O porte e a posse ilegal de armas de fogo de uso restrito às Forças Armadas, tais como fuzis, metralhadoras e submetralhadoras, agora passa a ser crime hediondo. É que o presidente Temer sancionou hoje quinta (26) o projeto de lei que torna essa prática em crime inafiançável. Em uma cerimônia fechada no Palácio do Planalto para a assinatura do contrato de financiamento entre a Caixa Econômica e a cidade do Rio de Janeiro no valor de R$ 652 milhões, Temer anunciou a sanção. O autor do projeto, ex-senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), hoje prefeito capital fluminense, foi um dos convidados do evento. “Na manhã de hoje sancionei esse projeto que impede o uso de armas de porte exclusivo do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, porque é isso que aflige o povo do Rio de Janeiro”, disse o presidente. A medida ocorre em meio à ação das Forças Armadas no Rio para o combate ao crime organizado. Os índices de violência no Estado alcançaram números elevados neste ano, com a morte de aproximadamente cem policiais, um a cada dois dias, além de vários homicídios e roubos em geral.
A operação “Último Tango”, deflagrada nesta quinta-feira (26) pelo Ministério Público estadual (MP-BA), prendeu o presidente da Câmara de Vereadores do município de Correntina, oeste da Bahia, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona, e mais quatro vereadores da cidade, que não tiveram nomes divulgados. Segundo a promotoria, todos os presos estão envolvidos na formação de organização criminosa suspeita de fraudar processos licitatórios e contratos na cidade e desviar verbas públicas mediante pagamento de gratificações indevidas a servidores. O grupo também teria feito exigências ilícitas ao prefeito da cidade, inclusive a entrega de propina de R$ 50 mil para alguns vereadores em troca da aprovação de projetos de lei. O G1 tentou falar com a câmara de vereadores, mas não conseguiu contato. Também não foi localizado um representante da prefeitura até a publicação desta reportagem. Foram cumpridos, no total, quatro mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e três de condução coercitiva. Os mandados foram expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas de Salvador. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal auxiliaram no cumprimento dos mandados. A investigação do MP-BA foi feita por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Investigação (CSI), Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais (Caocrim), Centro de Apoio Operacional de Proteção às Promotorias de Proteção da Moralidade Administrativa (Caopam).
O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, vai ser transferido para um presídio federal. O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, informou que ele irá para o Mato Grosso do Sul. A troca de ‘casa’ foi determinada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. A transferência do Rio de Janeiro para a Penitenciária Federal de Campo Grande deve ocorrer nos próximos dias, mas a data não foi divulgada, por questão de segurança, de acordo com o portal G1. Os filhos de Cabral estiveram na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Na última terça-feira (24), onde ele se encontra detido atualmente. O objetivo seria se despedir do pai. O Ministério Público Federal (MPF) foi motivado a requerer a transferência de Sérgio Cabral por uma afirmação em seu interrogatório de que ele teria obtido na prisão informações a respeito da vida da família do magistrado. Isto o MPF acha que é muito grave. A prisão não tem sido suficiente para afastar o réu de informações de fora da cadeia e levou a pedir sua transferência.
Em pesquisa CNI/Ibope divulgada no final de setembro, o presidente Temer aparece com apenas 3% de aprovação, sendo considerado o presidente com a maior taxa de rejeição do mundo, de acordo com um estudo do grupo de análise política Eurasia, especializado em análise de risco. O brasileiro aparece atrás do venezuelano Nicolás Maduro, mesmo com todos os problemas da Venezuela, Maduro tem 23%. O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, alvo de denúncias de corrupção, possui 18% de aprovação e ocupa a segunda colocação na lista. No início de outubro, um novo recorte da pesquisa Datafolha, constatou que Temer atingiu a maior reprovação desde o início da redemocratização no país. O levantamento indica que 73% dos brasileiros consideram o governo do peemedebista ruim ou péssimo, o que supera a pior taxa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT-RS), de 71%, em agosto de 2015. O percentual de brasileiros que consideram o governo ótimo ou bom chegou a 5%, aprovação mais baixa desde setembro de 1989. Foi registrada na época que o ex-presidente José Sarney (PMDB-MA) tinha o mesmo índice, no contexto da hiperinflação.
O deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta quarta-feira (25) que não pretende disputar as eleições de 2018. Após dois mandatos, o parlamentar afirmou estar “totalmente decepcionado” com a política. “Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada”, disse Tiririca completando que “precisava do segundo mandato para mostrar que não foi só voto de protesto”. O deputado disse ainda que pretende se dedicar a carreira de ator. Na oportunidade Tiririca afirmou que apoiará o ex-presidente Lula nas eleições de 2018 “se não aparecer nada” contra ele. “Pro povo ele foi fera e eu sou povo”, justificou o deputado.
