Ubaitaba Urgente

AURELINO LEAL: AUGUSTO CASTRO REIVINDICA TERMINAL RODOVIÁRIO AO GOVERNADOR

DSCF2813

Por Carlos Hagge

A construção e instalação de um terminal rodoviário na sede do município de Aurelino Leal foi solicitada pelo deputado Augusto Castro (PSDB) ao governador Jaques Wagner. Localizada na Microrregião Ilhéus – Itabuna e distante 446 km da capital do Estado, não dispõe de uma rodoviária para atender a sua população no deslocamento para outros municípios e estados. Os seus habitantes, 14 mil, precisam se deslocar para o município vizinho, Ubaitaba, a aproximadamente 70 km de distância, para prosseguir viagem. Afora essa alternativa, a única opção é esperar os ônibus das empresas Águia Branca e Rota, que fazem linha no município em pontos diversos da cidade, desprotegidos e sujeitos às intempéries do tempo.
A reivindicação foi feita através de Indicação, apresentada na Assembleia Legislativa, e de ofício, sob argumento de o município de Aurelino Leal, hoje administrado pela prefeita Liu Andrade, se fortalecer, desenvolvendo ações que melhorem a qualidade de vida do seu povo. “Não dispor de um terminal rodoviário significa evasão de receita, essencial para a cidade”, avalia Augusto Castro. O deputado ressaltou, em sua comunicação do governador da Bahia, que a prefeitura dispõe da área para a construção do terminal rodoviário, necessitando do apoio do Estado no tocante aos recursos indispensáveis para a construção e instalação do mesmo. Matéria publicada no último dia 10 no site da Assembléia Legislativa da Bahia.

Fonte: al.ba.gov

AURELINO LEAL: PREFEITA LIU ENTREGA ESCOLA À COMUNIDADE TOTALMENTE REFORMADA

Capa_inauguracao

Por Carlos Hagge

Numa cerimonia simples realizada na manhã desta sexta feira (12) na sede da própria escola onde foi inaugurada, a Prefeita Liu Andrade e sua equipe de governo entregaram à população mais uma obra realizada no município. A Escola Infantil Recanto Feliz que fica na Praça Vereador Salamão teve sua estrutura totalmente reformada, com piso cerâmico, forro de pvc, pintura acrílica, vários painéis decorativos telhado novo e móveis novos. Atualmente a escola conta  com a estrutura de duas salas de aula, cantina, três banheiros e uma diretoria, atendendo um público de aproximadamente 110 crianças de  3 a 5 anos de idade . “Em 29 anos de existência essa foi a primeira vez que a escola recebeu um tratamento igual a uma escola particular” colocou Adriano Paraiso, um dos coordenadores pedagógicos do município.  A Diretora Luciene Viana e a Coordenadora Ivana Barbosa agradeceram à prefeita Liu e sua equipe por ter disponibilizado a reforma da escola que estava caindo aos pedaços. “Não há limite para realizações, o limite é o céu” argumentou Liu Andrade em seu breve discurso acerca de várias realizações alcançadas no município nesta gestão de apenas 7 meses.

Sala_reformada

A Escola será reaberta na próxima segunda feira dia 15 pela manhã às 08:00Hs com uma festa entre a equipe pedagógica, funcionários da escola, pais e alunos. Veja mais sobre esse artigo em www.aurelinoleal.ba.gov.br

SANTA MARIA DA VITÓRIA: MORTE DE EMPRESÁRIO ENCONTRADO DENTRO DE CARRO INTRIGA POPULAÇÃO

Rudival Santana era bastante conhecido na cidade |Fotos: Cotidiano Policial
Rudival Santana era bastante conhecido na cidade |Fotos: Cotidiano Policial

Um empresário de Santa Maria da Vitória foi encontrado morto dentro do seu carro, nesta quarta-feira (10), em uma rua próxima ao Parque de Exposições do município do extremo-oeste baiano. Rudival Santana morreu com um tiro na nuca por volta das 9h da manhã, mas os moradores da localidade só perceberam que a vítima estava morta no interior do veículo 1h30 depois, quando a polícia foi acionada. Ainda não há informação sobre as circunstâncias do crime. De acordo com moradores residentes próximo ao local, contatados pelo Bahia Notícias, não ouviu-se nenhum disparo de arma de fogo ou qualquer movimentação suspeita no local que chamasse a atenção dos residentes no período relatado. Um morador, que preferiu não se identificar, informou que passou pelo local, mas pensou que o empresário, que era bastante conhecido na cidade, falava ao celular.

