MARAÚ: PITO DEIXA PREFEITURA NO ESCURO
A Coelba cortou mais uma vez a energia elétrica da prefeitura de Maraú por falta de pagamento. A redação do site Ubaitaba Urgente tentou entrar em contato com o prefeito Pito para que ele falasse sobre o assunto e não conseguimos. Os três telefones da p