Viajar de ônibus por uma estrada baiana, seja ela estadual ou federal, tem sido um drama para muitos passageiros. Nos oito primeiros meses de 2017, o número de assaltos chegou perto de 500. Foram 470 roubos a ônibus intermunicipais, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) enviados ao Bahia Notícias. Como foram analisados os casos até o oitavo mês do ano, não entrou na lista o assalto a um veículo que fazia a linha Itanhém-Teixeira de Freitas, na última terça-feira (17), na BA-290. Caía a tarde quando homens armados, um com uma arma artesanal, abordaram o veículo da empresa Expresso Brasileiro. Já no interior do ônibus, a dupla não livrou ninguém, roubando motorista, cobrador e passageiros. Apesar do número alto, a SSP-BA informou que houve redução de assaltos em 21,3%, comparado ao mesmo período de 2016. À época, foram registradas 597 ocorrências com ônibus intermunicipais no estado. A secretaria declarou que a redução dos números se deve a ações integradas das polícias Civil e Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), com a realização de blitze e bloqueios. Ainda segundo a secretaria, o telefone 181 (disque Denúncia do interior) pode ser usado pela população para ajudar na prevenção e no combate aos assaltos nas estradas.
A prefeita Gracinha Viana, (PP), esteve na última segunda-feira (23) na sede da Bahiatursa. A prefeita foi juntamente com a Secretária de Turismo, Nilza Vicente, Secretário Adjunto de Turismo Maurício Tavares, além dos vereadores Gustavo e Vado, em busca de patrocínios e incentivos do Governo do Estado para a realização dos festejos em comemoração ao padroeiro de Maraú, São Sebastião e do tradicional Carnaval de Saquaíra. A audiência com o Superintendente da Bahiatursa – Sr. Diogo Medrado, foi bem produtiva segundo a prefeita Gracinha. Diogo Medrado elogiou a elaboração dos projetos ao recebe-los e sinalizou positivamente em relação aos mesmos. Gracinha Viana, já está empenhada em levantar recursos para a organização do tradicional Carnaval de Saquaíra, tendo em vista que, este é um dos maiores evento da península, fazendo parte do projeto de cultura do município e que tende a aquecer a econômica local, a qual tem um significante aquecimento nos eventos, principalmente no período do verão. (ASCOM / Maraú)
Com 320 prefeitos confirmados na mobilização marcada para esta quinta-feira (26) na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro, afirmou que está animado. “Esse será o maior movimento municipalista que já existiu nesse estado”, falou. Com início marcado para 8h da manhã, o Movimento Pró-Município é uma ação nacional que busca chamar a atenção para a crise financeira e para as pautas prioritárias dos municípios baianos. Durante todo o dia, as prefeituras participantes fecharão as portas e manterão apenas os serviços essenciais em prol da ação que mobilizará os gestores. A expectativa de Ribeiro é viabilizar a adoção de medidas como a garantia do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) de R$ 4 bilhões, para possibilitar que as administrações municipais fechem as contas do ano de 2017; e que seja realizado um reajuste nos valores dos repasses dos Programas Federais e Estaduais. “Cerca de 75% dos municípios baianos são pequenos e são os mais afetados pela crise financeira. Eles dependem do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços)”, disse. Segundo Ribeiro, caso as medidas sejam cumpridas as contas das cidades ficarão mais aliviadas, mas, mesmo assim, o problema não acabou. “Apenas um novo Pacto Federativo iria resolver, mas não temos no Brasil para construir isso”, declarou. Com programação extensa que envolve passeata, entrega de pauta aos senadores e deputados federais e mesas redondas, a última ação do dia ocorre às 16h. O evento contará com a participação de prefeitos, deputados e senadores, do governador Rui Costa ou de um representante. “Vai ser bem democrático. Um prefeito da oposição vai ter a oportunidade de falar, assim como um da base. Eu vou falar e um líder da oposição também, nossa mobilização é apartidária”, apontou o presidente da UPB. Uma segunda fase do Movimento Pró-Município está prevista para acontecer em Brasília, com a presença de gestores de diversas cidades do país.