empresario_morto

Segundo reportagem do site Jornal Comércio Hoje, o carro estava parado no meio da rua, com o pisca alerta ligado, com a marcha engatada e com o freio de mão puxado. O BN tentou entrar em contato com a Polícia Militar e com a Delegacia de Polícia locais, mas os telefonemas não foram atendidos.  Agentes do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) realizaram uma perícia no local, mas ainda não há a confirmação de quando o laudo ficará pronto. A vítima era um dos maiores empresários da região, dono do frigorífico “Boi Cerrado”, do maior hotel da cidade, de postos de gasolina e de outras empresas. Rudival Santana, que era natural do município baiano de Santo Estêvão, casou-se no último sábado (6) em Santa Maria da Vitória e sua mulher está grávida. O enterro foi realizado nesta quinta (11) no cemitério da cidade, após uma carreata organizada por familiares, amigos e funcionários do empresário.

UBAITABA: POPULAÇÃO REALIZA NOVO MANIFESTO

DSCF9207
DSCF9202
A população de Ubaitaba saiu às ruas nesta quinta-feira (11) e reivindicou por melhorias trabalhistas e pela resolução de vários problemas no município, no estado e no país. O movimento foi em adesão à paralisação nacional, programada em reunião pelas principais centrais sindicais do Brasil.  O manifesto, que contou com o apoio da Polícia Militar, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou na rua da Praça 27 de Julho, no centro, onde os representantes sindicais expressaram as suas reclamações. Os manifestantes reivindicaram, além das questões de trabalho, pela pavimentação da BR-030, transporte escolar gratuito para os universitários da cidade, melhorias no Hospital de Ubaitaba e na estrada do distrito de Faisqueira, pagamento das URVs ao professores estaduais entre outros. Texto: Jornal Tribuna da Região.

UBAITABA: POLICIA MILITAR PRENDE TRIO DO TRAFICO COM 630 GRAMAS DE PÓ

Edileia, Anndrea e Ronaldo foram autuados em flagrante.
Ediléia, Andréa e Ronaldo foram autuados em flagrante.

Redação Ubaitaba Urgente

A Polícia Militar tirou de circulação na tarde desta quinta feira (10), em Ubaitaba duas mulheres e um homem envolvidos com o tráfico de drogas na Região. Foram presos, Ronaldo da Conceição, vulgo Dinho (31 anos), sua esposa Ediléia Soledade Martins da Silva (27 anos), residentes em Ituberá e Andréa Rodrigues dos Santos (22 anos), residente em Aurelino Leal. De acordo com a PM, eles receberam informações de que o trio saiu de Ituberá com destino a cidade de Ubaitaba no intuito de comprar drogas abordo de um veículo Táxi de cor prata.

cocaina_ubaitaba_urgente

Chegando em Ubaitaba eles passaram a ser monitorados por homens da Polícia Militar sob o comando do Ten. Rodrigo Luz. No retorno para a cidade de Ituberá eles foram interceptados nas proximidades do Trevo de Ubatã. Durante a abordagem da polícia, eles encontraram 630 gramas de cocaína pura, dinheiro proveniente do tráfico e objetos pessoais dos traficantes. De acordo com um policial civil, já na delegacia da cidade, a droga depois de misturada renderia mais de 03 quilos de pó. Ronaldo, Ediléia e Andréa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gilberto Mouzinho. O motorista do táxi que não teve o nome revelado foi liberado pela polícia após comprovar sua inocência.

630 gramas de cocaína pura foram aprendidas pela PM.
630 gramas de cocaína pura foram aprendidas pela PM.

UBAITABA: POLICIA CIVIL RECAPTURA GORDO DA TELEBAHIA

gordo_telebahia_ubaitaba_urgente
Gordo da Telebahia conta com várias entradas na Polícia.

