Ubaitaba Urgente

Corpo de delegado assassinado é enterrado no Rio

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do delegado da Polícia Civil Fábio Henrique Monteiro, assassinado a tiros na sexta-feira, 12, aos 38 anos, foi velado na Academia de Polícia Silvio Terra (Acadepol), no centro do Rio na manhã deste sábado, e sepultado à tarde no mausoléu da instituição, no Caju. O delegado teria sido executado ao reagir a um assalto. A família pediu que a imprensa não acompanhasse o velório. Lotado na Central de Garantias Norte (CG), unidade que otimiza os flagrantes policiais, professor de direito da Acadepol, ex-agente da Polícia Federal e pai de dois filhos, Monteiro foi encontrado com várias marcas de tiros no porta-malas de seu carro na Praça Dario Rogério, perto do viaduto de Benfica e das favelas do Arará e do Jacarezinho, na zona norte, na tarde de sexta.  O local dista menos de dois quilômetros da Cidade da Polícia, complexo de unidades da Polícia Civil onde fica a CG. Monteiro saiu para almoçar e não foi mais visto pelos colegas. Ele teria sido abordado por assaltantes perto do Jacarezinho e reagido com sua arma, sendo posteriormente executado dentro da favela. Quem chamou a Polícia Militar foram pedestres que testemunharam quatro homens deixando o carro e correndo em direção ao Jacarezinho. Os PMs então encontraram o corpo no porta-malas. O crime desencadeou rapidamente operações no Arará e no Jacarezinho. Houve tiroteio e uma pessoa foi baleada. Mais de 40 suspeitos foram levados para prestar do depoimento. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Segundo a polícia, um traficante estaria envolvido no assassinato e está sendo procurado. Uma mulher que estava no carro com o delegado já prestou depoimento. O veículo foi periciado. O crime está sendo tratado como prioritário pela Secretaria de Segurança. As duas polícias continuam nas favelas. O secretário Roberto Sá manifestou-se dizendo que o assassinato de delegado foi um “atentado à democracia” e que a polícia “não vai descansar enquanto não colocar as mãos nos criminosos”. Ele e o chefe de Polícia Civil, Carlos Leba, participaram do velório. “Cada um de nós que tomba é uma cicatriz que não fecha, mas que nos fortalece para que outros não passem por isso, outras famílias, outros policiais. Nós identificamos esse criminoso, esse marginal vai ser preso”, disse Sá. Leba escreveu um desabafo compartilhado na página da corporação: “Clamamos pela vida dos policiais que, angustiados, veem mais um companheiro tombado, se imaginando ele. É difícil dizer ‘vamos em frente’. Mas é preciso. Chegará um dia que todo o nosso esforço não terá sido em vão. É preciso contradizer o pessimismo”.

SUSPEITO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca um dos criminosos já identificado por ter participado do assassinato do delegado Fábio Henrique Monteiro, de 38 anos, morto a tiros na última sexta-feira, 12. Wendel Luis Silvestre, acusado de integrar o tráfico de drogas, é considerado foragido da justiça por ter outro mandado de prisão expedido em aberto. O crime está sendo tratado como prioritário pela Secretaria de Segurança do Estado. O secretário Roberto Sá garantiu neste sábado que o criminoso será preso. “Cada um de nós que tomba é uma cicatriz que não fecha, mas que nos fortalece para que outros não passem por isso, outras famílias, outros policiais. Nós identificamos esse criminoso, esse marginal, ele vai ser preso”, disse Sá. Com informações da revista Veja.com

Emilly Araújo ex-BBB retorna para cidade natal, no RS, após entregar cobertura no Rio

Emilly Araújo está de volta a Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, onde nasceu, aproximadamente um ano após entrar no “BBB17”. Sem contrato com a Globo, a campeã do reality já entregou as chaves da cobertura duplex localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No imóvel cujo aluguel era de R$ 7 mil mensais, incluindo taxas como condomínio e IPTU, a gaúcha morava com a gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. A informação é da colunista “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, neste sábado (13). A cobertura de 180 m² é toda mobiliada e tem além de três suítes, dois banheiros, lavabo, terraço, salão, varanda, cozinha, piscina e churrasqueira. A propriedade fica perto dos Estúdios Globo. Apontada como namorada de Jota Amâncio, Emilly mudou sua caixa postal para seu estado natal. Ainda de acordo com a publicação, sua amiga, Fê Galvão, é agora a responsável por sua agenda profissional. A campeã da temporada passada do reality cobra até R$ 8 mil por postagem no Instagram, onde é seguida por mais de 3 milhões de fãs. O valor é o mesmo para presença VIP. Após deixar o “BBB”, a gaúcha manifestou vontade de seguir os passos de Grazi Massafera, mas acabou não sendo aprovada em testes para o remake dos “Trapalhões”. Também não conseguiu vaga de repórter do “Vídeo Show”. Quase um ano após perder Marisa, Emilly a homenageou com um desenho no corpo. “Feliz aniversário, Mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele”, escreveu a ex-sister ao revelar ter feito com a tatuagem com a assinatura da matriarca.

