Ubaitaba Urgente

CAMINHONEIROS SE CONCENTRAM EM ESTÁDIO EM BRASÍLIA

Foto: Reprodução/Facebook/Radar Sobradinho
Foto: Reprodução/Facebook/Radar Sobradinho

Caminhoneiros e apoiadores se concentram com 15 caminhões no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o portal UOL, eles aguardam protesto que vem sendo convocado nas redes sociais e no WhatsApp.

Há faixas penduradas, entre elas uma com a frase “Intervenção Militar, buzine”. Várias buzinas foram ouvidas, segundo a reportagem. Ainda segundo a publicação, uma dezena de apoiadores, brasilienses e pessoas de outros estados acompanham a concentração.

JEQUIÉ: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE COM TIRO ACIDENTAL DURANTE BRINCADEIRA COM COLEGAS

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades do incidente.
A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades do incidente.

Um garoto de 10 anos morreu neste sábado (2) em Jequié, no sudoeste baiano, vítima de um tiro acidental. A criança foi identificada como Kainan Lino de Oliveira. De acordo com informações do site Jequié Urgente, familiares relataram que Kainan e um amigo da mesma idade brincavam em um quintal quando encontraram uma espingarda tipo garrucha.

Durante a brincadeira, um tiro acidental foi deflagrado, atingindo a cabeça de Kainan. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades do incidente. Os pais das crianças prestarão esclarecimentos na 9° Coorpin.

BAHIA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTA DENTRO DE CASA

Rhana chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu
Rhana chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu.

Uma menina de 15 anos foi assassinada dentro da própria casa, em Barra da Estiva, na tarde da última sexta-feira (1º). A estudante Rhana Kevila da Silva Almeida estava sozinha na residência em que vivia com os pais e dois irmãos. Ao G1, familiares da jovem disseram que a casa foi invadida. Uma tia de Rhana disse ao portal que ela se arrumava para participar do ensaio de uma quadrilha junina quando o crime ocorreu. Como o quarto onde ela estava foi incendiado, os vizinhos perceberam a fumaça e arrombaram o imóvel para apagar as chamas.

Nesse momento, encontraram a jovem caída no chão. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a tia, havia marcas de facadas no corpo da garota, além das queimaduras. A família acredita ainda que ela possa ter sofrido abuso sexual. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. Quanto à vítima, seu corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado no final da manhã de sábado (2).

UBAITABA: MEGA FEIRÃO DE PRÊMIOS DA BLOCOLAR COMEÇA NESTA SEGUNDA (04)

A Blocolar fica na Avenida Vasco Neto, Centro de Ubaitaba.
A Blocolar fica na Avenida Vasco Neto, Centro de Ubaitaba.

Chegou a hora! Feirão de prêmios e produtos BLOCOLAR. É preço de fabrica para você. Na compra de qualquer produto você concorre ao sorteio de duas SMART TV de 40 polegadas. O primeiro sorteio acontece no dia 16 de Junho e o segundo no dia 07 de Julho.

A promoção começa nesta segunda-feira (04). A BLOCOLAR fica localizada na Avenida Vasco Neto, Centro de Ubaitaba. Serão sorteados ainda 05 brindes diários.  Para participar, basta preencher o cupom e levar na loja.

UBAITABA: BINHO PODE ROMPER COM O GRUPO DE BÊDA PARA APOIAR SUKA

Binho Bonifácio (PRB) I Foto: Ubaitaba Urgente
Binho Bonifácio (PRB) I Foto: Ubaitaba Urgente

O vereador Binho Bonifácio (PRB), pode a qualquer momento romper com o grupo vermelho, que tem como principal líder o ex-prefeito Bêda (MDB) e declarar apoio ao grupo da prefeita Suka Carneiro (PSB). Binho e Suka já estão conversando. Vale lembrar, que Binho saiu do grupo amarelo em 2008 para apoiar a candidatura a prefeito de Alexandre Almeida, seu amigo de infância.