Redação Ubaitaba Urgente

Os agentes da Policia Civil Adeilson e Jorge Adilton com o apoio dos Policias Militares, Cabo Cidade e soldado Januário, prenderam na tarde desta quarta feira (10), por volta das 16hs, o fugitivo da cadeia de Ubaitaba, Miguel Souza da Silva, vulgo “Gordo da Telebahia”. Segundo informações, Gordo foi recapturado em cima de uma caçamba na Av. Vasco Neto tentando fugir da cidade. A policia civil foi informada através de ligações anônimas de que o elemento estaria tentando sair da cidade. Gordo teria sido resgatado da delegacia local por dois homens armados, no dia 27 de junho de 2013, juntamente com outros presos perigosos.

CAMACAN: ACIDENTE NA BR 101 MATA SECRETÁRIO DE TRANSPORTES

diretor_transportes_camacan
Euvaldo Mendes Figueiredo tinha 59 anos.

O secretário de Infraestrutura e Transportes da cidade de Camacan, no sul da Bahia, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na BR-101, na tarde desta quarta-feira (10), informou a prefeita Ângela Castro. Um motorista da prefeitura sofreu fratura exposta nas pernas e um diretor da secretaria de Indústria e Comércio também ficou ferido. Eles foram socorridos para hospitais da região. De acordo com a polícia, uma caminhonete invadiu a pista contrária da rodovia e bateu no carro modelo Uno em que estava o funcionário e os gestores da prefeitura.

fiat_uno_camacan

A batida ocorreu na curva do Rio Branco, considerada “perigosíssima”, que fica perto da cidade de Arataca. A caminonete capotou após bater no carro do município. O secretário Euvaldo Mendes Figueiredo tinha 59 anos e estava no banco do carona. “Ele foi comprar peças para os ônibus do município. Já tinha feito a compra em Itabuna e estava retonando para Camacan. Lamento muito, além de secretário, ele era um amigo”, afirmou a prefeita.O condutor do outro veículo fugiu do local do acidente, de acordo com Ângela Castro, que está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhando a liberação do corpo. Por causa do acidente o trânsito ficou lento em parte da BR-101. O Corpo de Bombeiros isolou uma das pistas para evitar outros acidentes, já que vazou óleo do motor da caminhonete. (G1)

UBATÃ: APÓS AGREDIR ESPOSA E SOGRA HOMEM É PRESO

bateu_sogra_mae

A guarnição Delta da Policia Militar prendeu na noite desta terça feira (10) Joadson Alves Santos (20) acusado de agredir sua companheira Mônica Santos César (24) e também sua Sogra. Segundo informações da vitima, Joadson teria lhe agredido com varias cabeçadas e empurrões, além de agredir também sua mãe, vizinhos acionaram a policia militar que conduziu o acusado até o complexo policial. O fato inusitado e que hoje Joadson completa 20 anos de idade e deverá comemorar seu aniversário atrás das grades. Fonte: Ubatã Noticias.

ITACARÉ: PREFEITO “JARBAS BARBOSA” ABANDONA PRAIA DA CONCHA

Nem o prefeito Jarbas Barbosa escapou da Dengue.
População tem criticado bastante o governo do prefeito Jarbas Barbosa.

Um dos pontos turísticos de Itacaré, a Praia da Concha está abandonada. Moradores relatam que há buracos gigantescos e muita lama nas ruas, e classificam a situação como “insuportável”. Eles dizem ainda que em uma das ruas há uma enorme vala aberta, com água parada, funcionando como foco de dengue. Outro problema grave é a falta de saneamento, o que gera contaminação do lençol freático.O local é estratégico para o turismo, por servir de acesso a outras praias de Itacaré, além de ser endereço de muitas pousadas. Infelizmente, devido ao descaso da Prefeitura na conservação das ruas, muitos turistas têm saído decepcionados da cidade.Trata-se de um misto de irresponsabilidade com a população e burrice, visto que a negligência afeta a principal base da economia local.