‘BBB18’ TERÁ FAMÍLIA INTEIRA CONFINADA

Daqui a nove dias entra no ar a décima oitava temporada do reality. De acordo com informações, uma família inteira vai participar do novo “BBB”. Essa é uma das novidades do programa. A outra é que agora o telespectador vai precisar criar um cadastro no site da atração para votar no Paredão. Os novos brothers serão divulgados nesta quarta-feira (17). (Por Guilherme Guidorizzi)

Dois homens são mortos a tiros no Alto do Cabrito em Salvador

Foto: WhatsApp /Ubaitaba Urgente

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (12) no bairro do Alto do Cabrito. De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, o duplo homicídio ocorreu por volta das 13h na Rua São Jorge. Uma vítima foi identificada como Luciano Teixeira Santos, 26 anos. A segunda, de acordo com fonte do BNews, se trata de um motorista da Uber com sobrenome Aragão. Aragão havia sido detido por assalto há cerca de cinco meses na Central de Flagrantes. Lá, confessou que rodava para o aplicativo Uber no lugar de um amigo. O passageiro pedia a corrida, mas quem aparecia no local com o carro era Aragão.  As circunstâncias do duplo homicídio são investigadas pela polícia. Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan

Outdoor de apoio a Bolsonaro é colocado em Ubaitaba

Foto: Ubaitaba Urgente

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, vem recebendo apoio em diversas partes do país e outdoors do deputado federal vem se espalhando por todo o Brasil. Recentemente a cidade de Ubaitaba recebeu um outdoor do deputado, que foi colocado na entrada da cidade. Nas redes sociais em Ubaitaba, algumas pessoas se manifestaram contra o outdoor. Segundo alguns internautas, tal atitude já está caracterizada como propaganda eleitoral antecipada, o que é considerado crime pela Justiça Eleitoral. Segundo os apoiadores do deputado nas cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal, o outdoor não se trata de uma propaganda política, e sim uma forma de expressar apoio ao político que vem sofrendo ataques na mídia. A propaganda eleitoral permitida só pode ser divulgada a partir do dia 5 de julho do ano eleitoral. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Ex-vocalista da Patchanka é confirmado como novo cantor do Chiclete com Banana

Foto: Divulgação

O que antes era apenas especulação se confirmou neste sábado (13). Khill, ex-vocalista da banda Patchanka, é o novo cantor do Chiclete com Banana. A informação ainda não confirmada oficialmente, mas já é dada como certa nos bastidores do axé, conforme aponta uma fonte do BNews que acompanha as negociações. O artista ocupará o posto de Rafa Chaves, que assumiu a banda após a saída de Bell Marques. Em dezembro do ano passado, um dos sócios da Chiclete, Rey Gramacho, conversou com o BNews sobre o futuro da banda. “Esta história vem há quatro anos e tudo começou quando o Gabriel Cruz, sócio da Barão Produções, nos procurou para a Barão agenciar o Chiclete. Algumas pessoas presenciaram isso e logo ligaram ao nome de Kill, já que a Barão agencia o cantor. O que existe hoje são duas coisas diferentes. Uma é a negociação sobre a Barão agenciar o Chiclete e outra sobre a vinda de Kill para a banda. Quando a Barão nos procurou ela disse que Kill está à disposição e existe sim esta possibilidade”, afirmou Rey, fazendo questão de deixar claro que nenhum contrato foi assinado, ainda.