Prefeitos de toda a Bahia estarão na capital baiana nesta quinta-feira, 26, a fim de reivindicar mais apoio financeiro para as prefeituras. A prefeita Suka já confirmou presença neste ato. A mobilização é para chamar atenção dos poderes estadual e federal para a grande crise financeira que assola os municípios. As prefeituras fecharão as portas, mas os serviços essenciais serão mantidos. Mais de 300 prefeitos confirmaram participação no Movimento Pró-Município. A concentração acontece às 8h, na sede da UPB, com marcha, às 8h30, em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba). Lá irão fazer algumas seguintes reivindicações: Edição de Medida Provisória para garantir o Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), no aporte de R$ 4 bilhões, a fim de possibilitar que as administrações municipais fechem as contas do ano de 2017; Repasse imediato dos Royalties do Petróleo pelo Governo do Estado para os municípios baianos;Reajuste dos repasses dos Programas Federais e Estaduais; Agilidade na aprovação de Propostas de Emendas e Projetos de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados e Senado Federal que podem modificar positivamente a realidade enfrentada pelos municípios. (Ascom/Ubaitaba)
A Secretaria Municipal de Educação promoveu um concurso de redação sobre o Rio de Contas, durante este mês de Outubro, entre os alunos de diversas escolas do município, o que estimulou à escrita e a criatividade. Os vencedores foram: 1º Lugar – Rafael Silva Santos, 5º ano, aluno da Escola Municipal Asclepíades Almeida, de Faísqueira, 2º Lugar, Emile Isabele Santos Costa, 5º ano, da Escola Antonio Carlos Magalhães, em Ubaitaba, 3º Lugar – Joicilene Miranda de Aquino, 5º ano, da Escola Ana Maria Duarte Lona, de Piraúna e 4º Lugar, Hebert Tenêncio Melo, 5º Ano, Escola João Pereira de Melo, Povoado dos Os ganhadores receberam dois tablets, o segundo lugar R$100,00 (Cem reais), o terceiro e o quarto lugar R$50,00 (Cinquenta reais). Por sua vez, a prefeita Suka e a Secretária Roberta Carneiro entregou as premiações na Secretaria Municipal de Educação nesta terça-feira (24).(Ascom/Ubaitaba)
O presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), foram mais uma vez absolvidos do processo movido pelo ex-procurador da república Rodrigo Janot pelo plenário da Câmara dos Deputados que recusou autorização para o Supremo Tribunal Federal (STF) processá-lo por crime comum. Por 251 votos a 233, o Plenário acompanhou o relatório da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), de autoria do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG). O pedido de autorização será arquivado. A denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) acusava Temer e os ministros de organização criminosa e obstrução de Justiça com o intuito de arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. O Planalto nega todas as acusações. Com essa decisão, somente após Temer e os ministros deixarem os mandatos e cargos respectivamente, é que eles responderão pelas acusações perante a primeira instância. O caso envolve ainda outras pessoas que não têm foro privilegiado, como os ex-deputados Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Eduardo Alves e Rodrigo da Rocha Loures; o empresário Joesley Batista e o executivo Ricardo Saud, ambos da J&F. As informações são da Agência Câmara. No dia 2 de agosto último, Michel Temer já havia conseguido barrar uma primeira denúncia, também de autoria da PGR, por corrupção passiva. Época em que 492 dos 513 deputados: 263 votaram a favor do relatório do que recomendava a rejeição da denúncia, 227 votaram contra e duas abstenções e 19 deputados faltaram.
O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, de 36 anos, conhecido como Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom) morreu por volta das 19h desta quarta-feira (25) após ser atingido por 4 disparos no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km da cidade de Ibirapitanga. A informação é do blog Ubatã Notícias. Moradores informaram que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto, mas essa versão não foi confirmada pelas autoridades policiais. Segundo a Polícia Civil, Netto Paz estava no veículo modelo Corolla, com a esposa e a filha, que também teria sido baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por bandidos que teriam disparado diversos tiros contra o carro do pastor. De acordo com a polícia, nada foi levado das vítimas. Após o crime, os bandidos teriam fugido numa picape modelo Fiat Strada, de cor branca.
Tiros foram disparados na direção do motorista I Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente
Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele morreu momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Guarnições da Polícia Militar realizam operações para tentar prender os criminosos. Netto Paz, que era da Universal Music, se tornou um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira. Ele ficou muito conhecido na região e além das fronteiras baianas quando fazia parte da Banda Shalom. A Polícia Civil investiga o crime e ainda não divulgou qual a principal linha de investigação. A filha do cantor foi encaminhada para um hospital em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O crime chocou a comunidade de Ibirapitanga.
