhã de sábado (14), na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito do assassinato pediu a parada do transporte e, quando ia descer do veículo, sacou uma arma e disparou contra o condutor. Segundo informações do site Teixeira News, outros passageiros tentaram socorrer Vacton Santos Souza, de 37 anos, mas o motorista morreu na hora.

O suspeito fugiu do local, mas deixou cair a arma do crime. O ônibus saiu de Itamaraju e ia para a cidade de Jucuruçu. O caso aconteceu na BA-284, a mesma que dá acesso ao município de destino do veículo. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do caso.  Passageiros que estavam no ônibus serão chamados para prestar depoimento.

FUNCIONÁRIA DO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS É MORTA PELO EX-MARIDO

Janaína Romão Lucio foi morta a facadas | Foto: Arquivo Pessoal
Janaína Romão Lucio foi morta a facadas | Foto: Arquivo Pessoal

Uma funcionária terceirizada do Ministério dos Direitos Humanos foi assassinada neste sábado (14), em Santa Maria, região do Distrito Federal a cerca de 26 km do centro de Brasília. A 33ª Delegacia de Polícia registrou o caso como feminicídio. As informações são da Agência Brasil. Janaína Romão Lúcio, 30, trabalhava como assessora do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento das Políticas Públicas para a População em Situação de Rua. No fim da tarde de ontem, ela foi esfaqueada ao ir buscar as filhas na casa do ex-marido, com quem, segundo testemunhas, teria discutido. A Polícia Civil não revelou detalhes do caso. Em nota, o ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, lamentou a morte da funcionária e repudiou a violência contra as mulheres.

“Em nome de todo o ministério, compartilho do luto e manifesto solidariedade aos familiares e colegas de trabalho”, manifestou, destacando a gravidade da situação das mulheres vítimas da violência. Representantes do Ministério dos Direitos Humanos já estão em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal a fim de acompanhar as investigações do assassinato de Janaína. Também em nota, o escritório potiguar do Movimento População de Rua informou ter recebido a notícia da morte de Janaína “com imensa tristeza e pesar”. “Esperamos que o caso seja apurado e o assassino seja preso e pague pelo crime bárbaro de feminicídio”, acrescentou o movimento, aproveitando para repudiar também a todas as mortes de pessoas que viviam nas ruas.

HOMEM DE 54 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA SUL DE ILHÉUS

Tiago estava fazendo uso de medicação controlada
Tiago estava fazendo uso de medicação controlada I Foto: Cesar Nascimento

Tiago Luiz Almeida Santos, 54 anos, cometeu suicídio na manhã deste sábado (14), no interior de uma residência, situada na Rua Rosa Amélia, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e investigadores do Núcleo de Homicídios estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. Segundo familiares, Tiago estava fazendo uso de medicação controlada, em virtude de depressão.

Além disso, ela já tinha tentado o suicídio em outra oportunidade. Uma tia relatou e mostrou a última mensagem enviada pela vítima por meio do aplicativo WhatsApp, em que dizia não estar agüentando mais e desejando que Deus abençoasse a tia. A vítima foi encontrada no quarto pendurado por uma corda no pescoço, pela tia e pelo irmão, após arrombarem a porta. Com informações do Radialista Fabio Roberto.

BATIDA ENTRE ÔNIBUS E MOTO MATA DUAS PESSOAS EM RODOVIA NO TRECHO DE PINDOBAÇU

Após colisão, ônibus tomou às margens da pista na manhã deste sábado, na BA-372
Após colisão, ônibus tomou às margens da pista na manhã deste sábado, na BA-372.

Dois homens – tio e sobrinho – que estavam em uma moto morreram atingidos por um ônibus em acidente ocorrido durante a manhã deste sábado (14), na BA-372, trecho da Serra da Carnaíba, zona rural de Pindobaçu, região norte da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tudo aconteceu por volta de 6h15. As informações inciais colhidas pela polícia apontam que o motorista do coletivo teria perdido o controle da direção e atingiu a moto em que estavam José Roberto da Conceição Silva, de 44 anos, e Gerson de Oliveira Bezerra, de 19 anos. Ainda segundo a polícia, tio e sobrinho morreram na hora.