Na época, Alexandre foi eleito prefeito pelo PMDB com 6.749 votos, e Binho, eleito vereador pelo PDT, com 684 votos. Caso o martelo realmente seja batido, Binho apenas estará retornando para o grupo amarelo. Com isso, o ex-prefeito Bêda e todo o grupo vermelho irão contar apenas com o apoio de um vereador na Câmara de Ubaitaba, o vereador Marcos Liger (MDB). Voltaremos ao assunto, aguardem! (Redação: Jackson Crsitiano/Ubaitaba Urgente)

LEUR LOMANTO JR SE REÚNE COM LIDERANÇAS DE UBAITABA

Leur destacou o seu projeto político rumo a Câmara Federal.
Leur destacou o seu projeto político rumo a Câmara Federal.

Com muitos amigos em Ubaitaba e sempre ligado nas questões do município, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (DEM), se reuniu com lideranças políticas da cidade, em um encontro na Câmara de Vereadores. O parlamentar destacou o seu projeto político rumo a Câmara Federal, onde pretende continuar em defesa dos interesses dos baianos na Assembleia Legislativa.

Participaram do encontro na Câmara, o ex-prefeito Alexandre Almeida, o ex-candidato a prefeito Paulo Bidú, o vereador Marcos Liger, os ex-vereadores Marcelo da Padaria e Catarino Atanásio, o ex-candidato a vereador Zé Bolacha, além de empresários e lideranças locais. “Foi um encontro muito positivo com amigos de Ubaitaba que querem o bem da cidade e com quem eu tenho uma ligação antiga. Compartilhei com eles os meus planos, que confirmam a sequência da minha trajetória na política e dos anseios em poder fazer mais por Ubaitaba”, afirmou Leur Jr.

UBAITABA: PREFEITURA CONFIRMA SÃO JOÃO E DIVULGA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES

A expectativa é de mais uma grande festa em Ubaitaba I Foto: Jackson Cristiano
A expectativa é de mais uma grande festa em Ubaitaba I Foto: Jackson Cristiano

Ubaitaba, que promove uma das mais tradicionais festas de São João do interior da Bahia, divulgou na sexta-feira (1º), as primeiras atrações para o “Arraiá das Canoas”. As atrações confirmadas são Silvania e Paulinha,  Zefa de Zeca, Boteco das Amigas e Vingadora. Outras serão divulgadas na próxima semana. A festa junina vai rolar no período de 22 a 24 de junho. No dia 22 será realizado o Forró dos Funcionários da Prefeitura de Ubaitaba.  Depois desse anúncio, e com o início da decoração juninas das principais ruas e avenidas do centro, a população já se anima em Ubaitaba, situada a 340 quilômetros ao sul de Salvador.

Silvania e Paulinha estão entre as atrações do São João de Ubaitaba|| Foto Divulgação
Silvania e Paulinha estão entre as atrações do São João de Ubaitaba|| Foto Divulgação

A cidade de pouco mais de 20 mil habitantes se prepara para receber turistas e visitantes. Apesar da crise financeira e dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, enquanto algumas cidades cancelaram o São João, a prefeita Suka Carneiro garantiu o festejo junino. “Pretendemos manter a qualidade do evento e contamos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e parceiros, afinal é um investimento que movimenta a economia e aquece o comércio”, disse.

SUSPEITO DE ESTUPRAR BEBÊ É ENCONTRADO MORTO NO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS

Suspeito de estuprar bebê é encontrado morto em presídio|| Foto divulgação
Suspeito de estuprar bebê é encontrado morto em presídio|| Foto divulgação

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto por volta das 19 h de sexta-feira (1º), numa cela do prédio de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Ele era acusado de raptar e estuprar um bebê de quatro meses, na comunidade de Santa Maria Eterna, em Belmonte, na madrugada do dia 18 de fevereiro. Rairone Moura estava preso desde o dia 23 daquele mesmo mês. Já a criança foi encontrada abandonada por um caminhoneiro numa estrada de chão entre Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. O bebê sofreu lesões na vagina e no ânus e passou por várias cirurgias.