BAHIA: DEPOIS DO TELEXFREE, AGORA FOI O BBOM

bbom_presta

Numa sequência que já era prevista, mais um negócio suspeito de configurar pirâmide financeira caiu na malha da justiça. Depois do TelexFree, que teve as contas bloqueadas após processo movido pelo Ministério Público no Acre, agora foi o BBom que sofreu a mesma restrição, por sentença da justiça federal em Goiás. O BBom está vinculado à empresa Embrasystem e opera no chamado “marketing multinível”, com a venda de rastreadores de veículos. No entanto, assim como o TelexFree e outros negócios semelhantes, o faturamento é obtido realmente com o recrutamento de novos vendedores. No fundamento da decisão que bloqueou as contas do BBom, a juíza substituta Luciana Laurenti Gheller, da 4ª Vara da Justiça Federal de Goiânia, observou que os pagamentos feitos a cada participante do negócio dependem “exclusivamente do recrutamento feito por ele de novos associados”. Para ingressar na rede, é necessário pagar uma taxa que varia de R$ 600 a R$ 3 mil. O diretor do BBom, Ednaldo Bispo, declarou ainda não ter sido notificado e que os pagamentos aos associados continuam normalmente.Com informações do IG.

BRASIL: DILMA ANUNCIA R$ 3 BI PARA MUNICÍPIOS, MAS É VAIADA POR PREFEITOS

dilmaa_vaiada

A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou nesta quarta-feira (10) a liberação de R$ 3 bilhões a prefeituras brasileiras, durante a 16ª Marcha em Defesa dos Municípios. Interrompida mais de uma vez durante seu discurso, a mandatária nacional terminou sua participação no evento sob gritos de parte dos que esperavam que ela falasse sobre o Fundo de Participação dos Municípios. Antes da fala de Dilma, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, sinalizou que, entre as expectativas dos gestores com o encontro, estava a de avançar na discussão sobre o fundo de desenvolvimento municipal, nos moldes do Fundo de Participação dos Estados (FPE), que rateia entre os governos estaduais recursos arrecadados com os impostos de Renda (IR) e sobre Produtos Industrializados (IPI). Ao sinalizar que terminaria o discurso sem abordar o assunto, alguns dos presentes começaram a gritar “FPM”. Logo depois dos primeiros gritos, Dilma – que ainda discursava – desabafou: “Vocês, como prefeitos e prefeitas, sabem; e eu, como presidenta, sei, que não tem milagre e que fazer milagre na gestão pública não é verdade. Acho que precisamos fazer um esforço para o que é emergencial”. Uma parte da plateia tentou conter os gritos dos demais manifestantes, mas o barulho continuou mesmo após a saída de Dilma do evento. O protesto acabou por dividir os prefeitos em dois grupos e vaia não foi generalizada.Fonte:Bahia Noticias.

BAHIA: POLICIAIS CIVIS TAMBÉM PARAM NESTA QUINTA-FEIRA

Paralisação é de 24 horas |Foto: Divulgação
Paralisação é de 24 horas |Foto: Divulgação

Os agentes da Polícia Civil da Bahia decidiram paralisar as atividades, por 24 horas, nesta quinta-feira (11). De acordo com o Sindicato da categoria (Sindpoc), em nota enviada à imprensa, os policiais civis se reúnem na Praça do Campo Grande, a partir das 11h, de onde sairá em caminhada até a Praça Castro Alves, em Salvador. A entidade garantiu que 30% do efetivo trabalhará nesta quinta no atendimento de flagrante e levantamento cadavérico. A pauta nacional e estadual de reivindicações dos agentes inclui piso salarial regional, fim da violência à juventude negra, fim do fator previdenciário, jornada de trabalho de 40h, mais investimentos em saúde, educação e transporte, reforma agrária e mais segurança pública.Fonte:Bahia Noticias. 

UBAITABA: CONFIRA AS PROMOÇÕES DA ELETRÔNICA E LIVRARIA BETEL

foto-4x4-Eletronica

CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS PROMOÇÕES:

  • Câmeras Sony de R$ 399,00 por  R$ 299,00;
  • Percussão Luen R$ 179,00 com 20% de desconto;
  • Encordoamentos D’dário com o menor preço da região;
  • Bongô Luen R$ 278,00 com 20% de desconto;
  • Caixas acústicas ativas Datrel de  R$ 1190,00 por R$ 999,00;
  • Mesa de Som Datrel 4 canais (USB, Bateria)  de R$ 490,00 com 20% de desconto;
  • Celular dois chips Nókia  de R$ 346,00 por R$ 299,00;
  • Módulos de potencia Teramp’s com ótimos preços.