Após a colisão, o ônibus tombou às margens da pista. A PRE detalhou que no coletivo só viajavam quatro passageiros e o motorista, que não sofreram ferimentos graves. O ônibus levava os passageiros de Carnaíba para Senhor do Bonfim. De acordo com a polícia, o condutor do coletivo não foi encontrado no local do acidente. (G1)

RADIALISTA DE IPIAÚ É AUTUADO POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM CASA

Como a arma não tinha registro, o radialista foi conduzido até à delegacia
Como a arma não tinha registro, o radialista foi conduzido até à delegacia.

O radialista Beto Marques foi autuado na última quinta-feira (12) por posse ilegal de arma em sua residência. O revólver calibre .32 foi apreendido durante um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Adolescência referente a um processo movido pela sua ex-companheira, com quem tem uma filha. Como a arma não tinha registro, o radialista foi conduzido até à delegacia, onde prestou esclarecimentos. Após pagar fiança, ele foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. O site Giro em Ipiaú manteve contato com Beto Marques na manhã desse sábado (14).

O radialista informou à nossa reportagem que possui a arma desde o ano 2000, antes mesmo da lei do desarmamento, sancionada em 22 de dezembro de 2003. Ainda segundo Beto Marques, apresentador do Panorama 91 – programa jornalístico que aborda notícias policiais e políticas – a arma era mantida em casa para se proteger de invasores. O radialista disse ainda que na próxima segunda-feira (16), durante o seu programa na FM Ipiaú, ele irá comentar o caso. Com informações do Giro em Ipiaú

GRÁVIDA É BRUTALMENTE ASSASSINADA E CRIMINOSOS ROUBAM BEBÊ APÓS FAZER PARTO FORÇADO

O parto foi forçado e o crime pode ter sido cometido por duas ou mais pessoas
O parto foi forçado e o crime pode ter sido cometido por duas ou mais pessoas.

Moradores de Paraibuna, no interior de São Paulo, ficaram assustados com um crime que aconteceu no local. Uma mulher grávida foi encontrada morta após parto forçado. O corpo da mulher foi encontrado em uma estrada de terra, a dois quilômetros de uma represa, que está localizada na área rural de Paraibuna. O local é de difícil acesso e pouco movimentado. O parto foi forçado e o crime pode ter sido cometido por duas ou mais pessoas – o mais provável é que tenha sido mais de duas – e até agora ninguém foi preso.

O corpo estava parcialmente carbonizado e havia um corte na barriga, que aparenta ter sido de uma suposta cesárea. A mulher não foi identificada, porque estava sem documentos. Não havia sinais de roubo nem de abuso sexual. Ela estava vestida. Diante desse crime bárbaro, o que ainda não foi descoberto é qual o paradeiro do bebê. A polícia segue investigando, mas não esclareceu quais linhas de investigação estão seguindo. Pode ser que o crime tenha sido cometido para usar a criança no tráfico internacional ou, até mesmo, do uso de crianças para rituais de magia negra.

PREÇO DA GASOLINA É REDUZIDO EM 1,75% NAS REFINARIAS E CHEGA A R$ 1,997

A diminuição do preço da gasolina nas refinarias foi a quinta mudança nesta semana.
A diminuição do preço da gasolina nas refinarias foi a quinta mudança nesta semana.

A Petrobras reduziu neste sábado (14) o preço da gasolina nas refinarias em 1,75%. O valor caiu de R$ 2,032 para R$ 1,997. Segundo informações da Agência Brasil, não houve alteração no preço do diesel, que está em R$ 2,031 e passou a ter outra política de reajuste após a greve nacional dos caminhoneiros. A diminuição do preço da gasolina nas refinarias foi a quinta mudança nesta semana. Em julho, já foram 10 reajustes. No último dia 3, o preço às distribuidoras estava em R$ 1,985. Foi sendo alterado até chegar a R$ 2,032 ontem (13), quando foi reduzido para os patamares anunciados hoje.