O CASO

Segundo a mãe da criança, Rairone Moura já havia invadido, por  três vezes, a casa onde ela morava com a garotinha eaoutra filha de nove anos.  Nas três oportunidades, o acusado teria obrigando a mulher a manter relações sexuais sob ameaça de morte. Na quarta tentativa, na madrugada do dia 18 de fevereiro, ela conseguiu fugir com a filha mais velha. A mulher foi perseguida. Como Rairone não a alcançou, retornou para a casa e abusou do bebê. O homem nasceu em Canavieiras. (Pimenta)

CASAL É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CASA EM FEIRA DE SANTANA

Foto: Arquivo/Polícia Civil
Foto: Arquivo/Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (1º), João Paulo de Souza Silva, 37 anos, e Niele Passos Silva, 33, conversavam na frente de casa, na Rua Antônio José Laranjeiras, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba, em Feira de Santana, quando foram surpreendidos por homens encapuzados que se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Segundo a polícia, os atiradores chegaram ao local a bordo de um Fiat/Palio. Ainda de acordo com a polícia, o casal havia sido preso em 2015 por tráfico de drogas. Conforme o site Acorda Cidade, dentre as linhas de investigação, a polícia não descarta a hipótese de queima de arquivo.

PETROBRAS AUMENTA PREÇO DA GASOLINA EM 2,25% NAS REFINARIAS

petrobras
Foto: Divulgação

A Petrobras aumentou hoje (2) em 2,25% o preço da gasolina em suas refinarias. De ontem para hoje, o litro do combustível ficou 4 centavos mais caro, ao passar de R$ 1,9671 para R$ 2,0113, de acordo com a estatal.

Em um mês, o combustível acumula alta de preço de 11,29%, ou seja, de 20 centavos por litro, já que em 1º de maio, o combustível era negociado nas refinarias a R$ 1,8072. O preço do diesel, que recuou 30 centavos desde o dia 23 de maio, no ápice da greve dos caminhoneiros, será mantido em R$ 2,0316 por 60 dias.

PLANALTO DIVULGA TELEFONE PARA DENÚNCIA DE POSTO QUE VENDER O DIESEL SEM O DESCONTO

O governo federal divulgou nesta sexta-feira (1º) o telefone para caminhoneiros e demais consumidores denunciarem os postos que não repassarem o desconto de R$ 0,46 no preço do litro do óleo diesel. O número do telefone foi informado pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. As denúncias devem ser encaminhadas por meio de mensagem via WhatsApp. “Atenção, caminhoneiro! Este é seu canal para denúncia. De hoje até segunda-feira, de acordo com a renovação dos estoques, todas as bombas do país devem oferecer desconto de R$ 0,46 no litro do diesel.

Ajude-nos a fiscalizar”, diz mensagem divulgada pelo Planalto. Já está em vigor a redução de R$ 0,46 no valor do litro do óleo diesel nas refinarias – o preço não será reajustado por 60 dias. A medida faz parte do acordo do governo com líderes dos caminhoneiros para tentar por fim à greve da categoria. Embora a determinação do governo federal seja para os postos repassarem o desconto “imediatamente”, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) já informou que a redução só deverá chegar aos consumidores de todo o país em até 15 dias.

Segundo o governo federal, deverá ser criada uma rede nacional de fiscalização para coibir preços abusivos nos postos (saiba mais abaixo as punições). De acordo com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, os postos terão de fixar uma placa com o preço do diesel cobrado em 21 de maio, quando começou a greve dos caminhoneiros, e com o preço atualizado, já com o desconto.