Vale a pena conferir. Venha, uma  equipe liderada pelo irmão Everaldo está te esperando com um atendimento nota 10. A Eletrônica e Livraria Betel fica na Av. Vasco Neto no Centro da Cidade em frente a Praça Cultural.

BAHIA: JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO DE BENS DO EX-PREFEITO LUIZ CAETANO

Prejuízo ao erário pode chegar a R$ 2 milhões (Foto: Ubatã Notícias)
Prejuízo ao erário pode chegar a R$ 2 milhões (Foto: Ubatã Notícias)

O ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) teve os bens bloqueados, nesta terça-feira (9), pela Justiça baiana. Além do ex-gestor, a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável (Fundese), o seu ex-dirigente e a atual presidente também foram acionados e tiveram o bloqueio dos bens até o limite de R$ 2 milhões. A decisão da Justiça Federal da 14ª Vara atendeu um pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA). Os réus foram denunciados por irregularidades na execução de um convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão do Ministério dos Transportes, para eliminar pontos de conflitos entre a malha ferroviária e o sistema viário urbano de Camaçari na ligação ferroviária entre o Polo Petroquímico e o Porto de Aratu. “Para a execução do convênio, o município realizou a contratação direta da Fundese, alegando inexigibilidade de licitação, sem que houvesse, contudo, os requisitos que justificassem a ausência de licitação”, afirmou o MPF-BA. Segundo o órgão, a escolha da Fundese não foi amparada por aspectos técnicos, o que ficou comprovado indícios de favorecimento na contratação da entidade. Fonte: Bahia Notícias.

ITABUNA: JOVEM PRECISA DE DOADORES DE SANGUE COM URGÊNCIA

Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”.
Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”.

A jovem Monadelle Marinho está hospitalizada no Hospital São Lucas, em Itabuna, após ter sido diagnosticada com leucemia. Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”. Porém, pessoas de qualquer tipo sanguíneo também pode doar, já que todo o sangue doado é usado também para repor o estoque de bolsas do banco de sangue. As pessoas que puderem ajudar, devem se dirigir ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no bairro do Pontalzinho. É importante informar nominalmente que a doação é para a paciente Monadele Costa Ribeiro.Fonte: Radar Noticias.

IBIRATAIA: MOTORISTA SE PERDE EM CURVA E VEÍCULO CAI DENTRO DE RIO

curva_alvaro

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 16h45, o veículo do tipo Citroen, de cor prata, de placa policial 9509, licença de Teixeira de Freitas, caiu dentro do Rio na Rodovia BA-650, próximo a Ibirataia, numa curva conhecida, como “Curva de Álvaro”. De acordo com o condutor do veículo, o jovem Jailson Farias Alves (25), ele tentou se livrar de um caminhão que trafegava no local. “Fui me livrar do caminhão e me perdi na curva, com isso o veículo rodou na pista e saiu de ré, caindo no rio”, disse Jailson. Além do condutor, o carro era ocupado pelos jovens Aloisio Alves Neto e Geovani. O automóvel caiu dentro do Rio. Ninguém se feriu. A guarnição da Policia Militar ao saber da notícia imediatamente se dirigiu ao local para prestar socorro e sinalizar o trajeto. Pertinente ressaltar que vários acidentes aconteceram recentemente no local e que já preocupa as autoridades. Fonte:Tesouras Notícias.