Contudo, a redução dos preços nas refinarias não significa impacto direto nas bombas. Isso porque o preço é definido pelos proprietários dos postos a partir de vários elementos que fazem parte da composição dos preços do combustível. A Petrobras justifica os reajustes pelo fato dos preços estarem vinculados ao mercado internacional. “A paridade é necessária porque o mercado brasileiro de combustíveis é aberto à livre concorrência, dando às distribuidoras a alternativa de importar os produtos. Além disso, o preço considera uma margem que cobre os riscos (como volatilidade do câmbio e dos preços)”, justifica a empresa em informe institucional.

CAÇAMBA SAI DA PISTA E CAI EM MERCEARIA EM SALVADOR; TRÊS FICAM FERIDOS

Três pessoas ficaram feridas após uma caçamba sair da pista e invadir uma mercearia na Avenida Suburbana, em Salvador. Segundo a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista da caçamba foi retirado das ferragens por agentes do Corpo de Bombeiros. Depois, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

As outras duas vítimas, que estavam em uma van também atingida pela caçamba, foram levadas para outra unidade médica. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos três feridos. Conforme o G1, a dona da mercearia estava no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos. Após o acidente, o trânsito ficou carregado na região da Avenida Suburbana.

MULHER E FILHOS DE DELEGADO SÃO FEITOS REFÉNS APÓS CASA SER INVADIDA POR BANDIDOS EM TEIXEIRA DE FREITAS

mulher feita refen em teixeira de freitas
Foto: Reprodução

A família de um delegado da Polícia Civil passou por momento de pânico nesta sexta-feira (13). O imóvel onde moram, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi invadido por criminosos, que fizeram a mulher e os dois filhos do policial de reféns. O delegado não estava em casa no momento do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla confundiu a casa do delegado com a do dono de uma pizzaria, que fica na mesma rua e seria o verdadeiro alvo.

Durante a ação, os criminosos reviraram a casa e roubaram R$ 1,5 mil, além de joiais, que não tiveram o valor divulgado, fugindo em seguida.  O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. De acordo com a delegada Valéria Chaves, titular da unidade, a família está abalada com o crime. O nome do delegado e o bairro onde ocorreu o ataque não foram divulgados por segurança. A polícia já teve acesso aos vídeos das câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos bandidos.

COELBA E CAIXA RETOMAM CONTRATO; PAGAMENTOS EM LOTÉRICAS VOLTAM NESTE SÁBADO

Os pagamentos podem voltar a ser feitos a partir deste sábado (14).
Os pagamentos podem voltar a ser feitos a partir deste sábado (14).

Após imbróglio que envolveu até inquérito do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Coelba e a Caixa Econômica Federal formalizaram nesta sexta-feira (13) a renovação do convênio que permite o pagamento das contas de energia elétrica nas casas lotéricas da Bahia. Com isso, os pagamentos podem voltar a ser feitos a partir deste sábado (14).  Em nota, a empresa fornecedora de energia afirmou que o acordo selado “atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes da Coelba”.

“As empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados”, afirmou o comunicado.Os pagamentos nas casas lotéricas deixaram de valer no dia 1º de junho. Segundo a empresa, a decisão foi tomada em virtude da não renovação do contrato da concessionária com a Caixa Econômica Federal. Na última quarta (11), o MP-BA emitiu uma recomendação para que o convênio entre a empresa e o banco fosse retomado, para evitar transtornos os consumidores.

EX-PREFEITA DE URUÇUCA ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DO PT NA BAHIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Calila Notícias

Fernanda Silva (PT), a ex-prefeita do município de Uruçuca, deixa o cargo da superintendência de Reforma Agrária (Sutrag) para assumir a vice-presidência da executiva do PT na Bahia. O partido é presidido no estado por Everaldo Anunciação.