PUNIÇÕES

A portaria do Ministério da Justiça define as seguintes punições para os postos que não reduzirem o preço do diesel:

  • Multa;
  • Suspensão temporária da atividade;
  • Interdição, total ou parcial, do estabelecimento ou de atividade.

As penas de cassação de alvará de licença, de interdição e de suspensão temporária da atividade serão aplicadas mediante procedimento administrativo. (G1)

UBAITABA: MAURÍCIO BAHIA ANIMA PRIMEIRA NOITE DA FESTA DO PADROEIRO DA CIDADE

Foto: Divulgação/PMU
Foto: Divulgação/PMU

Os festejos juninos tiveram início em Ubaitaba com as comemorações do padroeiro da cidade, Santo Antônio, que vai até dia 13 de junho. Nesse dia 1º, o cantor Maurício Bahia animou a festa de largo que começou logo após a novena na Igreja Católica, na Praça Santo Antônio. Todos os dias uma nova atração.  A realização é da Igreja Católica local com apoio da Prefeitura de Ubaitaba.

‘NÃO TEMOS MAIS COMO NEGOCIAR’, DIZ TEMER SOBRE GREVE DE CAMINHONEIROS

Presidente Temer

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (29) que não há mais como disponibilizar recursos federais para convencer os caminhoneiros grevistas a interromper paralisação nacional. Segundo ele, não há como negociar novas concessões, uma vez que já foram esgotados todos os meios financeiros para se chegar a um acordo com a categoria. “Nós esprememos todos os recursos governamentais para atender aos caminhoneiros em reivindicações legítimas e para não prejudicar a Petrobras. A esta altura, não temos mais como negociar, não temos mais o que fornecer”, disse.

Em entrevista à TV Brasil, o presidente disse acreditar que a crise de desabastecimento de alimentos e combustíveis será encerrada a partir desta quarta-feira (30). “Eu percebo que os líderes dos movimentos estão dizendo para voltar ao trabalho. E isso esta começando a dar resultado”, afirmou. Ele observou que, até o momento, a Polícia Federal já instaurou 47 inquéritos contra militantes políticos que se infiltraram nos bloqueios rodoviários. “É preciso exercitar a autoridade prevista no texto constitucional.

Se necessário for, nós ainda a utilizaremos. Mas eu acho que não haverá necessidade, porque os movimentos estão se desmobilizando”, disse. Só a diminuição do óleo diesel teve um impacto de R$ 13,4 bilhões nas contas governamentais. A equipe econômica estuda agora que fontes de recursos poderão ser usadas para compensar a perda. “O governo federal chegou ao limite de disponibilidade. Não há como ceder mais nada que represente custo”, disse à reportagem o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Ele antecipou que o governo federal pretende deslocar valores da reoneração da folha de pagamento, aprovada no Congresso Nacional, e das cobranças da Cide e do PIS/Cofins.  O restante, segundo ele, será feito por remanejamento de recursos fiscais, ainda não definidos. Com informações da Folhapress.

GOVERNO MONITORA NOTÍCIAS SOBRE RETOMADA DE PARALISAÇÃO

Governo monitora notícias sobre retomada de paralisação
Governo monitora notícias sobre retomada de paralisação.

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse hoje (1°) que os órgãos de inteligência estão atentos a vídeos e notícias falsas que incitam a retomada da paralisação dos caminhoneiros e dizem que o governo não cumpre o acordo. Segundo ele, se for necessário, serão tomadas providências. “No momento certo, se for o caso, haverá ação do governo para que quem estiver incitando de forma infundada inverdades pague a responsabilidade que esse ato por ventura decorra. Não vai ficar sem punição quem tentar descaracterizar a verdade dos atos praticados pelo governo”, disse em entrevista coletiva após a reunião do Grupo de Acompanhamento da Normalização do Abastecimento, no Palácio do Planalto.