Vídeo: MC Daleste sofreu um tiro de raspão antes de disparo fatal

O funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, foi baleado de raspão pouco antes de receber o tiro fatal, segundo informou nesta terça-feira (9) a polícia. O delegado que investiga o crime, Rui Pegolo, de Campinas, disse que o primeiro tiro atingiu a axila direita do funkeiro. “Ele sentiu, mas, sem ver o ferimento, prosseguiu com a apresentação”, disse ao UOL. Um novo vídeo, mais de perto, mostra o último minuto antes do funkeiro ser baleado e cair no palco. Daleste morreu na madrugada de domingo, depois de ser atingido por um tiro no começo do show que fazia no CDHU, em Campinas, na noite do sábado. Na quarta, o delegado pretende ouvir parentes de Daleste e pessoas que registravam o show de cima do palco, fazendo imagens da plateia. Uma testemunha registrou uma imagem do público no momento em que o funkeiro é baleado.

mc_daleste
MC Daleste tinha 21 anos de idade.

A polícia quer saber se é possível identificar algum suspeitos nas imagens. Uma força-tarefa investiga o caso. As duas principais hipóteses são de crime passional e a de uma desavença entre MC Daleste e o contratante do show. A polícia sabe que o atirador estava entre 20 a 30 metros do palco. O tiro teria sido dado a uma altura de 1,70m a 1,80m do solo. “Olhando a cena do crime de cima do palco, o tiro veio da esquerda para a direita. A bala atingiu o abdomem do cantor, do lado esquerdo, e transfixou seu corpo”, diz o delegado.Fonte:Correio.

AURELINO LEAL: VEREADORES DESAFIAM O DEPUTADO FEDERAL “JOÃO LEÃO” EM RELAÇÃO AO CAIS E A PASSARELA

DSCF4545
Guil Borges, Ricardo Carneiro e Bruno Moisés

Em uma reunião realizada com lideranças políticas de Ubaitaba e Aurelino Leal e o Deputado Federal João Leão (PP) na residência da Prefeita Liu Andrade (PP) no dia 23 de junho onde estavam presentes o Prefeito Bêda, seu Vice Paulo Bidu, o vereador Porqueres, e vereadores de Aurelino Leal, o Deputado foi questionado acerca das obras do CAIS e da PASSARELA que ligará Aurelino Leal a Ubaitaba. Logo após, o vereador Guil  Borges lançou um desafio para o Deputado: “Se o senhor trouxer essas obras nós vamos vestir saia e andar pelas ruas da cidade!”. A ideia logo foi seguida por outros edis e por pessoas da comunidade. “O desafio foi lançado, agora é com o Deputado” disse o vereador. O Deputado João Leão já havia publicado em seu site sobre a viabilização da construção desse cais e da passarela veja aqui.

DSCF4544
Vereadores dizem que vão vestir “saia” se obra for realizado pelo deputado.

URUÇUCA: PREFEITA FERNANDA ABANDONA BAIRRO NOVA ESPERANÇA

nova_esperança_ubaitaba_urgente
O bairro fica as margens da Rodovia Ilhéus Uruçuca.

Redação Ubaitaba Urgente

Moradores do bairro “Nova Esperança” em Uruçuca estão indignados com a prefeita Fernanda Silva (PT), por abandonado o local. “Na eleição ela vinha direto pedir voto no bairro e depois que se elege se esquece de nós”, disse uma moradora que não quis se identificar. O bairro é cheio de lama e quando chove a situação fica mais complicada ainda.

prefeita_fernanda_urucuca
Moradores dizem que foram abandonados pela atual gestão.

UBAITABA: COM MEDO DE ESTUPRO JOVEM SE JOGA DE MOTO EM MOVIMENTO

DSCF9168 modified

Redação Ubaitaba Urgente

Valmirene Lima Souza Santos, 27 anos, residente na Ladeira do Sabão em Faisqueira, esteve na delegacia de Ubaitaba para prestar queixa contra um homem conhecido como “Amado da Rua da Brita”. Segundo a vítima, esse tal Amado lhe deu uma carona de Aurelino Leal para Faisqueira quando o mesmo não quis parar a moto e a levou em alta velocidade para um lugar desconhecido. “Pulei da moto porque achei que ele queria me matar ou estuprar”, disse Valmirene ao repórter Jackson Cristiano. Ao pular da moto em movimento, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e foi deixada toda ensanguentada próxima a sua casa em Faisqueira. A moça foi conduzida para o Hospital de Base em Itabuna e em seguida compareceu a delegacia para registrar uma queixa.

DSCF9164 modified