TRÊS VEREADORES SÃO CASSADOS POR INCLUSÃO DE FALSAS CANDIDATAS PARA ATINGIR COTA EM SEABRA

Foto: Arte G1/Reprodução/Divulgacand
Foto: Arte G1/Reprodução/Divulgacand

Três vereadores de Seabra, na Chapada Diamantina, tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral. O motivo foi que eles incluíram falsas candidatas na coligação que participaram, nas eleições de 2016, como forma de cumprir a cota feminina exigida. Segundo informações desta sexta-feira (13), via G1, a decisão foi expedida pelo juiz Pablo Venício Novais Silva, da 88ª Zona Eleitoral. Os vereadores cassados são: Marcos Pires Ferreira Vaz (PDT), Selson José de Souza (PRB) e Lília Carneiro da Silva (PDT).

Em nota, a Câmara de Vereadores de Seabra disse que vai recorrer da decisão. Ainda segundo a Justiça Eleitoral, duas mulheres concorreram nas eleições com os vereadores, pela coligação “Unidos Por Uma Seabra Melhor” – formada por PRB, PDT e PR. No entanto, as duas nem divulgaram as candidaturas delas. A postulante, identificada como Ana Cristina, recebeu apenas um voto. Já a outra, Rilma Quinheiro, não recebeu nem um. A candidata Ana Cristina é irmã da vereadora Lília Carneiro.

ADVOGADO É MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM CARUARU

O advogado estava visitando a filha na casa da ex-mulher quando foi assassinado.

O advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos foi assassinado com vários tiros na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Caruaru. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando os profissionais chegaram ao local o advogado já estava morto. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

O advogado estava visitando a filha na casa da ex-mulher quando foi assassinado. Imagens de vídeo mostram o momento em que o advogado desce do carro para deixar a filha e é executado por um homem. A polícia Civil disse que está investigando o crime. Caruaru já registrou 101 homicídios em 2018. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

JOVEM MORRE AFOGADO APÓS PULAR EM RIO PARA TENTAR SALVAR CACHORRO

Conforme a PM, o cachorro sobreviveu.
Conforme a PM, o cachorro sobreviveu.

Um jovem de 20 anos morreu afogado após tentar salvar um cachorro, na tarde da última quarta-feira (11), na cidade de Muritiba, no recôncavo da Bahia. De acordo com a PM, a vítima, identificada como Yago Souza, não sabia nadar, mas, por impulso, se jogou no Rio Cachoeirinha para salvar o animal, que estava se afogando. O caso aconteceu por volta das 15h. Conforme a PM, o cachorro sobreviveu. No entanto, não se sabe se graças à ajuda do jovem. Nas redes sociais, amigos de Yago deixaram mensagens lamentando o ocorrido. “Às vezes a tristeza é tão grande e a dor tão profunda que não há espaço para as palavras, apenas para as lágrimas.

Descanse em paz!!”, escreveu um amigo da vítima. A Associação de Moradores do Bairro Santana, onde o jovem morava, emitiu uma nota de pesar após a morte dele. O posicionamento foi divulgado nas redes sociais. “As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz uma parte da nota. (G1)

MOTORISTA DA PREFEITURA MORRE APÓS SER BALEADO DURANTE TRABALHO EM RIBEIRÃO DO LARGO

Roney Teixeira Santos, de 32 anos, era casado e tinha dois filhos.
Roney Teixeira Santos, de 32 anos, era casado e tinha dois filhos.

O motorista de uma caçamba da prefeitura do município de Ribeirão do Largo, no sudoeste do estado, foi morto a tiros na última quarta-feira (11), dentro do veículo no qual trabalhava. Segundo informações da polícia, Roney Teixeira Santos, de 32 anos, era casado e tinha dois filhos. Ele foi atingido por seis disparos.

De acordo com testemunhas, Roney foi baleado por homens que fugiram em um carro. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Segundo o G1, até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. A polícia investiga a motivação do crime.