Padilha reforçou que pontos do acordo feito com os caminhoneiros já estão em vigor: a não cobrança de pedágio do eixo suspenso, em vigor desde ontem, a reserva de 30% de frete na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para caminhoneiros autônomos, e a tabela de preço mínimo para o frete. O desconto de R$ 0,46 por litro de óleo diesel deve chegar às bombas de combustível até a próxima segunda-feira (4). Segundo o ministro, será publicada ainda hoje (1º), em uma edição extra do Diário Oficial da União, portaria com as regras para a fiscalização dos preços nos postos de combustíveis. As regras foram anunciadas ontem pelo ministro Eliseu Padilha.

SEGURANÇA DIZ QUE LULA ESTEVE EM ATIBAIA EM 72 FINAIS DE SEMANA

ex-presidente lula

O tenente Valmir Moraes da Silva, da equipe de segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse ao juiz Sergio Moro nesta quarta (30) que Lula esteve no sítio de Atibaia (SP) em 72 finais de semana, de 2012 a 2015. Ele prestou depoimento como testemunha de defesa no processo que investiga se Lula se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no sítio, que teriam sido pagas pelas construtoras Odebrecht e OAS. O Ministério Público Federal acusa o petista de ser o verdadeiro dono do imóvel, que está no nome do empresário Fernando Bittar.

Valmir disse que fez o levantamento por curiosidade, após ver relatos na imprensa de que o ex-presidente teria estado no sítio em mais de cem finais de semana. Segundo ele, Lula levava uma bolsa de mão, com shorts, camiseta e agasalho, e retornava para casa com as roupas. O segurança também afirmou que, desde o primeiro momento, ficou sabendo que o imóvel pertencia a Fernando Bittar. De acordo com ele, sempre que havia algum problema no sítio, a mulher de Lula, Marisa Leticia, dizia para ligar para o empresário.

O tenente disse, ainda, que Marisa, morta em fevereiro de 2017, levava bichos para o sítio e cuidava de uma horta no local. Questionado, Valmir relatou que Bittar e Fabio, filho de Lula, pediram ajuda para que avaliasse um projeto para a instalação de câmeras no sítio. Foi anexado aos autos do processo um email trocado entre Bittar e o segurança, no qual os dois combinam uma reunião para tratar do tema. Com informações da Folhapress.

PEDRO PARENTE, PRESIDENTE DA PETROBRÁS PEDE DEMISSÃO

A Petrobrás anuncia a demissão do presidente Pedro Parente nesta sexta-feira, 1º. O executivo esteve em reunião com o presidente da República Michel Temer no Palácio do Planalto e entregou carta de demissão (na íntegra abaixo). Em fato relevante, a companhia informa que a nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração ao longo do dia, e que a composição dos demais membros da diretoria executiva não sofrerá qualquer alteração. Segundo informou a Coluna do Broadcast na última terça-feira, 29,

Parente estaria cogitando trocar o comando da estatal pela presidência da empresa de alimentos BRF. Ele teria, inclusive, solicitado nos últimos dias para ‘segurarem’ o processo de escolha de um CEO na companhia. A possibilidade de a troca ocorrer já corria no mercado financeiro, principalmente, diante da crise gerada com a greve dos caminhoneiros e já mexeu nos papéis da própria empresa de alimentos. O ex-presidente da Petrobrás chegou a negar que tenha tido qualquer intenção de entregar o cargo.

O executivo mantinha o mesmo posicionamento frente à necessidade de continuidade da atual política de preços dos combustíveis da estatal. Na berlinda desde o início da greve dos caminhoneiros, a Petrobras chegou a sair em defesa de sua política de preços de derivados para os próprios funcionários. Em uma série de vídeos, o agora ex-presidente Pedro Parente e executivos de médio escalão de várias áreas da companhia falavam sobre estratégia de refino, formação de preço, endividamento e justificam os reajustes diários. Na prática, também rebateram alegações da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e pediam “reflexão aos funcionários” sobre os movimentos recentes de caminhoneiros e petroleiros.