O ex-prefeito de Caatiba, Ernevaldo Mendes de Souza, foi condenado pela Justiça no último dia 12 por fraude em licitações e mau uso de R$ 109,3 mil, recurso destinado à educação, repassado ao município pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A ação foi ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF), que apurou que durante a gestão, Souza teria direcionado licitações de alimentação e materiais escolares de para beneficiar empresas de um mesmo grupo familiar. Conforme um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU), algumas empresas nem existiam. “Souza fracionou as licitações, de modo a mantê-las na modalidade “convite”. No entanto, por ultrapassarem o valor de R$ 80 mil, as mesmas deveriam ter sido enquadradas em “tomada de preços”, conforme a Lei nº 8.666/93 (Lei das Licitações)”, informou o MPF em nota. Entre 2007 e 2008 a gestão teria realizado 22 processos licitatórios na modalidade “convite”, com valor total de R$466,6 mil. O ex-prefeito também teria deixado de prestar contas dos gastos, realizando saques de verbas em espécie sem identificação dos beneficiários. Esses saques são considerados ilegais e, por conta disso, em dezembro de 2013 a Justiça chegou a bloquear R$ 109,3 mil do ex-prefeito. Na sentença de 2017, Souza foi condenado a perder os valores que teriam sido sacados ilegalmente sem comprovação dos gastos; a pagar multa civil no dobro do valor total sacado; a ressarcir integralmente os gastos realizados sem comprovação; a perder a função pública que eventualmente exerça. Além disso, os direitos políticos de Souza ficaram suspensos por oito anos, ele ficou proibido de contratar com a União e também não poderá receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios por dez anos.
Um recém-nascido de 25 dias morreu no Hospital Antônio da Costa Pinto Dantas, em Ituberá, no sul baiano, nesta terça-feira (24). Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o desespero dos pais diante do estado de saúde do filho, que tinha dificuldade para respirar. De acordo com o site Livre Notícias, o bebê foi atendido horas após chegar ao hospital administrado pelo município. A médica, identificada apenas como Kisi, pediu ao pai da criança que comprasse dois remédios. Sem dinheiro para comprar os medicamentos, considerados básicos, mas que faltavam na unidade, o pai do bebê adquiriu os remédios após doações, mas quando retornou para a unidade, o quadro de saúde do recém-nascido tinha piorado e ele acabou morrendo. A prefeitura nega negligência e disse que a unidade cumpriu todos os requisitos do atendimento de urgência e emergência. Em entrevista ao G1, a avó do menino Lucas Gabriel Oliveira da Conceição contou o drama enfrentado pelos pais e demais parentes do bebê na manhã de terça-feira (24). “Foi a pior notícia da minha vida. Além de avó, eu sou mãe. Ver minha filha perder um filho, que estava aqui com a gente e que faleceu após ir ao hospital, é muito sofrimento”, desabafou Rita de Cássia Reis dos Santos.
O delegado substituto de Gongogi, Drº Adelino Loyola, palestrou no Colégio Estadual de Gongogi, José Araújo Pereira, sobre o tema: violência e repercussão das drogas na atualidade. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (24/10), e contou com a participação de alunos e pais, como também do corpo diretivo e professores, rendendo uma interação da comunidade escolar que compareceu em massa ao evento.
“Agradeço o convite e a participação de todos no evento. Momentos como esse fortalecem a interação entre a Polícia Civil e a comunidade cumprindo o papel de informar”, disse Loyola. O evento foi uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE), um programa intersetorial que une Saúde e Educação. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi internado na manhã desta quarta-feira (25) depois de passar mal. A informação foi divulgada pela jornalista Andréia Sadi e aponta que o peemedebista está no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília. Não há informações adicionais sobre o estado de saúde do presidente, mas informações sugerem que seria um problema de urologia. Na manhã desta quarta, a Câmara dos Deputados votam a admissibilidade ou não da segunda denúncia contra Temer, no processo conhecido como “quadrilhão do PMDB”. Já foi cumprida a etapa inicial do rito de votação, com a leitura do relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), contra a permissão para que Temer seja investigado, e a apresentação das defesas de Temer e dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral). No entanto, o governo tem encontrado dificuldade em obter o quórum de votação para colocar o procedimento em análise pela Câmara.