Funcionários da Prefeitura de Itabuna colocam cartazes no carro do prefeito cobrando salários

Servidores públicos municipais da prefeitura de Itabuna, insatisfeitos e revoltados com o atraso no pagamento de seus salários, colocaram cartazes no carro oficial do gabinete do prefeito Fernando Gomes com os seguintes dizeres: “Salário Sim, Marreta Não”; Salário não é favor”; e “Vem pra luta”. A manifestação aconteceu nesta sexta-feira (12). Os servidores estão com o salário do mês de dezembro em atraso e não tem previsão de pagamento. Na última quinta-feira (11) os servidores fizeram vigília até as 13h na porta da Prefeitura e depois se deslocaram para o Ministério Público para denunciar o caso.  A presidente do Sindserv, Wilmaci Oliveira, mostrou-se indignada, “Isso é uma falta de respeito com os servidores! Não paga os servidores, mas faz Carnaval. E o pior, convoca os trabalhadores para labutar na festa momesca sem receber seus salários”, criticou a presidente do Sindicato do Servidores Municipais de Itabuna. Com informações do Verdinho

Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de São Paulo

ex-jogador do Vasco da Gama Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos – que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador – foi assassinado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). Ele e um amigo estavam próximos a um campo de várzea quando foram alvejados por atiradores que passavam em uma moto.  Segundo informações da Polícia Militar (PM) divulgadas pelo ‘G1’, o atleta estava com um grupo de amigos na região do Canal 18, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos. Os atiradores fugiram. A outra vítima foi identificada como Mafaldo Alexandre Pereira. Ambos foram socorridos pelos amigos e levados para o Pronto Socorro do Quietude. Segundo as polícias Militar e Civil, o jogador já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce. Ele foi atendido no centro cirúrgico no fim da noite, mas o quadro clínico não foi informado.  A polícia está investigando a motivação do crime e já ouviu as testemunhas. A dupla de moto não tinha sido localizada até o fim da noite de sexta-feira (13). Alan Júnior Pereira Alves atuava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol do Equador. Anteriormente, ele foi atacante do Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz. Informações: NotíciasAoMinuto

Acidente com vários veículos deixa 13 mortos e 39 feridos na BR-251

 

Foto: SAMU

Pelo menos 39 pessoas ficaram feridas e treze morreram em um grave acidente envolvendo cinco veículos na BR-251, em Grão Mogol, em Minas Gerais, na manhã deste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas estão em estado grave e uma em estado gravíssimo. As demais sofreram ferimentos leves.  O acidente envolveu um carro de passeio, um micro-ônibus, duas vans e uma carreta carregada de cadernos, que pegou fogo, cita o ‘G1’. As causas do acidente serão investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia está interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação. Ambulâncias do Samu de cidades da região se deslocaram para o local do acidente. Um helicóptero da Polícia Militar também está auxiliando no socorro às vítimas.

Ângelo Coronel confirma candidatura ao Senado

Foto: Reprodução/Radio Metrópole

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD) confirmou candidatura ao Senado nas eleições 2018, junto com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia, Jaques Wagner (PT). O comunicado foi dado durante entrevista a rede Brasil Bahia, durante aos festejos da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11). A especulação agora é saber se a atual senadora, Lídice da Mata (PSB), o senador licenciado sem partido, Walter Pinheiro e a deputada federal, Alice Portugal (PCdoB) serão candidatos à Câmara dos Deputados. Com informações do Política ao Vivo

Grandes atrações marcam a festa de Senhor do Bonfim em Água Fria em Itacaré

O distrito de Água Fria, em Itacaré, estará comemorando entre os dias 19 a 28 de janeiro a tradicional festa em louvor ao Senhor do Bonfim, padroeiro da localidade. Além das atividades religiosas em louvor ao santo, a festa terá também shows nos dias 27 e 28 com as bandas Raneychas, Pancadinha, Marzinho, Zé da Véia, JP no Capricho e Kuarto Light. A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura. De acordo com a programação, no sábado, dia 27, a festa começa às 21 horas com a banda JP no Capricho, seguindo às 23 horas com Raneychas e encerrando a primeira noite de festas com Pancadinha. No domingo, dia 28, os festejos começam mais cedo, às 17 horas, com Marzinho, seguindo com Zé da Véia e Kuarto Light. A proposta é de realizar uma grande festa, garantindo a tradição e promovendo a alegria e muita paz. Os festejos religiosos em louvor a Senhor do Bonfim em Água Fria começa no dia 19 com o tradicional novenário na igreja local, com celebrações diariamente às 19 horas, até o dia 27 de janeiro. No domingo, dia 28, os festejos serão iniciados com a tradicional alvorada, seguindo de missa celebrada pelo Padre Ednaldo Cardoso e procissão, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Raimundinho da JR eleva a temperatura na política da Região Metropolitana