CARGO

Parente assumiu o comando da estatal em maio de 2016 no lugar de Ademir Bendine. Pedro Parente iniciou a carreira no setor público no Banco do Brasil, em 1971. Dois anos depois, foi transferido para o Banco Central (BC). Parente foi ainda consultor do Fundo Monetário Internacional (FMI) e de instituições públicas brasileiras, bem como da Assembleia Nacional Constituinte, em 1988. Ele foi ministro durante todo o segundo mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1999-2002). Ocupou a Casa Civil até 2001 e, depois, o Planejamento. Estadão

UBAITABA: OBRA DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CANOAGEM ESTÁ PARADA; TRABALHADORES ESTÃO SEM SALÁRIOS

Foto: Ubaitaba Urgente
Foto: Ubaitaba Urgente

Trabalhadores que prestam serviços na construção do Centro de Canoagens de Ubaitaba estão se queixando da falta de pagamento. O serviço está sendo executado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). Segundo um trabalhador que não quis se identificar, a obra esta parada e os trabalhadores estão sem receber seus salários. Existe também a informação de débitos em atraso em um restaurante da cidade, onde os trabalhadores se alimentam diariamente.

Foto: Ubaitaba Urgente
Foto: Ubaitaba Urgente

Segundo uma placa do Governo da Bahia, que foi fixada no local, a previsão de inauguração da obra é para o primeiro semestre de 2018. O investimento para a construção do Centro de Canoagem de Ubaitaba é de cerca de R$ 1.280.000 (um milhão duzentos e oitenta mil reais). (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

UBAITABA: RUAS E AVENIDAS GANHAM REFORÇO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Ruas e avenidas de Ubaitaba ganham reforço na sinalização de trânsito
Ruas e avenidas de Ubaitaba ganham reforço na sinalização de trânsito.

As principais ruas e avenidas do centro e de bairros de Ubaitaba estão ganhando reforço na sinalização vertical de trânsito. O trabalho foi iniciado ano passado com o objetivo de ordenar o fluxo de veículos, garantir a fluidez do trânsito e a segurança aos condutores e pedestres.

O chefe de Serviços Gerais da Secretaria da Administração, Luan Porcino, explica que a colocação de placas de trânsito já alcançou as praças Cultural e 27 de Julho, as avenidas Vasco Neto e Presidente Vargas e suas transversais, centro comercial e próximo ao terminal rodoviário, além do bairro da Conceição.  Para vencer as dificuldades, Luan recomenda aos condutores obedecer à sinalização e evitar multas de trânsito. “Pedimos à população que tenha compreensão, pare em locais permitidos e evite transtornos para a comunidade como um todo e para si próprio”, disse.

BAHIA: COREÓGRAFO É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA

 Foto: Reprodução/Blog Braga
Foto: Reprodução/Blog do Braga

O jovem que foi executado dentro de uma ambulância na BR-242, no trecho urbano de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, era coreógrafo e figurinista da Secretaria de Cultura da Cidade. Tiago Avelino, de 24 anos, estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando foi assassinado. Minutos antes, tinha sido baleado durante uma ação da polícia que tinha um tio dele como alvo. Segundo parentes do jovem, Tiago pegou uma carona com o tio, Francisco de Assis Dementino, de 29 anos, conhecido como “Francisquinho”, e o veículo em que estavam foi abordado por policiais civis e militares.

Francisco era suspeito de tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto, mas a família conta que Tiago era inocente. Francisco morreu ainda no local. Já o policiail Joelson e Tiago, atingido nas costas e nas pernas durante o confronto, foram levados, inicialmente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, seriam encaminhados para o Hospital do Oeste. A Polícia Civil informou que as duas ambulâncias que levavam o PM baleado e o coreógrafo da UPA para o hospital se deslocaram ao mesmo tempo em direção à unidade médica. Mas um carro com homens encapuzados cercou a ambulância em que Tiago estava e os suspeitos assassinaram o rapaz. (G1)