Um professor e advogado da cidade de Ibirapitanga teve fotos íntimas divulgadas nas redes sociais nos últimos dias. As fotos geraram polêmica, porque o docente aparece nu em todas elas. Em Ibirapitanga/BA não se comenta outra coisa. Na maioria das fotos, o professor ‘modelo’ aparece pelado tirando fotos com o celular em frente ao espelho. As fotos se espalharam nas redes sociais e causaram bastante constrangimento, principalmente para seus alunos, já que o mesmo trabalha em uma das escolas do município. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, o homem também tem cargo importante no governo do prefeito Isravan Barcelos (PSD).
O clima esquentou na política da cidade de Gongogi após o prefeito Kaçulo (PR), gravar um áudio com ameaças e ofensas pessoais contra desafetos políticos e espalhar nas redes sociais. Na cidade não se fala em outra coisa. Segundo comentários, o áudio caiu como uma bomba na região. No áudio o prefeito de Gongogi usa palavras de ‘baixo calão’ para ofender desafetos. Segundo informações de um vereador que pertence à base do prefeito, o áudio foi gravado na última sexta-feira (21/10), como forma de desabafo. Na gravação, o prefeito Kaçulo ainda faz acusações e ameaças contra algumas pessoas. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
A ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite, conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa nesta terça-feira (24) em São Luís (MA). Ela foi condenada por improbidade administrativa em março deste ano. Ao UOL, o delegado da Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor), ligada à Polícia Civil, confirmou a prisão determinada pelo juiz Raphael Leite Guedes. A prisão, no entanto, será domiciliar e sem a necessidade de tornozeleira eletrônica. A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público. Ela foi detida em sua casa, no bairro Araçagi, e levada pelos policiais para a Seccor, onde chegou assessorada por três advogados. “Ela foi trazida até aqui para o cumprimento de nota de culpa. Ela assinou documentos, como os que lhe dão garantias constitucionais”, informou o delegado. “Mas ela já voltou para casa, porque a prisão é domiciliar.” Lidiane ganhou fama de “prefeita ostentação” porque exibia nas redes sociais uma vida de alto luxo, o que despertou a desconfiança das autoridades. Condenada neste ano por improbidade administrativa, teve R$ 12 milhões bloqueados em setembro por ordem da Justiça. Ela chegou a ser presa em 2015, quando ainda comandava a prefeitura de Bom Jardim. Lidiane foi presa no dia 28 de outubro daquele ano depois de passar 39 dias foragida.
Casal foi morto dentro de fazenda no sul da Bahia.
A ex-companheira do homem que foi morto a tiros junto com a atual esposa, em uma fazenda às margens da BA-283, entre os municípios de Itabela e Guaratinga, no sul da Bahia, teria sido a mandante do crime contra o casal, de acordo informações divulgadas nesta terça-feira (24) pela Polícia Civil. A suspeita, o namorado dela, apontado como executor das vítimas, e mais duas pessoas foram presas. Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no crime também foi apreendido. Um sexto suspeito, já identificado, teve a prisão temporária decretada, mas segue foragido. Conforme informou o delegado Robson Andrade a TV Santa Cruz, que investiga o caso, Daniela Pinheiro de Souza, que trabalha como designer de sobrancelha, encomendou a morte do ex-companheiro Fabrício Trevizani e da atual mulher dele, Marycélia Bobbio, para que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele.
Ex-esposa do fazendeiro é acusada de ser a mandande do crime.
Segundo a investigação, Daniela teria ficado irritada com a informação que obteve de que a atual mulher de Fabrício estaria grávida dele. “Daniela foi esposa de Fabrício por um tempo e, nessa relação, os dois tiveram um filho, hoje com seis anos de idade. O fato de ficar sabendo da gravidez da atual companheira de Fabrício levantou a ira dela, porque ela queria que a herança de Fabrício, que é fazendeiro e tem um certo poder aquisitivo, ficasse somente para o filho dela”, disse o delegado, em contato com o G1. No dia do crime, um filho de Marycélia, de quatro anos de idade, fruto de um outro relacionamento dela, também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu.
A mulher e mais três suspeitos foram presos.
O filho de Fabrício com a suspeita presa está com os avós maternos, segundo a polícia. A polícia informou que Daniela ficou sabendo que Marycélia estaria grávida após a atual mulher de Fabrício divulgar essa informação em um grupo do WhatsApp. “Fabrício e Marycélia fizeram uma viagem para Sergipe na semana passada e, quando retornaram para a Bahia, ela postou num grupo de família que estava grávida, de dois meses, dele. A informação chegou aos ouvidos de Daniela e despertou a ira dela”, contou o delegado. A polícia ainda não sabe dizer, no entanto, se Marycélia realmente estava esperando um filho e aguarda a conclusão de um lado feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).