UBAITABA – MORADORES DO BAIRRO SORAIA RECLAMAM DA LAMA, MATO ALTO E ESGOTO A CÉU ABERTO
Moradores do bairro “Soraia” em Faisqueira estão revoltados com o abandono do local. Segundo eles, a administradora “Indía” não tem dado muita atenção ao bairro deixando os moradores a mercê da lama, mato alto, esgoto a céu aberto e en