Foto: Ubaitaba Urgente

A temperatura das eleições começou a subir em Lauro de Freitas. No último domingo (7/1) à tarde, o empresário Raimundinho da JR. promoveu uma caminhada no centro da cidade com a participação de milhares de pessoas. O evento chamado “Caminhada da Felicidade” foi organizado pelo presidente do PRP, Alexandre Marques, que resolveu homenagear o padroeiro do município, Santo Amaro de Ipitanga. A mega caminhada contou com várias atrações musicais de peso no cenário baiano, entre elas, o grupo “É o Tchan” do Brasil com os artistas Beto Jamaica e Compadre Washington.  A Raimundinho da JR é um dos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e promete esquentar a disputa na Região Metropolitana. Além de Alexandre Marques, o empresário foi prestigiado pelo presidente do PRP de Camaçari, Roberto Amarijo, o prefeito do município de Dário Meira, William de Alemão, além do ex-comandante geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro. Raimundinho da JR também marcou presença forte durante a procissão de São Thomaz de Cantuária, padroeiro da cidade de Camaçari. Acompanhado por um staff formado por apoiadores de diferentes matrizes partidárias, entre eles, os deputados Luiz Caetano (PT) e João Carlos Bacelar (PTN), bem como, o Coronel Alfredo Castro, que sairá candidato a deputado federal nas próximas eleições em parceria com o empresário. Raimundinho se declarou emocionado por perceber a fé e a alegria dos participantes. A procissão terminou com missa celebrada pelo bispo Dom Petrini na Catedral local.

Jovem é morto a tiros em bar no Santo Antônio; Itabuna registra 8º homicídio de 2018

Um homem conhecido apenas como Flavio Cabeça de Manga, ou Flavinho, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12/1), em um bar localizado na Rua Macário dos Reis, no bairro Santo Antonio, em Itabuna. Segundo informações, Flavio era suspeito de homicídio e tinha envolvimentos com o mundo da criminalidade. A cidade de Itabuna já registrou 08 homicídios neste primeiro mês de 2018. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Árbitros da Copa de 2018 farão preparação na Itália

Fifa escolheu o centro de treinamento da seleção italiana para a preparação dos árbitros escalados para o Mundial de 2018, que será realizada em abril. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8), pelo diretor-geral da Federação Italiana de Futebol (Figc), Michele Uva. O CT da Azzurra fica em Coverciano, bairro de Florença, capital da Toscana. Em 2014, a final da Copa foi apitada por um italiano, Nicola Rizzoli. O país não se classificou para o Mundial de 2018, na Rússia. (ANSA)

Preço médio da gasolina chega a R$ 4,18 para consumidor final

Dados divulgados nesta sexta-feira (12) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) apontam um salto no preço médio da gasolina. Esta é a 11ª semana seguida de reajustes. O valor está na casa dos R$ 4,183. O preço da gasolina nas refinarias subiu 0,74% nesta semana. O avanço foi de 0,77%, segundo o G1. As variações de preço fazem parte da nova política de revisão de preços, divulgada pela petroleira no dia 30 de junho de 2017, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal. O repasse para o consumidor final vai depender dos postos de combustíveis.

Morador de São Paulo é internado em Salvador com febre amarela

Foto: Reprodução/ Fotos Públicas

Um morador da cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, está internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, com febre amarela.  Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a suspeita foi confirmada na última quinta-feira (11), após exame no Laboratório Central (Lacen). O indivíduo, que não teve a identidade revelada, chegou à cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, no dia 5 de janeiro, já com os sintomas da doença – ou seja, trata-se de uma caso “importado”.  De acordo com a pasta, o estado de saúde do paciente é grave e ele segue na unidade hospitalar. Com informações do Metro 1

Youtuber choca ao falar sobre implante de silicone: ‘Estou sem andar’

youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, vem chocando seus seguidores com uma série de relatos sobre o resultado das cirurgias as quais se submeteu recentemente, uma no nariz, uma no bumbum. No processo de recuperação, a humorista sofreu sérias complicações com as próteses de silicone colocadas nos glúteos, que afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção. Camila está, no momento, impossibilitada de andar. “Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bund* e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, contou a youtuber.  Ao voltar para Fortaleza, a moça foi recebida por uma ambulância no aeroporto, que a levou para um hospital para a retirada das próteses: “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, desabafou. “Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bund* antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafou. Em declarações dadas ao Extra, a humorista afirmou que não pretende processar o médico que fez o procedimento. “Não gosto dessas coisas de processo. Só quero voltar a andar”, contou.  Ainda no Stories, Camila fez um apelo: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, concluiu. No fim, ela manda um recado para seus seguidores: “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”. Camilla Ucker tem cerca de 1,1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube. Com informações do Noticias ao Minuto

Recibos de Lula são ‘ideologicamente falsos’, conclui Lava Jato

Foto: Reprodução

A força-tarefa da Operação Lava Jato pediu em alegações finais ao juiz federal Sérgio Moro que reconheça que os recibos entregues pela defesa do ex-presidente Lula para comprovar aluguel do imóvel vizinho à sua residência em São Bernardo em face do engenheiro Glaucos da Costamarques são ideologicamente falsos, de acordo com o jornal Estadão. Lula é réu em ação penal que investiga se um terreno em São Paulo aonde seria sediado o Instituto Lula, no valor de R$ 12 milhões, e o apartamento vizinho ao do ex-presidente, em São Bernardo, no edifício Hill House – R$ 504 mil – seriam formas de pagamento de vantagens indevidas da empreiteira. A força-tarefa sustenta que o ex-presidente nunca pagou pelos imóveis até 2015. Investigação foi aberta sobre comprovantes de aluguel entregues pelo petista.

Estacionamento do Shopping Jequitibá em Itabuna tem valor inicial de R$ 5,00

Foto: Reprodução/Diário Bahia

A administração do Shopping Jequitibá, em Itabuna, anuncia a cobrança de estacionamento para breve. Segundo o empreendedor Manoel Chaves Neto, o motorista que ficar no local por quatro horas deverá arcar com uma tarifa de R$ 5,00. A cada hora adicional, um acréscimo de R$ 1,00. Neto estima que sejam gerados 13 empregos diretos com o serviço, cuja execução será terceirizada. “Operação de estacionamento não faz parte do nosso core business. Buscamos no mercado nacional identificar as melhores empresas. Fizemos a seleção e optamos pela INDIGO, uma empresa francesa, líder mundial em administração de estacionamentos, com mais de cinco décadas de experiência, atuando em 17 países. No Brasil, está presente em 17 estados”, explicou. Questionado sobre o porquê de ser exigida uma taxa para estacionar no Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto argumentou: “Porque fomos prudentes e cautelosos, pensamos nos nossos clientes e lojistas. Nos últimos três anos, tivemos muitas incertezas e uma grande oscilação na macroeconomia que prejudicou o varejista de forma acentuada. No último semestre de 2017, constatamos melhoras significativas na macroeconomia, nos indicadores econômicos e o retorno dos consumidores ao mercado”. Ainda de acordo com Neto, a administração do Shopping vislumbra benefícios para os consumidores, em decorrência de ser cobrado o estacionamento. Entre eles, citou a “maior disponibilidade de vagas para clientes em compras; maior e mais detalhado controle e segurança”. Especificamente sobre o quesito segurança, ele acrescentou que haverá “monitoramento 100% com cobertura por CFTV e estacionamento assegurado por seguro RC Garagista”. O grupo também levou em consideração o dado real de que 98% dos shoppings inaugurados no Brasil antes de 2012 cobram estacionamento há mais de uma década. Na Bahia, a cobrança começou em todos os shoppings de Salvador em 2015. O interior acompanhou a mesma data, com exceção de Vitoria da Conquista. Com informações do Diário Bahia

AGU entra com recurso contra suspensão da posse de Cristiane Brasil

Advocacia-Geral da União (AGU) informou na noite desta sexta-feira, 12, que entrou com embargos de declaração no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) contra a manutenção da decisão liminar que suspendeu a posse da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) como nova ministra do Trabalho. Em uma derrota para o Palácio do Planalto, o vice-presidente do TRF-2, desembargador federal Guilherme Couto de Castro, manteve na última terça-feira a decisão do juiz federal Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ), que havia suspendido a nomeação e a cerimônia de posse de Cristiane Brasil. Segundo a AGU, “o juízo competente para analisar o caso não era o da 4ª Vara Federal de Niterói – que concedeu a liminar em ação ajuizada às 20h11 do dia 07/01, mas o da 1ª Vara Federal de Teresópolis, que indeferiu liminar em ação de mesmo pedido ajuizada às 16h36 do dia 07/01”. O embargo de declaração é uma espécie de recurso para que o tribunal se pronuncie sobre obscuridades, dúvidas, omissões ou contradições de suas decisões. O presidente do PTB, Roberto Jefferson, informou à reportagem que os recursos do partido também já foram protocolados no tribunal. Com informações do Estadão Conteúdo.

Garoto de dois anos morre após se afogar em piscina

Foto: Reprodução

Um menino de 2 anos morreu após se afogar na piscina da casa da tia dele, na manhã desta sexta-feira (12), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, a situação aconteceu na zona rural do município, enquanto a tia do garoto estava dormindo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base do município, mas não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde será periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do Bahia.ba